LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Samsung alerta para fim de suporte do Netflix em Smart TVs antigas, veja alternativas

    Segundo a marca, encerramento seria devido à limitações técnicas dos equipamentos mais antigos assinados pela empresa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Outra alternativa é abrir o app da Netflix no smartphone e espelhar a tela via wi-fi até adquirir uma tv box

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Sim, mas... De quais TVs estamos falando? Ô materiazinha incompleta...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    No meu J5 Pro já não funciona mais. Entrei em contato com a Samsung e o Netflix. Um joga o problema para o outro. Da erro:
    "Houve uma falha de aparelho. Tente novamente (500.-1019)."

    Já desinstalei, reinstalei. Liguei no suporte de ambos um empurra o problema para o outro. Isso ocorreu após uma atualização do sistema operacional.

  5. #5
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Quais modelos?
    Existe a matéria que vcs publicam, mas informam de forma que temos que correr atras de outros sites para termos a informação completa? Então devemos seguir o site que há uma materia completa correto?

  6. #6
    Junior Member Reinaldo_Sil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2


    Nossa q tristeza pq século 21 vim desculpa de compatibilidade de software e hardware muita enganação força o cliente final pagar a conta sendo q lucraram trilhões com tecnologia devastada vendendo apreço de Ouro

  7. #7
    A alternativa mais correta neste caso e mudar para a Amazon prime vídeo . Melhor em conteúdos

  8. #8
    Essa bosta da Samsung já cortou o YouTube em tv antiga, agora vai tirar Netflix...Dale LG

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Só faltou especificar quais os modelos afetados.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O problema é q as soluções da matéria e mesmo as informadas nos comentários, uma hora vão ter os mesmos problemas de falta de atualização que as TVs Samsung estão tendo. uma hora a Netflix ou o fornecedor do dispositivo vão querer vender novos serviços e pra forçar o consumo vão tornar os dispositivos antigos incompatíveis com a versão atual. O problema é q TVs eram dispositivos q duravam décadas e agora viraram celular q tem de trocar a cada dois anos

  11. #11
    O negócio agora é ver qual marca está segurando os aplicativos funcionando por mais tempo para poder adquirir?

  12. #12
    E a partir de qual série será considerada antiga?

  13. #13
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Facilitar a troca de uma tv antiga que não serve mais para uma nova que funfe normal os atuais apps para uma que NINGUÉM QUER....

  14. #14
    Samsung é mestre para fazer isso.

    Não tirando o smartiptv tá sussa!!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Adriano_Marques View Post
    E a partir de qual série será considerada antiga?
    Acredito que Series 4 ou 5

  16. #16
    Acho que é caso para justiça, pois a tv foi vendida exaltando o uso da Netflix. Não tem o menor sentido adquirir outro aparelho para ter o conteúdo. Além do que, no controle remoto tem uma tecla dedicada.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rar_Computeres View Post
    O negócio agora é ver qual marca está segurando os aplicativos funcionando por mais tempo para poder adquirir?
    Todas seguram mais ou menos por uns 5 anos, mas já vi tv LG tirada da caixa já sem suporte a Netflix

  18. #18
    Quote Originally Posted by Fabio78 View Post
    No meu J5 Pro já não funciona mais. Entrei em contato com a Samsung e o Netflix. Um joga o problema para o outro. Da erro:
    "Houve uma falha de aparelho. Tente novamente (500.-1019)."

    Já desinstalei, reinstalei. Liguei no suporte de ambos um empurra o problema para o outro. Isso ocorreu após uma atualização do sistema operacional.
    Baixa o apk no site da Netflix, funciona normal

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    A alternativa mais correta neste caso e mudar para a Amazon prime vídeo . Melhor em conteúdos
    Só que a Netflix produz inúmeros títulos excelentes, enquanto os originais do prime são bem fraquinhos, eu assino os dois só porque o prime é baratinho e tem uns que saiu do Netflix

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Quais modelos?
    Existe a matéria que vcs publicam, mas informam de forma que temos que correr atras de outros sites para termos a informação completa? Então devemos seguir o site que há uma materia completa correto?
    Matéria "rasa"! Subjetiva!!! Como as pessoas vão saber o que é tv antiga? Nem ao possíveis modelos foram citados...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Samsung sendo Samsung
    Nada de novo aqui
    Até porque a linha Galaxy J foi descontinuada e os J4, J6 e J8 ficarão no Android 9

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung sendo Samsung
    Nada de novo aqui
    Até porque a linha Galaxy J foi descontinuada e os J4, J6 e J8 ficarão no Android 9
    Só faltou na notícia quais TVs vão parar de funcionar o app Netflix

  23. #23
    Junior Member Carlos_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Safadeza da Samsung e da Lg antiga e uma peste e muito fácil compar outra os consumidores deveriam se juntar arranjar um advogado e entar com uma ação contra danos morais e outras coisas q cabe

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Os apps dessas smarts já funcionavam meia boca mesmo, melhor partir para Chromecast ou um Box, comprar outra tv por causa disso não vale a pena a não ser que o sistema operacional seja Android.

  25. #25
    Junior Member Juju_Cople's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O melhor e procurar a marca que me oferece estes serviços, e abolir a Samsung do meu consumo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    É o que eles ( fabricantes ) sempre fazem, deixar os os produtos ficarem ultrapassados, para que compremos modelos mais novos.

  27. #27
    Junior Member Jeferson__Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Tenho uma TV Smart antiga da Phillips, essa TV eh horrível, super lenta, os apps que prestam são apenas Netflix e Deezer, super desatualizada, a própria Phillips informou que o suporte a TV já tinha sido encerrado. Mas os apps funcionam normalmente. Pode ser que a Samsung vai encerrar suporte na questão de oferecer atualizações e melhorias a os apps de modelos antigos, mas continuarão a funcionar normalmente como no meu caso.

  28. #28
    Instalei vivo fibra e nem preciso mais da smart tv pra entrar na Netflix. Eles têm um canal pra isso. Se minha sansung não funcionar, a Vivo Tv resolve.

  29. #29
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Jeferson__Dias View Post
    Tenho uma TV Smart antiga da Phillips, essa TV eh horrível, super lenta, os apps que prestam são apenas Netflix e Deezer, super desatualizada, a própria Phillips informou que o suporte a TV já tinha sido encerrado. Mas os apps funcionam normalmente. Pode ser que a Samsung vai encerrar suporte na questão de oferecer atualizações e melhorias a os apps de modelos antigos, mas continuarão a funcionar normalmente como no meu caso.
    Tivemos uma Smartv da Phillips aqui em casa e vendemos. No quesito qualidade de imagem, era nota 10, mas no software dela era péssimo. Lento, travava e não tinha atualizações. De vez enquando tinha que tirar a tv da tomada para destravar

  30. #30
    Junior Member Jeferson__Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Tivemos uma Smartv da Phillips aqui em casa e vendemos. No quesito qualidade de imagem, era nota 10, mas no software dela era péssimo. Lento, travava e não tinha atualizações. De vez enquando tinha que tirar a tv da tomada para destravar
    Acontece a mesma coisa comigo %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 o foda eh q minha TV eh de 55" e não tenho grana pra comprar outra e não será fácil vender a minha %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02