LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 178
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Atualizei, e apos efetuei um hard reset, tudo esta funcionando normalmente. mas pra quem não atualizou ainda: "POR FAVOR NÃO ATUALIZEM"
    Mandei e-mail para service.global@xiaomi.com falando sobre o mesmo problema do amigo acima dizendo que não funciona mais o controle por voz e me pediram para dar hard reset mesmo. Mas ainda não fiz com medo que não resolva e me gere outro problema, o de ter que reconfigurar todo o meu Kodi do jeito que tenho hoje, que não é pouca coisa.
    Estou pensando em fazer um novo backup dos dados dele e fazer o hard reset. Marcos_mala, me confirme por favor se o seu tb tinha problema de controle por voz depois da atualização e após o hard reset resolveu tudo?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Fui na onda da Xiaomi Suporte e resetei minha MiBox S, perdi tudo que tinha pra resolver o problema do Google Assistant e advinha? Não resolveu! Mesmo jeito!
    O mic do controle não capta o áudio e antes funcionava. Fiz 2 tipos de reset, pelo sistema e hard reset e nem assim foi. Todo o resto funciona. Mas isso não. Nem faço questão de droga de Chromecast que até está funcionando, pois tenho IPhone, mas o que eu quero não pega.

  3. #93
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Mandei e-mail para service.global@xiaomi.com falando sobre o mesmo problema do amigo acima dizendo que não funciona mais o controle por voz e me pediram para dar hard reset mesmo. Mas ainda não fiz com medo que não resolva e me gere outro problema, o de ter que reconfigurar todo o meu Kodi do jeito que tenho hoje, que não é pouca coisa.
    Estou pensando em fazer um novo backup dos dados dele e fazer o hard reset. Marcos_mala, me confirme por favor se o seu tb tinha problema de controle por voz depois da atualização e após o hard reset resolveu tudo?
    Resolveu sim amigo, no meu caso apos o hard reset.Tive problemas, com Chromecast,Comandos de voz, somente o que não resolveu foi o de não selecionar outra launcher como padrão. Faça esse teste bem simples: Remova qqr adaptador ou dispositivo usb que esteja conectado a ela, e reinicie normalmente pelo botão desligar, mantenha sem o dispositivo e faça o teste dos comandos de vozvocê pode também dar uma olhada neste video antes do hard reset
    https://www.youtube.com/watch?v=XS0N-Zhw5eM&t=400s
    Last edited by marcos_mala; 02-01-2020 at 05:21 PM.

  4. #94
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Adenilson000 View Post
    Controle por voz não funciona mais depois da atualização.
    Remova qqr adaptador ou dispositivo usb que esteja conectado a ela, e reinicie normalmente pelo botão desligar, mantenha sem o dispositivo e faça o teste dos comandos de voz você pode também dar uma olhada neste video antes do hard reset
    https://www.youtube.com/watch?v=XS0N-Zhw5eM&t=400s

  5. #95
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Galera participo de um grupo que tem varias dicas e soluções para a mibox s apos a atualização para o android 9 https://www.facebook.com/groups/309439869635696/
    Xiaomi vacilou com a gente, e nos todos desesperados caimos na dela qdo atualizamos nossas box
    Last edited by marcos_mala; 02-01-2020 at 05:43 PM.

  6. #96
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andr_ View Post
    Fiz a atualização e agora não consigo mudar o launcher, quando aperta o botão home no controle volta para o launcher padrão e não aparece opção de escolher launcher diferente. alguém sabe resolver?
    Amigo, abra o launcher q vc deseja ele vai ficar "padrão" mesmo que vc desligue a box pelo controle ou até mesmo se apertar o botao home ele vai permanecer ativo. não é uma solução 100% mas ja é alguma coisa. espero ter ajudado

  7. #97
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcelo_Henri View Post
    O microfone do controle parou de funcionar nesta versão... via celular com o aplicativo Android TV funciona mas no controle não... alguma dica de solução?
    Remova qqr dispositivo usb conectado a box, reinicie ela pelo controle mesmo e veja se resolveu

