LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 178
  1. #61
    Meu adaptador ethernet parou de funcionar depois que atualizei. Quem teve esse problema?

  2. #62
    Aqui em casa parou de funcionar o espelhamento Chromecast. Fuçando dentro do Google Play (no Mi Box S, óbvio) naveguei até o fim, em Categoria de Apps-> Ferramentas->Chromecast built-in e DESINSTALAR. Como isso é nativo, ele desinstala a versão que veio com o Android 9 e VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE. Espero ajudar alguém com problemas nessa função, como eu tinha...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Martins View Post
    Aqui em casa parou de funcionar o espelhamento Chromecast. Fuçando dentro do Google Play (no Mi Box S, óbvio) naveguei até o fim, em Categoria de Apps-> Ferramentas->Chromecast built-in e DESINSTALAR. Como isso é nativo, ele desinstala a versão que veio com o Android 9 e VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE. Espero ajudar alguém com problemas nessa função, como eu tinha...
    Valeu Felipe, tava com o mesmo problema e com sua ajuda resolvi!! Thanks!!

  4. #64
    Quote Originally Posted by gustavochioda View Post
    Aqui também parou a função Chromecast. Fiz o hard reset, mas não voltou. Alguma outra dica?
    Desinstala e instala o app do chormecast

  5. #65
    Quote Originally Posted by Marcelo_Henri View Post
    O microfone do controle parou de funcionar nesta versão... via celular com o aplicativo Android TV funciona mas no controle não... alguma dica de solução?
    O meu também não tá funcionando. Atualização horrível

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Felipe_Martins View Post
    Aqui em casa parou de funcionar o espelhamento Chromecast. Fuçando dentro do Google Play (no Mi Box S, óbvio) naveguei até o fim, em Categoria de Apps-> Ferramentas->Chromecast built-in e DESINSTALAR. Como isso é nativo, ele desinstala a versão que veio com o Android 9 e VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE. Espero ajudar alguém com problemas nessa função, como eu tinha...
    Beleza, vou fazer isso pois a minha Mi Box S parou de espelhar após a atualização... Não sei como não pensei nessa solução antes... Acho que foi preguiça de fuçar e pensar um pouquinho... %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Thank's...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Ae galera... Quem estiver com o Chromecast sem funcionar após ter atualizado o Android da Box pode seguir a orientação do Felipe_Martins e reiniciar que volta a funcionar...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ae galera, o chromecast bug eu resolvi ( obrigado Felipe Martins ) .comigo aconteceu que qd vou assistir tv e depois volto a mibox ela tá com a tela preta ( está ligada pois sai som) para funcionar só desligar e ligar ou desconectar o cabo hdmi, já liguei e desliguei o HDMI Cec tanto na mibox e na tv o problema continua, alguém tem alguma dica? Obrigado ))))

  9. #69
    Quote Originally Posted by Marcelo_Henri View Post
    O microfone do controle parou de funcionar nesta versão... via celular com o aplicativo Android TV funciona mas no controle não... alguma dica de solução?
    O meu tbm ta assim , tô usando o app do celular mesmo

  10. #70
    Tá travando a box , problema que nunca tive antes e espero que corrijam principalmente a questão do controle que não reconhece a voz

  11. #71
    Junior Member Thales_PC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jaime_Vendrame View Post
    Meu adaptador ethernet parou de funcionar depois que atualizei. Quem teve esse problema?
    Também estou com esse problema e não sei como resolver

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Olá pessoal...
    Enviei um e-mail para a Xiaomi Global relatando os problemas e pediram para após a atualização ir em configurações e resetar a Box colocando-a para o padrão de fábrica...
    Não foram enfáticos em dizer que esse procedimento iria resolver de fato, mas por hora é a recomendação da Xiaomi...
    Aqui na minha box tinha parado apenas o espelhamento, então desinstalei o APP Chromecast, reiniciei a Box e voltou a funcionar... Apesar de que depois o APP foi atualizado automaticamente e continuou funcionando...
    Espero ter ajudado...
    Boa sorte...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Pelos comentários vocês tiveram sorte, pois a minha mi box S 4k simplesmente travou completamente após esta atualização. Não carrega nem o android. A mi box fica ligando e desligando. Só aparece a tela inicial (preta) com o logotipo da xiaomi e depois de 1 a 2 segundos desliga e começa tudo novamente. Alguém sabe como faço para resertar completamente e voltar ao android 8? Já tentei pelo controle (teclas voltar + OK) e não funciona. Alguém sabe se esta mi box tem botão físico de reset no fundo do conector de audio ou em outro lugar?
    MODELO MDZ-22-AB

