LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 178 de 178
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Alguém teve problema com a expansão de memória? Segui todo o procedimento, formatando e salvando como memória interna. No início uma maravilha, dá até para encher o pendrive se quiser, mas depois de uns dias não se consegue baixar mais nada, mesmo mostrando no gerenciador um único armazenamento interno, sem ter usado nem a metade dele. Já fiz até o hard reset, mas não adianta.

  2. #152
    Junior Member Luh_Carllos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém teve problemas com o Kodi? O meu não abriu mais

  3. #153
    Junior Member Victor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Claython_Berloni View Post
    A minha Mibox S esta rodando tudo liso.. Porém algo que me incomoda é o fato de nao poder desligar ela. Apenas fica em stand by...
    Apenas tire da tomada.

  4. #154
    Junior Member Ryan_Leandro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deti_Taisses View Post
    Errei a senha do Wi-fi e agora não habilita OUTRAS OPÇÕES pra eu poder "esquecer rede" pra colocar a senha correta. Alguém tem a solução?
    O meu não conecta no wi-fi de jeito nenhum. Ela parou de funcionar o wi-fi do nada e não conecta mais

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Giovana Camargo View Post
    Alguém mais teve problema no comando de voz recentemente?
    A minha, chegou hoje, atualizei, e depois ele não me "escuta" mais! %uD83D%uDE1E

  6. #156
    Quote Originally Posted by Giovana Camargo View Post
    Alguém mais teve problema no comando de voz recentemente?
    O meu parou logo na primeira atualização para o Pie.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Roberto demesio View Post
    Comando de voz não funciona mais depois da atualização
    Meu também.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Drof_To View Post
    Meu MiBox com androide 8 tava show, ai fiz o upgrade para versao 9 e me lasquei. No meu caso o a busca pelo microfone nao funciona mais. Outra coisa que notei é que se fica rodando qualquer app como Netflux, Youtube ou IPTV por 24h o aparelho fica lento e trava como se estivesse com pouca memoria, ai tem que tirar da tomada e religar que tudo fica bem, mas amanha vai acontecer a mesma coisa. Antes do upgrade isso nao acontecia. Acho que o androide 9 ficou muito pesado. Uma lastima pq tirando o inconveniente do microfone agora inoperante, o MiBox é otimo.
    Já fiz as 2 atualizações disponíveis e ainda tem vários problemas, um dos quais a busca por microfone.

  9. #159
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Venho aqui deixar meu testemunho sobre como consegui resolver o problema do Google Assistant, ou como costumam falar, o comando de voz da Mi Box S que após o update para a maioria das pessoas, inclusive eu, ficou sem funcionar.

    A solução na verdade era bem simples, e se tivesse visto antes, nem seria preciso formatar nada como cheguei a fazer por solicitação da Xiaomi e no final só me deu mais dor de cabeça, pq não resolveu e ainda tive que reconfigurar tudo de novo no meu Kodi que tinha um backup antigo que estava salvo na nuvem e o backup mais novo que fiz eu acabei salvando no pendrive que uso pra extensão de armazenamento da Mi Box, e após ejetar, não sei pq, corrompeu e não quis mais funcionar nem no pc nem na Box, pedindo pra formatar...Paciência!!!

    Na prática seria apenas desconectar hubs, pendrives, adaptadores, etc, qualquer coisa ligada na única porta USB dela, apagar os dados (Não o cache, quis dizer os dados mesmo) do app Google lá nas configurações e reiniciar a box pelo controle ainda com os dispositivos desconectados. Depois pode testar que está funcionando, mesmo se conectar tudo de volta na USB vai continuar funcionando. Inclusive parte dessa solução tb serve para resolver o problema de teclado virtual que não aparece, para quem estiver com esse problema.

    Notei que basta desconectar quaisquer dispositivos que sirvam como teclado/mouse, exemplo, possuo um controle de tv da China que atrás é um teclado e ele ainda é Air Mouse, muito bom por sinal, que liga com o dongle bluetooth ligado ao hub usb que ligo na Mi Box, junto com um pendrive Kingston de 32GB 3.0 (Embora isso não faça diferença para a porta 2.0 da box). Bastou desconectar o dongle desse controle do hub, que apareceu uma mensagem perguntando se desejaria ativar o teclado virtual e com botão desativado que bastava ativar para mesmo com o controle, ativar tb o teclado virtual.

    No meu caso não marquei pois eu prefiro que não apareça o teclado virtual, tendo em vista que já me atende o teclado físico. E para o Chromecast, basta fazer o procedimento que passaram nos posts anteriores de excluir o app do Chromecast, reiniciar e instalar de novo. No meu caso, está tudo funcionando perfeitamente no momento. Não tenho do que reclamar, mas se fosse esperar pela Xiaomi, tava ferrado. Boa sorte a todos.
    Putz, valeu camarada, rsrsrss já esta ficarnado com raiva pois tinha feito de tudo para voltar e nada! Segui a sua dica e o miseráve voltou a funcionar, obrigado! Abraço

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite a minha mi box parou de funcionar o espelhamento não sei mas o que fazer, já baixei o Google home e ele não acha a mi box para fazer o espelhamento

  11. #161
    Não me levem a mal, mas a minha experiência com a Mi Box no início era razoável ...mas agora !! Meu deus ...cada vez tenho mais a certeza, aparelhos xinocas não me transmitem confiança para o futuro. Não vou cair no mesmo erro, ...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Amigo, vai nas configurações, procura por apps, depois apps do sistema, acha o Chromecast limpa os dados dele, força a parada e reinicia a box, deve resolver.

