LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Sem trapaças! Jogador profissional é permanentemente banido do Fortnite

    Jogador não poderá mais participar de competições de Fortnite e teve sua conta banida de forma definitiva da plataforma

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    "Jogador Profissional" que usa "trapaça". Quem usa trapaça é um lixo de jogador, trambiqueiro, vagabundo, incompetente. Tem nada de profissional. Esse lixo aí é um bosta de um YTuber. Tem nada de profissional. Parece que o pessoal do TC não sabe a diferença entre um profissional e um lixo. Vou explicar e vejam se aprendem de vez. é muito simples. Um profissional ganha dinheiro ($$$) para se sustentar e continuar a fazer o que gosta. Se o cara ganha dinheiro com postagem no YouTube, é um YouTuber certo? Não participava de campeonato certo? Não ganhava dinheiro sendo jogador certo? Então, não é profissional certo? Aprendeu TC? Vou pedir uma coisa como leitor deste canal. Tenham mais respeito e leiam antes de postar e tenham crítica antes de escrever besteira, mesmo que seja no "copia e cola", mesmo que seja no tradutor do Google com erros. Revisem! Tá ficando feio ler matérias dessa forma.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Fosse aqui era so criar outra conta
    Ele deve ter gastado muito na conta, deve ter muitas vitórias, não é tão simples como criar uma conta nova, eu acho que explodia se isso acontecesse comigo

  4. #4
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Esse povo acha o quê? Que vão fazer o que quiserem e não haverão consequências? A forma como ele pensa é exatamente a mesma de outros youtubers que acham que vivem no pais da maravilhas. Crescem sem consciência de ação e reação e acabam fazendo merda. Regras são regras.
    Usou hack durante varios videos do canal dele, e estava cagando e andando para quem jogava de forma legal, pois o importante era as visualizações do canal e agradar os inscritos dele.

    Eu sei que é uma coisa que parece boba, mas tudo começa com as pequenas ações.
    Last edited by Antonioko; 11-05-2019 at 04:05 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Vagabundo é foda

  6. #6
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Tem que bannir mesmo. Deixar ele jogar de novo, é a mesma coisa de colocar o Lula na presidência novamente... Ladrão tem que ser punido mesmo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Ele deve ter gastado muito na conta, deve ter muitas vitórias, não é tão simples como criar uma conta nova, eu acho que explodia se isso acontecesse comigo
    Se for isso eu fico mais feliz por as consequências serem maiores kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    "Jogador Profissional" que usa "trapaça". Quem usa trapaça é um lixo de jogador, trambiqueiro, vagabundo, incompetente. Tem nada de profissional. Esse lixo aí é um bosta de um YTuber. Tem nada de profissional. Parece que o pessoal do TC não sabe a diferença entre um profissional e um lixo. Vou explicar e vejam se aprendem de vez. é muito simples. Um profissional ganha dinheiro ($$$) para se sustentar e continuar a fazer o que gosta. Se o cara ganha dinheiro com postagem no YouTube, é um YouTuber certo? Não participava de campeonato certo? Não ganhava dinheiro sendo jogador certo? Então, não é profissional certo? Aprendeu TC? Vou pedir uma coisa como leitor deste canal. Tenham mais respeito e leiam antes de postar e tenham crítica antes de escrever besteira, mesmo que seja no "copia e cola", mesmo que seja no tradutor do Google com erros. Revisem! Tá ficando feio ler matérias dessa forma.
    rapaz, esculachou... concordo plenamente

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    A regra é clara, usou trapaça? Tem que banir, independente se é criador de conteúdo ou não
    Last edited by JuAoVitur; 11-06-2019 at 01:59 AM.

  10. #10
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    "Jogador Profissional" que usa "trapaça". Quem usa trapaça é um lixo de jogador, trambiqueiro, vagabundo, incompetente. Tem nada de profissional. Esse lixo aí é um bosta de um YTuber. Tem nada de profissional. Parece que o pessoal do TC não sabe a diferença entre um profissional e um lixo. Vou explicar e vejam se aprendem de vez. é muito simples. Um profissional ganha dinheiro ($$$) para se sustentar e continuar a fazer o que gosta. Se o cara ganha dinheiro com postagem no YouTube, é um YouTuber certo? Não participava de campeonato certo? Não ganhava dinheiro sendo jogador certo? Então, não é profissional certo? Aprendeu TC? Vou pedir uma coisa como leitor deste canal. Tenham mais respeito e leiam antes de postar e tenham crítica antes de escrever besteira, mesmo que seja no "copia e cola", mesmo que seja no tradutor do Google com erros. Revisem! Tá ficando feio ler matérias dessa forma.
    Tem tanto streamer com inúmeras visualizações que vejo perdendo, errando tiro e tudo mais, mas jogam de forma honesta.