  14. #74
    Junior Member Thales_PC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Olá pessoal...
    Enviei um e-mail para a Xiaomi Global relatando os problemas e pediram para após a atualização ir em configurações e resetar a Box colocando-a para o padrão de fábrica...
    Não foram enfáticos em dizer que esse procedimento iria resolver de fato, mas por hora é a recomendação da Xiaomi...
    Aqui na minha box tinha parado apenas o espelhamento, então desinstalei o APP Chromecast, reiniciei a Box e voltou a funcionar... Apesar de que depois o APP foi atualizado automaticamente e continuou funcionando...
    Espero ter ajudado...
    Boa sorte...
    Obrigado! Ajudou sim, após restaurar para padrão de fabrica o mibox voltou a reconhecer o adaptador ethernet

  15. #75
    Quote Originally Posted by VCPLA View Post
    Pelos comentários vocês tiveram sorte, pois a minha mi box S 4k simplesmente travou completamente após esta atualização. Não carrega nem o android. A mi box fica ligando e desligando. Só aparece a tela inicial (preta) com o logotipo da xiaomi e depois de 1 a 2 segundos desliga e começa tudo novamente. Alguém sabe como faço para resertar completamente e voltar ao android 8? Já tentei pelo controle (teclas voltar + OK) e não funciona. Alguém sabe se esta mi box tem botão físico de reset no fundo do conector de audio ou em outro lugar?
    MODELO MDZ-22-AB
    Irmão nois ta fudido a minha mi box tb ta fazendo a mesma coisa ja procurei em td quer canto n achei nd tb

  16. #76
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Olá pessoal...
    Enviei um e-mail para a Xiaomi Global relatando os problemas e pediram para após a atualização ir em configurações e resetar a Box colocando-a para o padrão de fábrica...
    Não foram enfáticos em dizer que esse procedimento iria resolver de fato, mas por hora é a recomendação da Xiaomi...
    Aqui na minha box tinha parado apenas o espelhamento, então desinstalei o APP Chromecast, reiniciei a Box e voltou a funcionar... Apesar de que depois o APP foi atualizado automaticamente e continuou funcionando...
    Espero ter ajudado...
    Boa sorte...
    Esse e o problema mi box S 4k simplesmente travou completamente após esta atualização. Não carrega nem o android. A mi box fica ligando e desligando. Só aparece a tela inicial (preta) com o logotipo da xiaomi e depois de 1 a 2 segundos desliga e começa tudo novamente. N tem cm nei resetar

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Envie um e-mail para a Xiaomi Global relatando o problema e solicita uma solução para o problema...
    service.global@xiaomi.com

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edvaldo_Junior View Post
    O meu também não tá funcionando. Atualização horrível
    Comigo a mesma coisa. Será que a fazendo o mesmo que foi feito para resolver o problema do ChromeCast pelo pessoal acima, resolve pro Google Assistant, tipo, desinstalar, reiniciar e voltar a atualizar ele? Vou fazer aqui e digo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Beleti View Post
    Só o meu controle de voz que não tá funcionando dps da atualização?
    O meu tb e de uma galera aí em cima.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Olá pessoal...
    Enviei um e-mail para a Xiaomi Global relatando os problemas e pediram para após a atualização ir em configurações e resetar a Box colocando-a para o padrão de fábrica...
    Não foram enfáticos em dizer que esse procedimento iria resolver de fato, mas por hora é a recomendação da Xiaomi...
    Aqui na minha box tinha parado apenas o espelhamento, então desinstalei o APP Chromecast, reiniciei a Box e voltou a funcionar... Apesar de que depois o APP foi atualizado automaticamente e continuou funcionando...
    Espero ter ajudado...
    Boa sorte...
    Já validou se seu Google Assistant está captando normalmente o áudio do mic do controle remoto? Está funcionando pra vc mesmo depois de resetar?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Eu não precisei resetar a minha box, pois só não estava funcionando o Chromecast...
    Então desinstalei a atualização apenas do APP Chromecast e atualizei de volta...
    Com esse procedimento minha Box voltou ao normal...
    Mas a recomendação da Xiaomi é para resetar para o padrão de fábrica após a atualização do Android...