  8. #98
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Kevillyn_Neves View Post
    Tá travando a box , problema que nunca tive antes e espero que corrijam principalmente a questão do controle que não reconhece a voz
    Configure o HDMI-CEC da TV para NÃO "desligar" a Box. Ela precisa ficar ligada o tempo todo, caso contrário, poderá ser difícil retirá-la do modo de suspensão pelo controle remoto e será necessário desplugá-la da tomada. Ou ela poderá ficar lenta!Configure também a Box para NUNCA entrar no modo de suspensão

  9. #99
    Junior Member Jonnikler's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Remova qqr adaptador ou dispositivo usb que esteja conectado a ela, e reinicie normalmente pelo botão desligar, mantenha sem o dispositivo e faça o teste dos comandos de voz você pode também dar uma olhada neste video antes do hard reset
    https://www.youtube.com/watch?v=XS0N-Zhw5eM&t=400s
    Obrigado amigo deu certo aqui

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Venho aqui deixar meu testemunho sobre como consegui resolver o problema do Google Assistant, ou como costumam falar, o comando de voz da Mi Box S que após o update para a maioria das pessoas, inclusive eu, ficou sem funcionar.

    A solução na verdade era bem simples, e se tivesse visto antes, nem seria preciso formatar nada como cheguei a fazer por solicitação da Xiaomi e no final só me deu mais dor de cabeça, pq não resolveu e ainda tive que reconfigurar tudo de novo no meu Kodi que tinha um backup antigo que estava salvo na nuvem e o backup mais novo que fiz eu acabei salvando no pendrive que uso pra extensão de armazenamento da Mi Box, e após ejetar, não sei pq, corrompeu e não quis mais funcionar nem no pc nem na Box, pedindo pra formatar...Paciência!!!

    Na prática seria apenas desconectar hubs, pendrives, adaptadores, etc, qualquer coisa ligada na única porta USB dela, apagar os dados (Não o cache, quis dizer os dados mesmo) do app Google lá nas configurações e reiniciar a box pelo controle ainda com os dispositivos desconectados. Depois pode testar que está funcionando, mesmo se conectar tudo de volta na USB vai continuar funcionando. Inclusive parte dessa solução tb serve para resolver o problema de teclado virtual que não aparece, para quem estiver com esse problema.

    Notei que basta desconectar quaisquer dispositivos que sirvam como teclado/mouse, exemplo, possuo um controle de tv da China que atrás é um teclado e ele ainda é Air Mouse, muito bom por sinal, que liga com o dongle bluetooth ligado ao hub usb que ligo na Mi Box, junto com um pendrive Kingston de 32GB 3.0 (Embora isso não faça diferença para a porta 2.0 da box). Bastou desconectar o dongle desse controle do hub, que apareceu uma mensagem perguntando se desejaria ativar o teclado virtual e com botão desativado que bastava ativar para mesmo com o controle, ativar tb o teclado virtual.

    No meu caso não marquei pois eu prefiro que não apareça o teclado virtual, tendo em vista que já me atende o teclado físico. E para o Chromecast, basta fazer o procedimento que passaram nos posts anteriores de excluir o app do Chromecast, reiniciar e instalar de novo. No meu caso, está tudo funcionando perfeitamente no momento. Não tenho do que reclamar, mas se fosse esperar pela Xiaomi, tava ferrado. Boa sorte a todos.

  11. #101
    Junior Member Anjogabriel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Venho aqui deixar meu testemunho sobre como consegui resolver o problema do Google Assistant, ou como costumam falar, o comando de voz da Mi Box S que após o update para a maioria das pessoas, inclusive eu, ficou sem funcionar.

    A solução na verdade era bem simples, e se tivesse visto antes, nem seria preciso formatar nada como cheguei a fazer por solicitação da Xiaomi e no final só me deu mais dor de cabeça, pq não resolveu e ainda tive que reconfigurar tudo de novo no meu Kodi que tinha um backup antigo que estava salvo na nuvem e o backup mais novo que fiz eu acabei salvando no pendrive que uso pra extensão de armazenamento da Mi Box, e após ejetar, não sei pq, corrompeu e não quis mais funcionar nem no pc nem na Box, pedindo pra formatar...Paciência!!!

