LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 178
  1. #121
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Pode deixar ela sempre ligada na tomada, não precisa nem desligar pelo controle, isso não vai estragar a box de forma alguma ela foi projetada para isso.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Pode deixar ela sempre ligada na tomada, não precisa nem desligar pelo controle, isso não vai estragar a box de forma alguma ela foi projetada para isso.
    Obrigado amigo!

  3. #123
    Junior Member imrick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Depois da atualização o delay do bluetooth parece q está maior mesmo assistindo vídeos no YouTube, alguém sabe como resolver isso?

  4. #124
    Quote Originally Posted by CaioTB View Post
    A sua está conectada a uma rede Wi-Fi 2,4 GHz?

    Se sim, mude para Wi-Fi 5 GHz ou use um adaptador para cabo de rede.
    E como muda ??

  5. #125
    Quote Originally Posted by Garrucho View Post
    Eu não precisei resetar a minha box, pois só não estava funcionando o Chromecast...
    Então desinstalei a atualização apenas do APP Chromecast e atualizei de volta...
    Com esse procedimento minha Box voltou ao normal...
    Mas a recomendação da Xiaomi é para resetar para o padrão de fábrica após a atualização do Android...
    Fiz o mesmo, desinstalei o Chromecast e atualizei na sequência, voltou a espelhar e reconhecer o dispositivos. Deu certo, obrigada .

  6. #126
    Como eu faço pra abrir o Facebook watch no mi box, alguém sabe?

  7. #127
    Junior Member marcos_mala's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vanderlei_Gomes View Post
    Como eu faço pra abrir o Facebook watch no mi box, alguém sabe?
    Os vídeos não estão carregando, somente via espelhamento na mibox s

  8. #128
    alguem awe sabe me dizer se este problema com a Xiaomi mibox S , ja foi solucionado ?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Cristiano_P_Matos View Post
    alguem awe sabe me dizer se este problema com a Xiaomi mibox S , ja foi solucionado ?
    Ainda não liberaram a atualização que corrige os bugs

  10. #130
    Quote Originally Posted by Wendel_R_Vitorio View Post
    Oi , alguém sabe se dá para fazer dawgrade para o Android 8 ?? Depois que atualizei ficou horrível, toda vez que desligo a tv e ligo de volta o mi box está sem imagem fica tudo preto só sai o som , aí desconecto e conecto o hdmi a imagem volta antes não era assim , o modo suspensão está desativado não adianta não, quero voltar ele para o Android 8 antes não tinha nada disso , se alguém souber de como arrumar me avisa valeu
    Tô com esse mesmo problema, ficou hottivel essa atualizacao

  11. #131
    Junior Member Manu_parre's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zepah View Post
    Depois que atualizei o Chromecast integrado parou de funcionar, não consigo transmitir mais nada pra mi Box.
    O meu esta assim tbm. Redefini!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Depois da atualização, minha xiaomi mi Box 4, não reconhece mais o cabo de rede. Já fiz o hard reset e nada adiantou. Alguém tem a solução ?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Meu MiBox com androide 8 tava show, ai fiz o upgrade para versao 9 e me lasquei. No meu caso o a busca pelo microfone nao funciona mais. Outra coisa que notei é que se fica rodando qualquer app como Netflux, Youtube ou IPTV por 24h o aparelho fica lento e trava como se estivesse com pouca memoria, ai tem que tirar da tomada e religar que tudo fica bem, mas amanha vai acontecer a mesma coisa. Antes do upgrade isso nao acontecia. Acho que o androide 9 ficou muito pesado. Uma lastima pq tirando o inconveniente do microfone agora inoperante, o MiBox é otimo.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcos_mala View Post
    Para voltara funcionar microfone basta vc remover dispositivos conectados a usb e reiniciar a box, apos volta ao normal o mic. pode deixar ela ligada direto que noa tem problema, ela foi projetada pra isso, desative as opções CEC que estao bugadas no android 9, desative a opção da box entrar em suspensao
    Fiz como vc diz, e a busca pelo microfone voltou a funcionar. Aparentemente o receiver do miniteclado wireless se fica inserido na porta USB interfere com o microfone. Estranho isso. Xiaomi deveria consertar esse negocio.
    Obrigado!

