LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 178
  1. #31
    o Prime Video não liberou não

  2. #32
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Alguém sabe dizer se há uma forma de fazer o app do NOW rodar nela? Não vale Chromecast.

  3. #33
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Alguém sabe dizer se há uma forma de fazer o app do NOW rodar nela? Não vale Chromecast.
    Só baixar da playstoreNo meu Mi Box S aparece pra baixarOu baixar o APK e instalar manualmente

  4. #34
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Previsão para atualização nas TVs da Sony?
    Minha TV é Sony e ja comprei o Mi Box porque começou a vir mensagens de que alguns apps como o da FOX não estarão mais disponíveis

  5. #35
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Kassya_Rayanny View Post
    Deveria ter posto o botão live personalizável.
    Basta instalar o Tvirl que dá pra usar o botão live.

  6. #36
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ExpertTech View Post
    Tá muito facil de resolver esse problema, qualquer coisa me manda um contato que te ensino!
    amigo como resolver os problemas na função chromecast?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    A atualização kgou com o bluetooth, toda vez que tento parear com minhas caixas de som, não reproduz o vídeo, quer seja do Youtube ou da Netflix

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    limpa o cache do app

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by EDuzao View Post
    limpa o cache do app
    Tentei, não deu certo. Restaurei para os patrões de fábrica, também não funcionou. Mas obrigado de qualquer forma!

  10. #40
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    A atualização kgou com o bluetooth, toda vez que tento parear com minhas caixas de som, não reproduz o vídeo, quer seja do Youtube ou da Netflix
    Eu sempre achei pessimo usar caixas pelo bluetooth, a Netflix cai pra 480p e o som fica bizarramente baixo, nunca entendi o porque

  11. #41
    Só o meu controle de voz que não tá funcionando dps da atualização?

  12. #42
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Só baixar da playstoreNo meu Mi Box S aparece pra baixarOu baixar o APK e instalar manualmente
    Eu fiz isso, mas o app abre (abre na orientação vertical) e fecha em seguida.

  13. #43
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Só baixar da playstoreNo meu Mi Box S aparece pra baixarOu baixar o APK e instalar manualmente
    Aparece para baixar direto da Play Store da Mibox? Procurei e não achei.

  14. #44
    Junior Member Alex_Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Meu controle de voz não funciona mais após a atualização, nem o Chromecast funciona também, e nem o Google Home encontra mais o MiBox para espelhar. A única coisa legal foi ter entrado o Prime, mas em compensação, três coisas pararam de funcionar conforme relatei. Isso é o que identifiquei até agora, haja paciência.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizei hoje de manhã: não tive muito tempo pra testar, mas já percebi lentidão e travamentos ...

  16. #46
    Junior Member Ricardo_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Fiz a atualização e agora não consigo mudar o launcher, quando aperta o botão home no controle volta para o launcher padrão e não aparece opção de escolher launcher diferente. alguém sabe resolver?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Fabio_Moser_ View Post
    Alguém tá com problemas na função Chromecast com o Prime Video?
    Eu!! Chromecast n funciona

  18. #48
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Efetuei hard reset após a atualização e está tudo funcionando perfeitamente, ontem tive problemas com a função Chromecast, após o reset está tudo normal.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eu sempre achei pessimo usar caixas pelo bluetooth, a Netflix cai pra 480p e o som fica bizarramente baixo, nunca entendi o porque
    Comigo funcionava de boa, agora trava sempre que início qualquer vídeo de qualquer aplicativo. Se a Xiamoi não lançar em breve uma atualização que corrija esse e outros bugs relatados aqui, vou mudar pro Amazon Fite TV stick

  20. #50
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Eu fiz isso, mas o app abre (abre na orientação vertical) e fecha em seguida.
    Acho mais fácil você baixar o app do Now no smartphone e espelhar na TV, então...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eu sempre achei pessimo usar caixas pelo bluetooth, a Netflix cai pra 480p e o som fica bizarramente baixo, nunca entendi o porque
    A sua está conectada a uma rede Wi-Fi 2,4 GHz?

    Se sim, mude para Wi-Fi 5 GHz ou use um adaptador para cabo de rede.

  22. #52
    Junior Member Alex_Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Efetuei hard reset após a atualização e está tudo funcionando perfeitamente, ontem tive problemas com a função Chromecast, após o reset está tudo normal.
    Como faz esse hard reset? Perde-se toda a configuração se fizer? Ou seja, tenho que instalar tudo novamente?

  23. #53
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alex_Fabiano View Post
    Como faz esse hard reset? Perde-se toda a configuração se fizer? Ou seja, tenho que instalar tudo novamente?
    Sim amigo, perde tudo o que tem instalado e tem de refazer todo processo de configuração.este video explica o processo de Hard resethttps://www.youtube.com/watch?v=HVFMRMfRubg

  24. #54
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    amigo como resolver os problemas na função chromecast?
    Segue o que funcionou para mim: vá nos apps, encontre o aplicativo do Chromecast, force a parada do mesmo. Limpe os dados do app. Reinicie a mi box (normalmente). A partir desse processo é para funcionar.

  25. #55
    O Chromecast não funciona após a atualização

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emanuel_Coelho View Post
    O Chromecast não funciona após a atualização
    Manda seu WhatsApp que te digo o passo a passo como fazer o chormecast funcionar na nova versão.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Conseguiu resolver?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_Fabiano View Post
    Meu controle de voz não funciona mais após a atualização, nem o Chromecast funciona também, e nem o Google Home encontra mais o MiBox para espelhar. A única coisa legal foi ter entrado o Prime, mas em compensação, três coisas pararam de funcionar conforme relatei. Isso é o que identifiquei até agora, haja paciência.
    Conseguiu resolver?

  29. #59
    Junior Member Marcelo_Henri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O microfone do controle parou de funcionar nesta versão... via celular com o aplicativo Android TV funciona mas no controle não... alguma dica de solução?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Aqui também parou a função Chromecast. Fiz o hard reset, mas não voltou. Alguma outra dica?