LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Novo canal HGTV!? Esse canal já tem na Oi TV há meses!

  3. #3
    Palhaçada da Claro tv só entrou o HGTv pra quem tem pacote em HD e porque na Net entrou no 60 em SD isto e desfeito com os assinantes depois não sabem porque perdem assinantes

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nota 00000000

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Meu pacote é o Net Mix HD, não pegava o Discovery Civilization (só no Net Top) e entrou esse HGTV tanto SD quanto HD

  6. #6
    Uma pena, gostava do Discovery Civilization, não o assistia mais por causa da minha operadora, agora não tem mais.. era fã do programa Discovery Atlas

  7. #7
    Odiei....DC era muito melhor

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Não é possível que como assinante da NET nós (família) tenhamos perdido um canal como DC entre os outros o melhor, o canal que colocado não nos causa nem um interesse. Agora eu pergunto vocês querem que nós mudemos de operadora ? Afinal de contas A .NET já não é a mesma coisa as programações sempre são REPETIDAS e agora o CANAL COMO DC vocês tiraram é um caso a pensar . O titular é meu marido e eu não acredito que vocês vão querer perder um cliente que a mensalidadec é feita no DÉBITO
    Iolanda Lindelauf

  9. #9
    Junior Member Solfaria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Péssima troca. Já estamos cansados de canais com reformas e culinária. Estamos perdendo um canal onde promovia a cultura além da diversão. Mais um motivo para eu repensar sobre a permanência em adquirir tv a cabo. Detestei a troca.

  10. #10
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Se o meu pacote tivesse o Discovery Civilization, certamente eu iria sentir falta. Mas como não tinha e agora ganhamos o HGTV, que está aberto para os intermediários, nada a reclamar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Novo canal HGTV!? Esse canal já tem na Oi TV há meses!
    Ô jovem, não precisa nem ler o texto inteiro, só ler o título direito... a novidade é para assinantes NET/CLARO... mas que dificuldade para interpretar textos!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    11
    Foi só mais uma peripécia do grupo. Semanas atrás removeram o Record News... Tá, ele não era mais tão inédito, mas os jornais são bons. Seria porque a Globo é acionista da Net? Vai saber

  13. #13
    Junior Member Arari_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Solfaria View Post
    Péssima troca. Já estamos cansados de canais com reformas e culinária. Estamos perdendo um canal onde promovia a cultura além da diversão. Mais um motivo para eu repensar sobre a permanência em adquirir tv a cabo. Detestei a troca.
    Concordo em gênero, número e grau... Discovery Civilization junto com o sciencie são os melhores do gênero pra mim. Eles não consultam, não fazem pesquisa , q grande M. estão essas TVs por assinatura. Depois não sabem pq a tv por assinatura tá "morrendo".

  14. #14
    Junior Member Arari_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    POXA QUE ABSURDO !!! COMO PODEM RETIRAR UM CANAL DE CIÊNCIA E CONHECIMENTO DESTE NÍVEL,??? EM UM PAIS POBRE ETÃO CARENTE DE CIÊNCIA E CONHECIMENTO A CLARO PRESTA UM GRANDE DESSERVIÇO AOS ASSINANTES, NAO PODEMOS ACEITAR ISTO, PRECISAMOS PROTESTAR, RECLAMAR, SE RECUSAR A ACEITAR TAMANHA IDIOTICE, EM NOME DO CONHECIMENTO E NA PERSPECTIVA DE UM FUTURO MELHOR QUE SÓ A CIÊNCIA EO GOSTO PELA MESMA PODEM PROPICIAR. EU TEOCARIA 20 CANAIS DE FUTILIDADES E BANALIDADES, DESSES QUE TEM AOS MONTES POR AI PELO DISCOVERY CIVILI,ZATION NA GRADE. VAMOS NOS UNIR E LIGAR, ENVIAR EMAILS, RECLAMAR NA ANATEL, FALAR COM CARLOS SLIM SEJA O QUE FOR...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Para mim foi ótimo. Não tenho nada reclamar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Já chegou fazendo merda. Claro lixo.