    Na prática seria apenas desconectar hubs, pendrives, adaptadores, etc, qualquer coisa ligada na única porta USB dela, apagar os dados (Não o cache, quis dizer os dados mesmo) do app Google lá nas configurações e reiniciar a box pelo controle ainda com os dispositivos desconectados. Depois pode testar que está funcionando, mesmo se conectar tudo de volta na USB vai continuar funcionando. Inclusive parte dessa solução tb serve para resolver o problema de teclado virtual que não aparece, para quem estiver com esse problema.

    Notei que basta desconectar quaisquer dispositivos que sirvam como teclado/mouse, exemplo, possuo um controle de tv da China que atrás é um teclado e ele ainda é Air Mouse, muito bom por sinal, que liga com o dongle bluetooth ligado ao hub usb que ligo na Mi Box, junto com um pendrive Kingston de 32GB 3.0 (Embora isso não faça diferença para a porta 2.0 da box). Bastou desconectar o dongle desse controle do hub, que apareceu uma mensagem perguntando se desejaria ativar o teclado virtual e com botão desativado que bastava ativar para mesmo com o controle, ativar tb o teclado virtual.

    No meu caso não marquei pois eu prefiro que não apareça o teclado virtual, tendo em vista que já me atende o teclado físico. E para o Chromecast, basta fazer o procedimento que passaram nos posts anteriores de excluir o app do Chromecast, reiniciar e instalar de novo. No meu caso, está tudo funcionando perfeitamente no momento. Não tenho do que reclamar, mas se fosse esperar pela Xiaomi, tava ferrado. Boa sorte a todos.
    Não tive a mesma sorte

  12. #102
    Junior Member Anjogabriel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Venho aqui deixar meu testemunho sobre como consegui resolver o problema do Google Assistant, ou como costumam falar, o comando de voz da Mi Box S que após o update para a maioria das pessoas, inclusive eu, ficou sem funcionar.

    A solução na verdade era bem simples, e se tivesse visto antes, nem seria preciso formatar nada como cheguei a fazer por solicitação da Xiaomi e no final só me deu mais dor de cabeça, pq não resolveu e ainda tive que reconfigurar tudo de novo no meu Kodi que tinha um backup antigo que estava salvo na nuvem e o backup mais novo que fiz eu acabei salvando no pendrive que uso pra extensão de armazenamento da Mi Box, e após ejetar, não sei pq, corrompeu e não quis mais funcionar nem no pc nem na Box, pedindo pra formatar...Paciência!!!

    Na prática seria apenas desconectar hubs, pendrives, adaptadores, etc, qualquer coisa ligada na única porta USB dela, apagar os dados (Não o cache, quis dizer os dados mesmo) do app Google lá nas configurações e reiniciar a box pelo controle ainda com os dispositivos desconectados. Depois pode testar que está funcionando, mesmo se conectar tudo de volta na USB vai continuar funcionando. Inclusive parte dessa solução tb serve para resolver o problema de teclado virtual que não aparece, para quem estiver com esse problema.

    Notei que basta desconectar quaisquer dispositivos que sirvam como teclado/mouse, exemplo, possuo um controle de tv da China que atrás é um teclado e ele ainda é Air Mouse, muito bom por sinal, que liga com o dongle bluetooth ligado ao hub usb que ligo na Mi Box, junto com um pendrive Kingston de 32GB 3.0 (Embora isso não faça diferença para a porta 2.0 da box). Bastou desconectar o dongle desse controle do hub, que apareceu uma mensagem perguntando se desejaria ativar o teclado virtual e com botão desativado que bastava ativar para mesmo com o controle, ativar tb o teclado virtual.

    No meu caso não marquei pois eu prefiro que não apareça o teclado virtual, tendo em vista que já me atende o teclado físico. E para o Chromecast, basta fazer o procedimento que passaram nos posts anteriores de excluir o app do Chromecast, reiniciar e instalar de novo. No meu caso, está tudo funcionando perfeitamente no momento. Não tenho do que reclamar, mas se fosse esperar pela Xiaomi, tava ferrado. Boa sorte a todos.
    Tenho 3 Mibox s. As duas que apenas atualizei funcionam tudo normalmente depois que utilizei as dicas porém a que formatei aparece o teclado virtual, quando conecto o controle com teclado (Air mouse) o teclado virtual some. Se fosse uma box normal sem ser Android tv saberia o de alterar pois existe uma função para isso mas no Android tv não achei. Nessa box que formatei preciso usar um ou outro, o teclado físico e o virtual simultâneos não consigo mais. Consegue me ajudar?