  13. #163
    Junior Member Antkarmas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Essa desgraça depois que atualizou parou meu mi Box s. Tá aqui com tela preta e não sai disso. Vi alguns tutoriais de como resetar mas não pega. Não funciona nem a pau!. O aparelho e o melhor do mercado mas perder dinheiro depois de 3 meses e pra se fuder!!!!

  14. #164
    Junior Member Marcao_Mlt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei minha MI BOX S faz uns 4 meses e até hoje não tive nenhum problema... mesmo depois da atualização do andróid 8.0 para andróid 9 ... a unica coisa que tenho duvidas é... se eu posso desligala da tomada . De resto é um ótimo aparelho. Até agora.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, caso tenha consegui a solução vc me fala rs

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antkarmas View Post
    Essa desgraça depois que atualizou parou meu mi Box s. Tá aqui com tela preta e não sai disso. Vi alguns tutoriais de como resetar mas não pega. Não funciona nem a pau!. O aparelho e o melhor do mercado mas perder dinheiro depois de 3 meses e pra se fuder!!!!
    O meu aconteceu exatamente a mesma coisa... quase joguei no lixo. Ficava só em tela preta, como se fosse inicializar. Achei um tutorial que precisa até abrir o mi box e consegui ressuscitar ele... da uma olhada
    https://forum.xda-developers.com/and...22-ab-t4020279
    Last edited by Tiago_Alarcon; 08-16-2020 at 09:09 PM.

  17. #167
    Depois que eu fiz a atualização pro Android 9, quando tento espelhar alguma coisa do celular pra tv, fica travando. Tipo vídeos do Google Drive e Telegram. Tenho a Mi Box S 4. E pior que não consigo fazer o hard reset nela.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Depois que atualizei para o Android 9 a função do HDMI CEC ficou totalmente disfuncional, exemplo, antes eu conseguia, com a TV estando desligada, ligar a Box, e a TV ligava em seguida, mas, agora, essa função não existe mais! Pelo menos eu não achei. As funções do CEC estão, assim, nada a ver!
    Alguém mais com este problema?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quando comprei logo depois veio a atualização pro Android 9 daí em diante a velocidade dela para IPTV de 40mb caiu pra 5 nos testes de conexão da mibox via app também de 40mb caiu pra 8 no máximo. Recentemente vi um tutorial q isso seria pq ela estava muito próximo ao roteador. Resetei ela afastei do roteador e a conexão normalizou, porém de um dia pro outro novamente caiu a velocidade, aí resetei ela novamente e a velocidade volta ao normal mas não dá pra ficar fazendo isso todo dia. Alguém tem alguma solução pra esse problema?

  20. #170
    Junior Member adrbo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gregory_Andre View Post
    Alguém teve problema com a expansão de memória? Segui todo o procedimento, formatando e salvando como memória interna. No início uma maravilha, dá até para encher o pendrive se quiser, mas depois de uns dias não se consegue baixar mais nada, mesmo mostrando no gerenciador um único armazenamento interno, sem ter usado nem a metade dele. Já fiz até o hard reset, mas não adianta.
    Também tenho esse mesmo problema. Me parece que o Android por si só não sabe gerenciar bem esse armazenamento, pois já tive um Samsung com esse mesmo problema. Mesmo colocando mais espaço, o sistema ignora ele e leva em conta a referência do armazenamento interno

  21. #171
    Junior Member Danielopes44's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deti_Taisses View Post
    Errei a senha do Wi-fi e agora não habilita OUTRAS OPÇÕES pra eu poder "esquecer rede" pra colocar a senha correta. Alguém tem a solução?
    Aconteceu comigo. Tenho que redefinir o sistema e começar tudo de novo.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    15
    Meu Mi Box 4S tá rodando liso com Android 9. Saiu outra atualização agora em Mar/21. Vejo o pessoal dizendo que depois de um tempo de uso trava e o sistema só retorna após desligar o box da tomada. É possível reinicia-lo sem precisar retira-lo da tomada, para isso basta apenas segurar o botão power do controle que irá aparecer a opção reiniciar na tela. Espero ter ajudado!

  23. #173
    Boa
    Noite , alguém tem
    Problemas com live do
    YouTube ? Tipo fica so
    Audio e uma tela branca

  24. #174
    Junior Member Alan_Luz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bittar View Post
    Boa
    Noite , alguém tem
    Problemas com live do
    YouTube ? Tipo fica so
    Audio e uma tela branca
    Também estou com o mesmo problema, sempre da isso quando o programa está sendo transmitido ao vivo no Youtube.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Formatei sem querer o meu XmiTV e agora não consigo encontrar o app de canais de TV... alguém sabe o que fazer?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Formatei sem querer o mu xmiTV... não sei o que fazer... alguém me ajuda?

  27. #177
    Comprei ontem uma mi box s 4k, atualizei e tudo funciona, só tem um problema, em nenhum aplicativo de streaming (Netflix, Amazon, Disney, Star), existe a opção para download de títulos. É normal ou estou com algum problema?

  28. #178
    Junior Member Robson_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Alarcon View Post
    O meu aconteceu exatamente a mesma coisa... quase joguei no lixo. Ficava só em tela preta, como se fosse inicializar. Achei um tutorial que precisa até abrir o mi box e consegui ressuscitar ele... da uma olhada
    https://forum.xda-developers.com/and...22-ab-t4020279
    Amigo, boa noite. Tem como me dizer se depois que vc ressuscitou sua box , conseguiu baixar o Globo play???? Aqui não aparece mais, só por pk.