LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Uso normalmente no Samsung Pay Google Pay e Apple Pay.

  4. #4
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Uso normal no meu Samsung Pay ,acho que você ta colocando alguma coisa errado

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Usava normal no meu antigo s7, se deve ta fazendo alguma coisa errada.

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Eu uso o meu de boa,..

  7. #7
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    É sim

  8. #8
    Quote Originally Posted by sailebr View Post
    Uso normalmente no Samsung Pay Google Pay e Apple Pay.
    Google pay? Mas tá falando de usar Google pay com pagamento por aproximação? Tentei cadastrar aqui e só funciona no Samsung Pay

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Tem certeza? Pois o meu é e desde o ano passado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    O meu novo não funciona também e eles não conseguem dar o suporte para funcionar

  11. #11
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Gente, eu estou falando desse novo cartão. Quando vou cadastrar ele no Samsung Pay ele é negado, e quando fui falar com o banco, eles disseram que não é compatível e não tem previsão de adesão.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Fazer oq?? Acontece... o banco não é obrigado a fazer isso... Não gostou, cancela e vai pra outro q aceite. Simples! Ficar falando q é "m***" só pq n fez uma coisa q tu m quis, não quer dizer q ele n presta

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    É UM BOM BANCO E PÉSSIMO PARA DAR AUMENTO DE LIMITE DE CRÉDITO AOS SEUS CLIENTES, SÓ TIVE UM AUMENTO E FAZ 02 ANOS QUE NÃO TIVE MAIS

  14. #14
    Junior Member AdeildoCostaJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Eu usei ainda hoje no Samsung Pay

  15. #15
    Junior Member Diego_Ayslan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EDIBERTO82 View Post
    É UM BOM BANCO E PÉSSIMO PARA DAR AUMENTO DE LIMITE DE CRÉDITO AOS SEUS CLIENTES, SÓ TIVE UM AUMENTO E FAZ 02 ANOS QUE NÃO TIVE MAIS
    Isso varia muito do perfil financeiro do cliente, score baixo, nome negativado (mesmo que no passado) entre outros fatores que determinam a liberação de limite de crédito. A no meu primeiro ano tive aumento a cada trimestre, depois parou e só aumentou de novo quando deixei uma boa quantia lá.

  16. #16
    Junior Member Diego_Ayslan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Esse cartão é uma mer**.Não é válido no Samsung Pay
    Pior que é... Kkkk

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Diego_Ayslan View Post
    Isso varia muito do perfil financeiro do cliente, score baixo, nome negativado (mesmo que no passado) entre outros fatores que determinam a liberação de limite de crédito. A no meu primeiro ano tive aumento a cada trimestre, depois parou e só aumentou de novo quando deixei uma boa quantia lá.
    Fato, @Diego_Ayslan. Também tive aumentos bimestrais, e depois o aumento demorou um pouco. É preciso pagar tudo em dia e no valor total.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Diego_Ayslan View Post
    Isso varia muito do perfil financeiro do cliente, score baixo, nome negativado (mesmo que no passado) entre outros fatores que determinam a liberação de limite de crédito. A no meu primeiro ano tive aumento a cada trimestre, depois parou e só aumentou de novo quando deixei uma boa quantia lá.
    O MEU SCORE NA TRISTEZA DA SERASA É 443 E NO BOA VISTA 944 FAÇO INVESTIMENTOS, PAGO AS FATURAS EM DIA ATÉ ANTECIPAR ALGUMAS PARCELA FAÇO E USO BASTANTE O APLICATIVO DO BANCO NÃO TEM DESCULPAS DO INTER NÃO AUMENTA O MEU LIMITE DE CRÉDITO NO CARTÃO

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fato, @Diego_Ayslan. Também tive aumentos bimestrais, e depois o aumento demorou um pouco. É preciso pagar tudo em dia e no valor total.
    JÁ FAÇO E ATÉ ANTECIPO ALGUMAS PARCELAS