  13. #103
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Atualizei, e apos efetuei um hard reset, tudo esta funcionando normalmente. mas pra quem não atualizou ainda: "POR FAVOR NÃO ATUALIZEM"
    Atualizei e agora o microfone não funciona

  14. #104
    Quote Originally Posted by Fabiano_Semenzato View Post
    Atualizei e agora o microfone não funciona
    Consegui resolver com o vídeo valeu abraço

  15. #105
    Junior Member Ricardo_Assis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Para quem está com problemas esse vídeo me ajudou muito, e deu certo

  16. #106
    Junior Member Zepah's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Depois que atualizei o Chromecast integrado parou de funcionar, não consigo transmitir mais nada pra mi Box.

  17. #107
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Zepah View Post
    Depois que atualizei o Chromecast integrado parou de funcionar, não consigo transmitir mais nada pra mi Box.
    Desinstale as atualizações dele que ja é pra voltar a funcionar tudo

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Depois que atualizei, o microfone do controle remoto parou de funcionar. Para solucionar, voltei a box para as configurações de fábrica e ele voltou a funcionar.

    Edt1: Percebi que toda vez que o box é desligado na tomada, ele fica com o idioma em koreano. Eu sempre o desliguei da tomada e isso NUNCA aconteceu. Depois dessa atualização o aparelho ficou bugado.
    Last edited by heitorf; 02-17-2020 at 12:38 PM.

  19. #109
    Depois que atualizei parou de funcionar meu teclado com o sensor usb, e não consigo mais mudar de launcher também, já instalei várias launcher e nada o botão home não funciona mais também para mudar a launcher , se alguém souber de como arrumar me avisa por favor , valeu

  20. #110
    Junior Member Janine_R's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by perinaldoc View Post
    Venho aqui deixar meu testemunho sobre como consegui resolver o problema do Google Assistant, ou como costumam falar, o comando de voz da Mi Box S que após o update para a maioria das pessoas, inclusive eu, ficou sem funcionar.

    A solução na verdade era bem simples, e se tivesse visto antes, nem seria preciso formatar nada como cheguei a fazer por solicitação da Xiaomi e no final só me deu mais dor de cabeça, pq não resolveu e ainda tive que reconfigurar tudo de novo no meu Kodi que tinha um backup antigo que estava salvo na nuvem e o backup mais novo que fiz eu acabei salvando no pendrive que uso pra extensão de armazenamento da Mi Box, e após ejetar, não sei pq, corrompeu e não quis mais funcionar nem no pc nem na Box, pedindo pra formatar...Paciência!!!

    Na prática seria apenas desconectar hubs, pendrives, adaptadores, etc, qualquer coisa ligada na única porta USB dela, apagar os dados (Não o cache, quis dizer os dados mesmo) do app Google lá nas configurações e reiniciar a box pelo controle ainda com os dispositivos desconectados. Depois pode testar que está funcionando, mesmo se conectar tudo de volta na USB vai continuar funcionando. Inclusive parte dessa solução tb serve para resolver o problema de teclado virtual que não aparece, para quem estiver com esse problema.

    Notei que basta desconectar quaisquer dispositivos que sirvam como teclado/mouse, exemplo, possuo um controle de tv da China que atrás é um teclado e ele ainda é Air Mouse, muito bom por sinal, que liga com o dongle bluetooth ligado ao hub usb que ligo na Mi Box, junto com um pendrive Kingston de 32GB 3.0 (Embora isso não faça diferença para a porta 2.0 da box). Bastou desconectar o dongle desse controle do hub, que apareceu uma mensagem perguntando se desejaria ativar o teclado virtual e com botão desativado que bastava ativar para mesmo com o controle, ativar tb o teclado virtual.

    No meu caso não marquei pois eu prefiro que não apareça o teclado virtual, tendo em vista que já me atende o teclado físico. E para o Chromecast, basta fazer o procedimento que passaram nos posts anteriores de excluir o app do Chromecast, reiniciar e instalar de novo. No meu caso, está tudo funcionando perfeitamente no momento. Não tenho do que reclamar, mas se fosse esperar pela Xiaomi, tava ferrado. Boa sorte a todos.
    Obrigada! Deu certinho ! Voltou a funcionar o comando de voz !