  15. #135
    Quote Originally Posted by Zepah View Post
    Depois que atualizei o Chromecast integrado parou de funcionar, não consigo transmitir mais nada pra mi Box.
    Acabei de comprar e já atualizei no primeiro uso, chromecast também não funciona. Conseguiu resolver?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Alô galera, saiu a atualização que corrige uma série de bugs do Mi Box S, podem baixar!!

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Bom, então é torcer para vir para a Mibox 3 também.

  18. #138
    Junior Member Douglas_Wendt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VCPLA View Post
    Pelos comentários vocês tiveram sorte, pois a minha mi box S 4k simplesmente travou completamente após esta atualização. Não carrega nem o android. A mi box fica ligando e desligando. Só aparece a tela inicial (preta) com o logotipo da xiaomi e depois de 1 a 2 segundos desliga e começa tudo novamente. Alguém sabe como faço para resertar completamente e voltar ao android 8? Já tentei pelo controle (teclas voltar + OK) e não funciona. Alguém sabe se esta mi box tem botão físico de reset no fundo do conector de audio ou em outro lugar?
    MODELO MDZ-22-AB
    Mesma coisa aqui, mesmo modelo, acabei de comprar e não inicial após o PRIMEIRO UPDATE :S

  19. #139
    Junior Member Nuno_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois da actualização, continua a não deterar, o cabo de rede.... Sabem de alguma solução???

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Mibox3 nada

  21. #141
    A minha Mibox S esta rodando tudo liso.. Porém algo que me incomoda é o fato de nao poder desligar ela. Apenas fica em stand by...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Para que tem problemas de vídeo: ligar em outra televisão ou monitor com HDMI. Ir na configurações e mudar para 1080p 50HZ. Algumas tvs não possuem 60hz e a tela fica preta. No meu caso o problema era esse.

  23. #143
    Junior Member Deti_Taisses's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Errei a senha do Wi-fi e agora não habilita OUTRAS OPÇÕES pra eu poder "esquecer rede" pra colocar a senha correta. Alguém tem a solução?

  24. #144
    Quote Originally Posted by Pingo57575 View Post
    Para que tem problemas de vídeo: ligar em outra televisão ou monitor com HDMI. Ir na configurações e mudar para 1080p 50HZ. Algumas tvs não possuem 60hz e a tela fica preta. No meu caso o problema era esse.
    Ola Pingo...... Valeu pela dica.... Mas não rolou... toquei de tv e tbm fiz teste em monitor.
    Continua a mesma coisa porém em uma tv mais nova se eu apertar rápido o botão de desligar no controle, ela desliga a tv e a MIBOX4S fica em suspensão.
    Não sai o ícone DESLIGAR ao segurar 3 segundos ,apenas fica reiniciar e tirar foto. A atualização do PIE 9.0 roda tudo liso uma maravilha o único mal dela pra mim até o momento é não poder Desligar ela...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Muito bugs nessa atualização no you tube trava direto

  26. #146
    Junior Member Marciel_5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Heitorfg View Post
    Depois da atualização, minha xiaomi mi Box 4, não reconhece mais o cabo de rede. Já fiz o hard reset e nada adiantou. Alguém tem a solução ?
    Uso um ugreen 3usb 3.0 1 porta de rede gigabyte e está funcionando normal tem um canal no Facebook (doctor BR) que só fala da mibox muito bom pra quem tem ela lá ele informa os 2 únicos modelos de Hub que funciona nela

  27. #147
    Comando de voz não funciona mais depois da atualização

  28. #148
    Junior Member Smile_Mc's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    meu comando de voz nao funcionava e nao conseguia digitar no teclado,..fiz a atualização agora e tudo voltou a funcionar...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Roberto demesio View Post
    Comando de voz não funciona mais depois da atualização
    O meu também parou

  30. #150
    Alguém mais teve problema no comando de voz recentemente?