  11. #11
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Ele deve ter gastado muito na conta, deve ter muitas vitórias, não é tão simples como criar uma conta nova, eu acho que explodia se isso acontecesse comigo
    vitorias,skins,ranks,itens unicos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Tem que bannir mesmo. Deixar ele jogar de novo, é a mesma coisa de colocar o Lula na presidência novamente... Ladrão tem que ser punido mesmo!
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.

  13. #13
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Será que ele acreditou que alguém, iria cair neste teatro.
    De fazer a merda, depois fazer video chorando kkk

  16. #16
    Fala pra ele jogar pubg, inicia a live com todos os hacks que ele encontrar e procura o clã TBP. Agente faz esse palhaço passar vergonha ao vivo antes de tomar ban de novo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    Claro, e eu sou seu Pai q foi comprar cigarro! Mlk carente

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    Indivíduo com doença mental em estágio altamente grave detectado!

  19. #19
    Ele deu sorte da epic não processar ele por burlar o jogo pq eles podem fazer isso tem uma regra simples quando você compra um jogo ou joga um quando você assina o termo você está concordando com os termos e também está ciente que não pode fazer nenhuma alteração ou burlar foi o que ele fez mereceu quer jogar joga certo pra que usar essas bostas %uD83D%uDC4D

  20. #20
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    Mortadela detected!

  21. #21
    Junior Member Marcos_Davi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    BOLSONARO é ficha limpa seu burros, corruptos são o partido PT e outros partidos Bolsonaro sempre foi ficha limpa e o Lula kkkk piada homem mais ladrão do que tudo além de desviar bilhões de reais para outros países e sem contar que tudo que ele fez com o Brasil fudeu toda a economia os envestimentos em escolas, hospitais, e etc homem mais Ladrão, do que tudo mais corrupto então por mim que ele apodreça na cadeia lugar de Ladrão é na prisão homem mais ficha suja do que o temer outro ladrão e corrupto a maioria dos petistas são tudo corruptos então nem cabe a você falar do BOLSONARO sendo que ele é um homem honesto, sincero e tem força de vontade de fazer o Brasil voltar como era antes pq o partido PT só fudeu com o Brasil

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Foi PROVADO que o Lula cometeu crimes, mas vocês idiotas ainda querem defender ele. Acorda, só aceita que o Lula é corrupto

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcos_Davi View Post
    BOLSONARO é ficha limpa seu burros, corruptos são o partido PT e outros partidos Bolsonaro sempre foi ficha limpa e o Lula kkkk piada homem mais ladrão do que tudo além de desviar bilhões de reais para outros países e sem contar que tudo que ele fez com o Brasil fudeu toda a economia os envestimentos em escolas, hospitais, e etc homem mais Ladrão, do que tudo mais corrupto então por mim que ele apodreça na cadeia lugar de Ladrão é na prisão homem mais ficha suja do que o temer outro ladrão e corrupto a maioria dos petistas são tudo corruptos então nem cabe a você falar do BOLSONARO sendo que ele é um homem honesto, sincero e tem força de vontade de fazer o Brasil voltar como era antes pq o partido PT só fudeu com o Brasil
    Tenha dó mano um posto de fortnite o povo falando de política tenha dó mano o Brasil NN vai pra frente por causa disso pqp

  24. #24
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que, todos sabem que o Lula é inocente e que o verdadeiro corrupto é o Bolsonaro e sua familicia.
    Mano pqp o post tá falando de fortnite e vcs falando de lula pqp vai se fuder pqp

  25. #25
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Tem que bannir mesmo. Deixar ele jogar de novo, é a mesma coisa de colocar o Lula na presidência novamente... Ladrão tem que ser punido mesmo!
    Anemmmmmm pqp tem nada c nada o sentido do post