LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Eu tenho uma Panasonic de 39 e faz um bom tempo, e continuar a atualizar seus apps, gosto dessa marca desde de quando tinha a de tubo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Um tecnologia não pode descontinuar serviço que a proposta na ÉPOCA era justamente oferecer aplicativos Netflix que já vinham instalados.
    A Samsung vai é receber monte de processos por tentar descontinuar o serviço em quem já tem Netflix nas Smart TV.
    Código de defesa do consumidor na Samsung por propaganda falsa enganosa e danos ao consumidor já que ela usava a própria plataforma da Netflix como um dos serviços para chamar atenção para vender mais .
    Mesmo Samsung sendo Coreana ela tem por lei que responder serviço brasileiro e leis brasileiras e pode caracterizar oferta enganosa o que é crime.
    Que todos possam está atentos e se isto acontecer, quem tiver Smart já em casa e parar de ter o serviço Netflix, entra com ação conjunta.

  3. #33
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Tivemos uma Smartv da Phillips aqui em casa e vendemos. No quesito qualidade de imagem, era nota 10, mas no software dela era péssimo. Lento, travava e não tinha atualizações. De vez enquando tinha que tirar a tv da tomada para destravar
    Mal de TV que traz o AndroidTV.

    Tenho uma LG 49UJ6300 a um ano. Troquei as pilhas do controle mas ainda não presenciei nenhum travamento e já foi atualizada duas vezes.

    Povo pode falar o que for da LG, mas em questão de qualidade do WebOS e de suas TVs, dão um show.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Mal de TV que traz o AndroidTV.

    Tenho uma LG 49UJ6300 a um ano. Troquei as pilhas do controle mas ainda não presenciei nenhum travamento e já foi atualizada duas vezes.

    Povo pode falar o que for da LG, mas em questão de qualidade do WebOS e de suas TVs, dão um show.
    Tv antiga da Samsung não tem Android tv

  5. #35
    Junior Member telmoce's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho pena da Samsung pois agora suas vendas vão cair e muito, pois as pessoas que iam comprar TVs Samsung agora vão comprar LG, Sony, Philips qualquer uma que dê suporte ao Netflix, eu mesmo faz muito tempo que troquei minha Samsung pela TV LG que dá suporte ao Netflix e ao Amazon Prime vídeo, tem até tecla no controle remoto para abrir direto eles. A Samsung deu um tiro no pé com essa decisão.

  6. #36
    Quote Originally Posted by telmoce View Post
    Tenho pena da Samsung pois agora suas vendas vão cair e muito, pois as pessoas que iam comprar TVs Samsung agora vão comprar LG, Sony, Philips qualquer uma que dê suporte ao Netflix, eu mesmo faz muito tempo que troquei minha Samsung pela TV LG que dá suporte ao Netflix e ao Amazon Prime vídeo, tem até tecla no controle remoto para abrir direto eles. A Samsung deu um tiro no pé com essa decisão.
    Concordo plenamente.

  7. #37
    Estava fazendo um orçamento para trocar a Tv, possuo uma Samsung 3D Curved 55" Smart (praticamente vendida, não enganarei como fui) Com essa " FANTÁSTICA " informação fica mais fácil decidir. Bye bye "gigante" asiática.

  8. #38
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    O Péssimo de adquirir uma smartv ou smartphone é isso as fabricantes não atualizam e descontinuam os produtos do nada por isso que adiquiri uma TV Box mas também não vai muito longe

  9. #39
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Denilze DallOrto View Post
    Instalei vivo fibra e nem preciso mais da smart tv pra entrar na Netflix. Eles têm um canal pra isso. Se minha sansung não funcionar, a Vivo Tv resolve.
    TV por streaming é ótimo

  10. #40
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Então não vale a pena comprar uma TV smart, para ter que comprar um tv box depois ? Ou Chromecast ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    TV boa só Sony e LG.
    O WebOS e o Android TV estão sempre atualizados nelas.

