LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Multilaser G Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser G Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Aaaaaaaaaaaaaaaa

    Com
    Depressão

  3. #3
    Ele realmente é bom?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Israelsouza5458 View Post
    Ele realmente é bom?
    Eeeee por ai, o LG K51s é SUPER MELHOR q ele, vale mais a pena, e só olhar a ficha

  5. #5
    Junior Member nandovoz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Muito Bom o Multilaser G Pro
    Last edited by nandovoz; 07-04-2020 at 03:38 PM.

  6. #6
    Junior Member Mateusarbra1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Muito bom, comprei depois q a tela do meu A30 quebrou e não me arrependi, comprei para ser temporário, mas me conquistou.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    qnt tempo faz q vc tem ele?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pelo que eu vi e pesquisei,ele é o primeiro verdadeiro celular da Multilaser,as versões anteriores desse celular eram do nível dos celulares da positivo/negativo,esse celular vale apena,deve ser melhor que o moto e6 plus da Motorola e é melhor que o k40s em jogos(por causa do sistema que é limpo),vale apena comprar o g pro na casa dos 800 reais pra baixo

  9. #9
    Ele e assim mesmo demora a ligar?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu é excelente, flui muito bem quando comprei paguei R$ 747,00 já com o frete no eFacil. Nâo me arrependi, realmente tem uma boa qualidade em tudo.

  11. #11
    Conheço gente q tem e nunca vi reclamar... Agora um doido Aki falar q e melhor q moto e6 plus kkkkk tá de brincadeira kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Kkkkkkkkkkkkklk ( melhor que o k40s ) kskskdkskskkskskslsksks ....... Rindo até 2052 kkk do motorola pode ate ser men... Mais do K40s Nao e nao... Nem de longe... Pode ate ser que a CPU dele seja melhor, mais so isso mesmo... Nem camera grande angular ele tem... Frontal de 13 mp .... Ta longe viu bebe

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3jPjnw8

  14. #14
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXO

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    LIXO
    O celular custa 600 reais;-; óbvio que ele não é la grandes coisas, mas pelo preço ele e um celular excelente. Chamar esse celular e lixo, e a mesma coisa que falar que o Rog Phone 5 e ruim;-;

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    LIXO
    O celular pela faixa de preço e ótimo, e melhor que vários celulares pela faixa de preço dele. E falar que esse celular e ruim, e a mesma coisa que falar que o Rog Phone e ruim.

  17. #17
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    O celular custa 600 reais;-; óbvio que ele não é la grandes coisas, mas pelo preço ele e um celular excelente. Chamar esse celular e lixo, e a mesma coisa que falar que o Rog Phone 5 e ruim;-;
    O poha;-; mandei duas vezes em querer

  18. #18

    Tenho o meu a quase um ano e posso afirmar, é um dos melhores celulares em custo beneficio. è rapido, eficiente e ate agora sem nenhum defeito. Ainda acho ele melhor que a segunda geração da Linha G da Multilaser (Gpro 2 e Gmax2). Na minha opnião, o Multilaser Gpro é o segundo melhor smartphone da marca ficando atraz apenas do H.