  22. #82
    Junior Member Adenilson000's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Henri View Post
    O microfone do controle parou de funcionar nesta versão... via celular com o aplicativo Android TV funciona mas no controle não... alguma dica de solução?
    O meu parou também, já resetei e nada

  23. #83
    Junior Member Adenilson000's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Controle por voz não funciona mais depois da atualização.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Comigo a mesma coisa. Será que a fazendo o mesmo que foi feito para resolver o problema do ChromeCast pelo pessoal acima, resolve pro Google Assistant, tipo, desinstalar, reiniciar e voltar a atualizar ele? Vou fazer aqui e digo.
    Complementando, não deu certo. É esperar o retorno deles mesmo. Já até mandei e-mail pro suporte. Tenho muita coisa configurada no meu Kodi. Não vou simplesmente zerar a box. Preciso de uma solução via software.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Mas se vc não resetou a Box é o que eles pedirão para fazer, daí se não resolver terá que reportar em um novo e-mail para ver qual será o próximo passo...

  26. #86
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Adenilson000 View Post
    Controle por voz não funciona mais depois da atualização.
    Atualizei, e apos efetuei um hard reset, tudo esta funcionando normalmente. mas pra quem não atualizou ainda: "POR FAVOR NÃO ATUALIZEM"

  27. #87
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gregory_Santos View Post
    Esse e o problema mi box S 4k simplesmente travou completamente após esta atualização. Não carrega nem o android. A mi box fica ligando e desligando. Só aparece a tela inicial (preta) com o logotipo da xiaomi e depois de 1 a 2 segundos desliga e começa tudo novamente. N tem cm nei resetar
    Hard Reset Xiaomi Mi Box ( Aviso com esse procedimento todos so aplicativos terão de serem reinstalados, pois ela voltara ao padao de fabrica)Etapa 1: Desligue a Fonte de energia do Xiaomi Mi Box S. TV Box.Etapa 2: mantenha pressionado o botão "Home" e "Menu" do controle remoto.Etapa 3: Ligue o Xiaomi Mi Box S TV Box, para entrar no modo de recuperação.Etapa 4: Selecione "Reiniciar o sistema agora" .Etapa 5: Em seguida, é exibido um prompt na tela da TV, selecione "Excluir todos os dados".Etapa 6: Após excluir os dados, selecione "reiniciar" e escolha o "Sistema 1".Se você escolher o "Sistema 2" e entrar na interface de origem do Android, não se preocupe, volte para a etapa 1 e tente novamente.Etapa 7: depois de inserir o "Sistema 1", você deve conectar o Xiaomi Mi Box S à rede....espero que ajude

  28. #88
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Hard Reset Xiaomi Mi Box ( Aviso com esse procedimento todos so aplicativos terão de serem reinstalados, pois ela voltara ao padao de fabrica)Etapa 1: Desligue a Fonte de energia do Xiaomi Mi Box S. TV Box.Etapa 2: mantenha pressionado o botão "Home" e "Menu" do controle remoto.Etapa 3: Ligue o Xiaomi Mi Box S TV Box, para entrar no modo de recuperação.Etapa 4: Selecione "Reiniciar o sistema agora" .Etapa 5: Em seguida, é exibido um prompt na tela da TV, selecione "Excluir todos os dados".Etapa 6: Após excluir os dados, selecione "reiniciar" e escolha o "Sistema 1".Se você escolher o "Sistema 2" e entrar na interface de origem do Android, não se preocupe, volte para a etapa 1 e tente novamente.Etapa 7: depois de inserir o "Sistema 1", você deve conectar o Xiaomi Mi Box S à rede....espero que ajude
    E ai q ta ele n entra no menu de recuperação n da nei tempo ela desliga a cada 2 segundos e cm n tem um botão físico de reset praticamente foi 400 reais jogado no lixo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Cara, não dá pra entender nada... Escreve direto...

  30. #90
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Cara, não dá pra entender nada... Escreve direto...
    Não tem como entra no menu de recuperação quando ligo a mi box aparece o logotipo da xiaomi fica 2 segundos e a mi box desligado fica so desse jeito n tem cm faze nd
    Last edited by Gregory_Santos; 01-30-2020 at 09:18 PM.