  17. #17
    Junior Member Luiz_Muriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Trocar documentários de ótima qualidade por programas que já tem no Discovery H&H é burrice.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Gustavo_gonçalves View Post
    Palhaçada da Claro tv só entrou o HGTv pra quem tem pacote em HD e porque na Net entrou no 60 em SD isto e desfeito com os assinantes depois não sabem porque perdem assinantes
    Eles não vendem mais pacotes SD o único que tinha era o essencial HD que já saiu do site de vendas da net ha vários meses

  19. #19
    Quote Originally Posted by Arari_Miranda View Post
    POXA QUE ABSURDO !!! COMO PODEM RETIRAR UM CANAL DE CIÊNCIA E CONHECIMENTO DESTE NÍVEL,??? EM UM PAIS POBRE ETÃO CARENTE DE CIÊNCIA E CONHECIMENTO A CLARO PRESTA UM GRANDE DESSERVIÇO AOS ASSINANTES, NAO PODEMOS ACEITAR ISTO, PRECISAMOS PROTESTAR, RECLAMAR, SE RECUSAR A ACEITAR TAMANHA IDIOTICE, EM NOME DO CONHECIMENTO E NA PERSPECTIVA DE UM FUTURO MELHOR QUE SÓ A CIÊNCIA EO GOSTO PELA MESMA PODEM PROPICIAR. EU TEOCARIA 20 CANAIS DE FUTILIDADES E BANALIDADES, DESSES QUE TEM AOS MONTES POR AI PELO DISCOVERY CIVILI,ZATION NA GRADE. VAMOS NOS UNIR E LIGAR, ENVIAR EMAILS, RECLAMAR NA ANATEL, FALAR COM CARLOS SLIM SEJA O QUE FOR...
    Fiz em essa besteira, mas no dia 26 de Setembro lançaram.o euro channel um canal europeu de ótima qqualidade. Recomendo %uD83D%uDC4D

  20. #20
    Junior Member F_bio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    O correto é somar e nao trocar 12 por meia Duzia....e depois se questionam por que a tv a cabo está com os dias contados....nao tao nem ai para o consumidor

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Não gostei. DC era um ótimo canal. Esse HGTV não me interessa em nada. Pra esse tipo de programação já tem a droga do DH&H.

  22. #22
    Junior Member Jair_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Uma grande burrice, péssima troca, decepcionante, espero que reconsiderem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Fiz um upgrade no meu plano da Claro/Net só para ver os canais Disvovery Science e Civilization. Com a retirada deste último, vou voltar para o plano mais simples.

  24. #24
    Junior Member odorico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    o que ainda me segurava na claro TV era justamente o canal Discovery civilization , amanhã mesmo cancelo a assinatura

  25. #25
    Junior Member Educcruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cmotta View Post
    Fiz um upgrade no meu plano da Claro/Net só para ver os canais Disvovery Science e Civilization. Com a retirada deste último, vou voltar para o plano mais simples.
    Eu também vou !!!
    Ou até cancelar está porcaria ... tinha o plano Top HD CoL só por causa do canal Discovery Civilization ...
    Estou DECEPCIONADO !!!

  26. #26
    Junior Member Educcruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2

    Vou ter que cancelar esta porcaria ... tinha o plano Top HD CoL só por causa do canal Discovery Civilization ...
    Estou DECEPCIONADO !!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Assinei o pacote completo da NET justamente porque era a única maneira de ter todos os canais tradicionais do Discovery, e mesmo assim anda faltava o Discovery Investigation. no Discovery Home & Health já estão enchendo de programas do tipo, que já tá enchendo o saco. E agora fazem essa troca, sem perguntar para os clientes se eles queriam a troca. Nos vendem algo, e depois simplesmente trocam o produto sem a aceitação do cliente. Pode isso Arnaldo?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1

    Eu também curtia o canal. Era um dos meus peferidos mas, meu xodo e Discovery Investigação. Mas não entendo quem critica as operadoras de TV, sendo que elas so trocaram o canal porque ele mesmo estava sendo descontinuado, ja tinha sido na Espanha e agora chegou a vez do Brasil.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Um absurdo! Nada a ver! Substituíram o verdadeiro canal de História(o History é uma piada!Tem tudo menos História) e puseram no lugar esse lixo que vai ser mais um daqueles que ninguém assiste.Desde que soube qua a Claro assumiu a NET senti que não ia dar certo.Um desrespeito com o consumidor que não foi consultado.Ainda bem que não tenho celular dessa operadora.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Porra, trocaram meu canal favorito por está merda