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    A Xiaomi está demorando pra resolver isso, eu atualizei, estou com quase tudo funcionando com as dicas aqui dos colegas, mas meus dispositivos Bluetooth mais novos, DAC de áudio não funcionam, ficam mudos(tentei as soluções apresentadas aqui, mas não deu certo), travam praticamente todos os serviços de Streaming que eu possuo. Tenho um DAC antigo que por acaso funcionou. Está me quebrando o galho, mas é lamentável isso. O que nos resta é esperar a Xiaomi resolver isso. Fora isso a MI BOX S É SHOW, mas é questão de tempo pra resolverem isso.
    Obrigado a todos que colaboraram.

  22. #112
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Wendel_R_Vitorio View Post
    Depois que atualizei parou de funcionar meu teclado com o sensor usb, e não consigo mais mudar de launcher também, já instalei várias launcher e nada o botão home não funciona mais também para mudar a launcher , se alguém souber de como arrumar me avisa por favor , valeu
    nao tem como selecionar outra launcher,

  23. #113
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by heitorf View Post
    Depois que atualizei, o microfone do controle remoto parou de funcionar. Para solucionar, voltei a box para as configurações de fábrica e ele voltou a funcionar.

    Edt1: Percebi que toda vez que o box é desligado na tomada, ele fica com o idioma em koreano. Eu sempre o desliguei da tomada e isso NUNCA aconteceu. Depois dessa atualização o aparelho ficou bugado.
    Para voltara funcionar microfone basta vc remover dispositivos conectados a usb e reiniciar a box, apos volta ao normal o mic. pode deixar ela ligada direto que noa tem problema, ela foi projetada pra isso, desative as opções CEC que estao bugadas no android 9, desative a opção da box entrar em suspensao

  24. #114
    Junior Member Miguel_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não consigo mais acessar o Amazon Prime Vídeo depois da atualização, alguém sabe a solução?

  25. #115
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Miguel_Fontes View Post
    Não consigo mais acessar o Amazon Prime Vídeo depois da atualização, alguém sabe a solução?
    Qual erro?

  26. #116
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Para voltara funcionar microfone basta vc remover dispositivos conectados a usb e reiniciar a box, apos volta ao normal o mic. pode deixar ela ligada direto que noa tem problema, ela foi projetada pra isso, desative as opções CEC que estao bugadas no android 9, desative a opção da box entrar em suspensao
    Funcionou, o comando de voz voltou a funcionar. Obrigado

  27. #117
    Oi , alguém sabe se dá para fazer dawgrade para o Android 8 ?? Depois que atualizei ficou horrível, toda vez que desligo a tv e ligo de volta o mi box está sem imagem fica tudo preto só sai o som , aí desconecto e conecto o hdmi a imagem volta antes não era assim , o modo suspensão está desativado não adianta não, quero voltar ele para o Android 8 antes não tinha nada disso , se alguém souber de como arrumar me avisa valeu

  28. #118
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Wendel_R_Vitorio View Post
    Oi , alguém sabe se dá para fazer dawgrade para o Android 8 ?? Depois que atualizei ficou horrível, toda vez que desligo a tv e ligo de volta o mi box está sem imagem fica tudo preto só sai o som , aí desconecto e conecto o hdmi a imagem volta antes não era assim , o modo suspensão está desativado não adianta não, quero voltar ele para o Android 8 antes não tinha nada disso , se alguém souber de como arrumar me avisa valeu
    https://piunikaweb.com/2020/01/30/mi-box-s-pie-bug-report-oreo-downgrade/
    Existe esse método.
    Você já tentou fazer um hard reset?
    Desativou as opções CEC?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Depois de efetuar o hard reset a box normalizou, mas é só tirá-la da tomada e os erros voltam novamente. Ela pode ficar conectada direto na tomada? Mesmo desativado o modo suspensão não irá ficar com travamentos no funcionamento?

  30. #120
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    https://piunikaweb.com/2020/01/30/mi-box-s-pie-bug-report-oreo-downgrade/
    Existe esse método.
    Você já tentou fazer um hard reset?
    Desativou as opções CEC?
    Oi , sim já fiz hard reset , e as opções cec estão desativadas também