  20. #20
    Legal. . Pena mesmo é a quantidade de tempo que demora para a conta abrir... enquanto que no nubank abrem a conta rapidinho...em menos de 3 minutos a pessoa preenche seus dados e a nubank ja gera um número de conta imediatamente e o app ja abre e ja sai funcionando.. ja capaz de receber dinheiro via ted imediatamente e ja sair usando.. inclusive ja sair usando o cartão virtual enquanto o cartão físico nao chegar ja pra abrir uma conta do banco inter demora dias e dias.. o a procedimento do app até é bom apesar de pedir informações sobre a pessoa alem da conta... pede informações demais.. mas ok...até compreensível. ..pena nao abrir logo a conta...demora dias até gerar o número de conta....daí também só deixa a pessoa logar no app quando o cartão chegar.. pois até lá a pessoa fica sem saber seu número de conta pra poder abrir logo o app.. parece que nao querem que vc saia usando logo...só quando chegar o cartão. . Acho esse modo de pensamento muito pacato ainda.....devia ser como o nubank e o app ja abrir logo o mais rápido possível e ja deixar a pessoa usar a conta logo pra receber dinheiro .. tem empresas hoje em dia que colocam o primeiro dia de trabalho para ser o dia de criar conta bancária para os funcionários que nao tenha conta.... muitas empresas estão a ajudar os funcionários a abrir conta Nubank em vez de usar bancos tradicionais para abrir conta salario... sendo que. . O banco inter mesmo sendo Banco de verdade não esta sendo usado para isto por muitos lugares somente por isso...a questão do tempo de abertura de conta...serio mesmo... conheço empresas em que o primeiro dia de trabalho da pessoa eles dedicam a pessoas do RH ajudar os novos funcionários a criar suas conta nubank e banco inter e falam para a pessoa que vao depositar na Nubank e depois sim o dia que o Banco inter abrir conta ai que vao depositar no Inter... sendo que...a maioria dos pobres nem aprova e acaba que ficam tendo só nubank mesmo... e alguns acontece de nem o nubamk também nao aprovar.. aí pra esses que não consegue abrir conta alguma ai sim a empresa ajuda a abrir conta em algum outro tipo no app do banco do Brasil. ..Bradesco.. itau e Santander. . Na modalidade conta grátis de serviços essenciais.. o fato é que.. pra abrir conta salario para os funcionários as empresas hoje viram que não compensa tanto. .. pois... acaba criando vínculo mais forte para com o funcionário. . Mas tipo... uma pena mesmo a nubank estar sendo a principal opção em vez de o banco inter para a maior parte dos lugares ... se o inter melhorar nesse quesito acho que seria mais interessante

  21. #21
    Espero que criem um super app de chat também. .. que atenda rapido igual ao nubank. .. ai sim seria bom

  22. #22
    Espero que criem um app a parte (pequemo..de poucos kilobytes e que assim facilitar baixar na playStore sem a PlayStore acusar que o celular nao tem espaço ) e que dê pra instalar em qualquer android desde o 2.3 e 4.0 .. 401 ..4.2 e 4.4 ... pois há milhares de celulares antigos por ai ainda... parem de preterir celulars antigos pois a Nubank funciona em celulares antigos e a nubank esta com quase 20 milhões de clientes ja....enquanto o Banco inter pelo fato de preterir Android antigos e iPhones antigos o Banco inter acaba perdendo clientes. ..milhares de clientes na verdade

  23. #23
    Criem um app Pequeno .. que a playStore permita a pessoa baixar sem ficar fazendo exigências de ter d desinstalar outras coisas para criar espaço livre.... e dai.. por esse app pequeno der para instalar o app grande. ...e assim dribrar o problema de a playStore exigir espaço livre exageradamente dentro dos celulares das pessoas pra poder instalar um app

  24. #24
    Conversa fiada abri minha c conta mei estou a três meses não entregam o cartão ñao te dão crédito
    Tem física nem jurídica
    Enquanto isso o PagSeguro me deu cartão e crédito para eu tocar minha MARCENARIA...