  12. #42
    Tá, quais são as TVs? Assisto todo dia youtube e Netflix por lá. Qq coisa espelha os apps do celular para a própria televisão. Faltaram algumas infos na matéria e/ou no "esclarecimento" da Samsung

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Gosto de ler os comentários, mas não entendo os elogios à Sony. A minha de 2012 nunca teve suporte para Netflix. Nos anos 70, as tvs Sony faziam coisas que nenhuma outra fazia. Hoje qualquer marca de tv na mesma faixa de preço tem muito mais recursos que uma Sony.
    Até o ano passado, a Sony usava o "Opera TV" como OS para gerenciar o Netflix em suas TVs.
    Esse acordo acabou e sei lá se ela substituiu o OS das tvs em uso.
    Pode uma coisa dessas?

    https://www.sony.com.br/electronics/...icles/00225600

    De qualquer forma, a evolução da tecnologia condena muito rapidamente as tvs antigas de todas as marcas.
    Hoje eu compraria Lg, por causa do fantástico WebOS.
    (Thanks Palm, rest in peace)
    Last edited by flavionoschese; 11-06-2019 at 07:17 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Sinceramente, por isso o ideal é ter um Fire Stick ou uma Mi Box, assim basta comprar uma tv Full na faixa e é só sucesso!

  15. #45
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Ufa! Menos mal....
    Depois de terem tirado o Spotify só faltava tirar o Netflix da minha tv

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Gosto de ler os comentários, mas não entendo os elogios à Sony. A minha de 2012 nunca teve suporte para Netflix. Nos anos 70, as tvs Sony faziam coisas que nenhuma outra fazia. Hoje qualquer marca de tv na mesma faixa de preço tem muito mais recursos que uma Sony.
    Até o ano passado, a Sony usava o "Opera TV" como OS para gerenciar o Netflix em suas TVs.
    Esse acordo acabou e sei lá se ela substituiu o OS das tvs em uso.
    Pode uma coisa dessas?

    https://www.sony.com.br/electronics/...icles/00225600

    De qualquer forma, a evolução da tecnologia condena muito rapidamente as tvs antigas de todas as marcas.
    Hoje eu compraria Lg, por causa do fantástico WebOS.
    (Thanks Palm, rest in peace)
    Minha TV Sony tem Android TV, veio com o 7.0 e agora está no Oreo 8.0

    Volta e meia sai atualização com pacote de segurança do Android.

    Só se for TV Sony de entrada que é ruim.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    E comparar uma Android box

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Ainda bem que não vai afetar modelos do Brasil, tenho uma tv da marca que não pretendo trocar enquanto ela estiver "viva", já foi ruim quando perdeu suporte ao youtube, seria o fim do "smart" dela perder a netflix, já que demais funções smart dela, pra mim são nulas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by telmoce View Post
    Tenho pena da Samsung pois agora suas vendas vão cair e muito, pois as pessoas que iam comprar TVs Samsung agora vão comprar LG, Sony, Philips qualquer uma que dê suporte ao Netflix, eu mesmo faz muito tempo que troquei minha Samsung pela TV LG que dá suporte ao Netflix e ao Amazon Prime vídeo, tem até tecla no controle remoto para abrir direto eles. A Samsung deu um tiro no pé com essa decisão.
    Na verdade pra quem tá comprando uma nova não acho que vai afetar, pois a questão da matéria se trata de modelos antigos (em torno de 6/8 anos que foram lançadas e também não afeta modelos comercializados no Brasil).

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Tenho uma samsung e nunca mais compro nada dessa marca

  21. #51
    pode ate ser que não afetaria, mas na minha tv não ta funcionando!!

  22. #52
    Junior Member DionisioBSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Queria ter acesso ao globoplay, Netflix e Amazon prime na minha tv série E de 2012.

    Mas o Chromecast não pega Amazon, e o fire stik nao pega serviços Google...
    E o kit evolution Samsung não tem globoplay.
    Aí eu teria q ter TRES equipamentos. Nossa, que chatisse!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by DionisioBSilva View Post
    Queria ter acesso ao globoplay, Netflix e Amazon prime na minha tv série E de 2012.

    Mas o Chromecast não pega Amazon, e o fire stik nao pega serviços Google...
    E o kit evolution Samsung não tem globoplay.
    Aí eu teria q ter TRES equipamentos. Nossa, que chatisse!

    claro que chromecast pega amazon. e faz tempo que começou e pegar.