Outra alternativa é abrir o app da Netflix no smartphone e espelhar a tela via wi-fi até adquirir uma tv box
Resultados de 1 a 30 de 53
-
11-05-2019, 03:27 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 196,338
Samsung alerta para fim de suporte do Netflix em Smart TVs antigas, veja alternativas
Segundo a marca, encerramento seria devido à limitações técnicas dos equipamentos mais antigos assinados pela empresa
11-05-2019, 12:35 PM #2
11-05-2019, 12:44 PM #3
- Membro desde
- Mar 2015
- Posts
- 702
Sim, mas... De quais TVs estamos falando? Ô materiazinha incompleta...
11-05-2019, 04:01 PM #4
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
No meu J5 Pro já não funciona mais. Entrei em contato com a Samsung e o Netflix. Um joga o problema para o outro. Da erro:
"Houve uma falha de aparelho. Tente novamente (500.-1019)."
Já desinstalei, reinstalei. Liguei no suporte de ambos um empurra o problema para o outro. Isso ocorreu após uma atualização do sistema operacional.
11-05-2019, 05:46 PM #5Quais modelos?
Existe a matéria que vcs publicam, mas informam de forma que temos que correr atras de outros sites para termos a informação completa? Então devemos seguir o site que há uma materia completa correto?
11-05-2019, 06:01 PM #6
Nossa q tristeza pq século 21 vim desculpa de compatibilidade de software e hardware muita enganação força o cliente final pagar a conta sendo q lucraram trilhões com tecnologia devastada vendendo apreço de Ouro
11-05-2019, 06:15 PM #7A alternativa mais correta neste caso e mudar para a Amazon prime vídeo . Melhor em conteúdos
11-05-2019, 06:23 PM #8Essa bosta da Samsung já cortou o YouTube em tv antiga, agora vai tirar Netflix...Dale LG
11-05-2019, 06:24 PM #9Só faltou especificar quais os modelos afetados.
11-05-2019, 06:32 PM #10
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 2
O problema é q as soluções da matéria e mesmo as informadas nos comentários, uma hora vão ter os mesmos problemas de falta de atualização que as TVs Samsung estão tendo. uma hora a Netflix ou o fornecedor do dispositivo vão querer vender novos serviços e pra forçar o consumo vão tornar os dispositivos antigos incompatíveis com a versão atual. O problema é q TVs eram dispositivos q duravam décadas e agora viraram celular q tem de trocar a cada dois anos
11-05-2019, 07:24 PM #11O negócio agora é ver qual marca está segurando os aplicativos funcionando por mais tempo para poder adquirir?
11-05-2019, 07:55 PM #12
11-05-2019, 08:44 PM #13Facilitar a troca de uma tv antiga que não serve mais para uma nova que funfe normal os atuais apps para uma que NINGUÉM QUER....
11-05-2019, 09:24 PM #14Samsung é mestre para fazer isso.
Não tirando o smartiptv tá sussa!!!
11-05-2019, 10:12 PM #15
11-05-2019, 10:12 PM #16Acho que é caso para justiça, pois a tv foi vendida exaltando o uso da Netflix. Não tem o menor sentido adquirir outro aparelho para ter o conteúdo. Além do que, no controle remoto tem uma tecla dedicada.
11-05-2019, 10:13 PM #17
11-05-2019, 10:14 PM #18
11-05-2019, 11:04 PM #19
11-05-2019, 11:14 PM #20
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 15
11-06-2019, 12:28 AM #21
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,191
Samsung sendo Samsung
Nada de novo aqui
Até porque a linha Galaxy J foi descontinuada e os J4, J6 e J8 ficarão no Android 9
11-06-2019, 12:28 AM #22
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,191
11-06-2019, 02:11 AM #23Safadeza da Samsung e da Lg antiga e uma peste e muito fácil compar outra os consumidores deveriam se juntar arranjar um advogado e entar com uma ação contra danos morais e outras coisas q cabe
11-06-2019, 03:07 AM #24Os apps dessas smarts já funcionavam meia boca mesmo, melhor partir para Chromecast ou um Box, comprar outra tv por causa disso não vale a pena a não ser que o sistema operacional seja Android.
11-06-2019, 05:29 AM #25O melhor e procurar a marca que me oferece estes serviços, e abolir a Samsung do meu consumo.
11-06-2019, 08:16 AM #26
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 2
É o que eles ( fabricantes ) sempre fazem, deixar os os produtos ficarem ultrapassados, para que compremos modelos mais novos.
11-06-2019, 09:35 AM #27Tenho uma TV Smart antiga da Phillips, essa TV eh horrível, super lenta, os apps que prestam são apenas Netflix e Deezer, super desatualizada, a própria Phillips informou que o suporte a TV já tinha sido encerrado. Mas os apps funcionam normalmente. Pode ser que a Samsung vai encerrar suporte na questão de oferecer atualizações e melhorias a os apps de modelos antigos, mas continuarão a funcionar normalmente como no meu caso.
11-06-2019, 09:47 AM #28Instalei vivo fibra e nem preciso mais da smart tv pra entrar na Netflix. Eles têm um canal pra isso. Se minha sansung não funcionar, a Vivo Tv resolve.
11-06-2019, 10:00 AM #29
11-06-2019, 10:44 AM #30