  25. #25
    Disponibilizem o APK para Download no site do Banco também e também disponibilizem o APK de modo oficial na lojinha da Samsung Galaxy Store , lojinha da Amazon, Lojinha Aptoide, lojinha PureAPK, Lojinha uptodown, lojinha ApkMirror, Lojinha Fdroid e outras lojinhas do tipo... e disponibilizem um FTP e um HTTP ou gitHub de onde essas lojinhas possam pegar o apk mais atual ... para todas receberem o aplicativo atualizado sempre... ao mesmo tempo que a playStore do google ... pois isto...vai demonstrar que o Banco inter se importa com os clientes. .. disponibilidade de plataformas é algo necessário ja que.. em muitos milhares de celulares as pessoas enfrentam dificuldades para baixar da playStore do Google por ser necessário fazer login com conta google.. e muitas pessoas nao sabem que isto é simplesmente colocar o endereço de email....serio mesmo. .. muita gente nao baixa nada por isso... pois nem consegue entrar... fora os inúmeros erros da playStore de ficar fazendo download a vida toda e nunca baixar as coisas (erro comum em motorola)... erro de nunca querer instalar o que baixa na playStore (ocorrer muito isso em LG)... erro de falta de espaço mesmo tendo (ocorre bastante em Samsung )....enfim...sao muitos os motivos para disponibilizar o apk fora da playStore. .. entao facam isso...e se gostarem mesmo de nós. Deixem ..disponível também em .torrent e criem o torrent de modo a que cada vez que vcs criarem uma nova versão vcs criem um torrent novo para a nova versão mas copiem o torremt novo recem criado para uma pasta em um servidor HTTP ao qual substituir o torrent antigo para aue as pessoas sempre baixem o torrent mais atual (mas aimda manter o mesmo nome do arquivo )... e este link HTTP para eate arquivo tenha sido incluido este link HTTP durante a criação do torrent.. na linha do RSS .. para que assim todas as pessoas que ja baixaram antes o torrent da versão anterior do apk tenham o seu torrent atualizado via RSS de modo que o proprio utorrent no celular das pessoas vai baixar novamente o app mais atual e assim o aplicativo do banco inter possa ser facilmente atualizado. .. alias... seria legal que o próprio app do banco inte baixe atualizacoes e ja chame o app novo para atualizar. ..neste caso sem depender de nada exterior para haver a atualização

  26. #26
    Criem um app a mais que seja só pra pagar e receber via QRCODE e permitam que haja tanto a leitura por parte do cliente como a leitura pelo vendedor. .. ou seja. . Facilitem ao máximo. .. afinal. . As pessoas sentem dificuldade em aprender. .. adicionem dois botoes grandes apenas a espe app pequeno que criarem (app só de pagamentos) um botao escrito PAGAR e outro botao escrito RECEBER .. e tanto ao clicar em um como no outro o app ja encare a pessoa como cliente e nisso a pessoa po

  27. #27
    App a parte de pagamentos via QRCODE : (Modo cliente ou modo Vendedor) am ambosbos modos haver dois Botões: Botao PAGAR e Botao RCEBER, ao abrir o app ele ja vir no modo Cliente > ao clicar PAGAR > a câmera abrir para Escanear o QRCODE do vendedor .. ou ao clicar RECEBER a câmera abrir para Escanear o QRCODE de quem vc ira cobrar para receber dessa pessoa ... sendo que em ambos os casos a outra parte escaneada receba um pedido de confirmar ( no caso a parte dona do código que foi escaneado ter de confirmar presença e ciência na operação por a operação ter sido iniciativa de alguem com seu app aberto em modo cliente (ou seja... dois botoes Pagar e Receber existir no Modo Cliente )... Já para Lojistas ... (ou pessoas que assim quiserem) ..
    Haver também no início da abertura do app.. um segredo. . Tipo pasar o dedo em pinça na tela... que aparecer um botao...para mudar o app para o Modo Vendedor. . E o. o celular do vendedor ja ficar com mais opções. . Nisso haver o botao pagar também e receber também. . Porém. . Permita a camera ficar ligada o tempo todo.. e o vendedor digitar o valor depois ou antes de o celular do vendedor ter escaneado o qrcode do cliente . . Tanto faz. . Assim sendo possível o cliente por seu cartao

  28. #28
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Fazer oq?? Acontece... o banco não é obrigado a fazer isso... Não gostou, cancela e vai pra outro q aceite. Simples! Ficar falando q é "m***" só pq n fez uma coisa q tu m quis, não quer dizer q ele n presta
    Eu acho que deveria ser obrigação dele sim, pois eles falam que TODOS OS CARTÕES são compatíveis com o Samsung Pay. Demoraram quase 3 semanas para abrir a conta e me falaram que o cartão ia ser compatível. Sacanagem né?

  29. #29
    Continuação: assim sendo possível o cliente por seu QRCODE para o celular do vendedor ler ou apenas passar seu cartão perto e o celular do vendedor ler o sinal NFC sem fio e o vendedor dar ok após digitar o valor e o celular do cliente receber um push USSD (que é tipo SMS só que imediato bem mais rápido ai o app do inter no celular do cliente reconhecer que recebeu o código e o app abrir ..o app anotar o gps e pedir ok .e o celular cliente enviar outro USSD.. ai o banco comparação de gps do vendedor e gps do cliente e ai sim pagar pois o ato de dar ok tera proteção de presença física confirmar e sem o cliente precisar ter internet pois codigos USSD sao direito

  30. #30
    Quero poder comprar um carro usado de forma que eu pague via QRCODE ou via TED para a pessoa receber inteiro que eu possa parcelar (seja com o limite do cartão ) mas não ser preciso o vendedor pagar nada de taxas