LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Uma pena que esse não chegou a vir para o Brasil

  3. #3
    Junior Member vitorferolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    até onde eu sei só chegou na Índia esse Moto One Power, uma pena... seria ótimo ele aqui com um custo-benefício de bater o novo Redmi 8

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Como de costume e o resto da linha que se lasque né? Rsrs se com android one já demora a chegar imagina para os aparelhos que não tem android one.

  5. #5
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by MatheusLimarj View Post
    Como de costume e o resto da linha que se lasque né? Rsrs se com android one já demora a chegar imagina para os aparelhos que não tem android one.
    vdd...

  6. #6
    Junior Member Odair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    E por isto que o Android e muito mal vistor tudo e muito lento,ainda mais pra linha intermediária ,eu usa iPhone e pretendo volta pra maçã

  7. #7
    Quote Originally Posted by vitorferolla View Post
    até onde eu sei só chegou na Índia esse Moto One Power, uma pena... seria ótimo ele aqui com um custo-benefício de bater o novo Redmi 8
    Certamente teria vendido muito mais que o Moto Z3 Play vendeu, já que possivelmente ele foi quem atrapalhou a vinda do One Power para o resto do mundo, incluindo nós.

  8. #8
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Povo espera que a empresa lance de uma só vez para todos os dispositivos... Ninguém lembra que precisam testar o sistema para ter certeza de que não apareçam problemas e que cada dispositivo é diferente um do outro...

  9. #9
    Boa noite o Android one tá atrasado em Atualização o meu tá em 1 de outubro de 2021 pach de segurança e o Android tá no 10 tá prometido até o 11 e até agora nada tá foda