LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1

    Redmi Note 8T [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 8T, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,089
    Este aparelho é melhor que o Redmi 8 normal pois tem NFC, 4G muito melhor e carregador rápido e já está sendo vendido no Brasil por um preço semelhante ao Redmi 8 comum na versão 64gb e 4gb.
    Last edited by Lu_HS; 02-08-2020 at 11:31 PM.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Este aparelho é melhor que o Redmi 8 normal pois tem NFC, 4G muito melhor e carregador rápido e já está sendo vendido no Brasil pelo por um preço semelhante ao Redmi 8 comum na versão 64gb e 4gb.
    Ta não em kk

  4. #4
    Difícil posicionar este aparelho, tá quase o preço do Note 8 pro

  5. #5
    Junior Member Kayke_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Gente estou com medo de comprar um xiaomi e dar problema de tela ou do som do zap

  6. #6
    Quote Originally Posted by Kayke_Antunes View Post
    Gente estou com medo de comprar um xiaomi e dar problema de tela ou do som do zap
    Esse problema geralmente acontece devido a capinha ou alguma outra coisa esta na frete do sensor de porximidade

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Paguei 1400 no de 128 gb. Espero que seja bom.

  8. #8
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Alguém teve problema de retenção de tela? Eu fui comprar mas desisti quando vi que a tela era da fornecedora "tianma". Essa tela deu muito problema no note 7 e note 8 e não quis arriscar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    A semana retrasada na Santa Ifigenia paguei R$ 1.000 a vista pelo Note 8 T... estou adorando.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,089
    Melhor esperar pelo Redmi Note 9 que vai ser lançado esse mês (12/03/2020) e provavelmente vai chegar no próximo mês no Brasil.

  11. #11
    minha câmera frontal fica com aspecto de boneco de cera. já tirei o embelezar e aquelas configurações de suavizar, aumentar olhos e etc.. mas o problema persiste, principamlente se tiro foto direto nos stories do instagran. alguem sabe me ajudar ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor esperar pelo Redmi Note 9 que vai ser lançado esse mês (12/03/2020) e provavelmente vai chegar no próximo mês no Brasil.
    Bom dia! Eu vi alguns comentários seu sobre os aparelhos Xiaomi. E me esclarece uma duvida, quais aparelhos possui conexão 4G?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by jessica_136 View Post
    Bom dia! Eu vi alguns comentários seu sobre os aparelhos Xiaomi. E me esclarece uma duvida, quais aparelhos possui conexão 4G?
    Todos têm. O celular mais barato vendido atualmente pela Xiaomi é o Redmi Go, e ele tem 4G. Todos os outros também têm.

  14. #14
    Quote Originally Posted by MarcelloSPBR View Post
    A semana retrasada na Santa Ifigenia paguei R$ 1.000 a vista pelo Note 8 T... estou adorando.
    Amigo, se puder passar o nome e endereço da loja

  15. #15
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Tenho este aparelho para v e n d a com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  16. #16
    Junior Member joaopaulovs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Estevam_Alves View Post
    Alguém teve problema de retenção de tela? Eu fui comprar mas desisti quando vi que a tela era da fornecedora "tianma". Essa tela deu muito problema no note 7 e note 8 e não quis arriscar.
    Oq é uma retenção de tela? Pelo menos eu não notei nada de anormal no meu. 15 dias c o aparelho e até agora estou achando tudo excelente.

  17. #17
    Junior Member Galeno_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei pra NOT 8T na Galeria Pajé e paguei R$ 850,00 (no dinheiro) no dia don lançamento, aparelho sensacional em todos os sentidos, com 64 GB,.

    Ontem estive na Galeria Pajé onde comprei, não achei o NOT 8T, tinha só o NOT 8, na faixa de R$ 1.250 o mais barato.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Esse aparelho tem som estéreo ? Sabem se vai ter atualização ?? Estou em dúvida entre ele e moto g8plus..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Estou com o meu Redmi Note 8T 128 desde janeiro..top, sem apresentar problema algum

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu tenho um orçamento de 2mil reais e queria comprar um celular focado em desempenho somente( não gosto de tirar fotos) só uso pra redes sociais zapzap etc.. queria um de 128gb pra spotify essas coisas e somente gosto da marca da xiaomi huawei e samsung também... vocês tem algum celular para me indicar ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Cara, o Redmi Note 8 TÊ é uma boa pedida. Como escrevi acima, sem ressalvas. Equipamento luxo do gaucho

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Stereo somente nos fones ou no "brutuff"

  23. #23
    Quote Originally Posted by _rika_Bartaline View Post
    minha câmera frontal fica com aspecto de boneco de cera. já tirei o embelezar e aquelas configurações de suavizar, aumentar olhos e etc.. mas o problema persiste, principamlente se tiro foto direto nos stories do instagran. alguem sabe me ajudar ?
    Experimente a Gcam, melhora muito a qualidade das fotos

  24. #24
    Quote Originally Posted by lorranzinnn View Post
    eu tenho um orçamento de 2mil reais e queria comprar um celular focado em desempenho somente( não gosto de tirar fotos) só uso pra redes sociais zapzap etc.. queria um de 128gb pra spotify essas coisas e somente gosto da marca da xiaomi huawei e samsung também... vocês tem algum celular para me indicar ?
    Xiaomi Redmi note 9s

  25. #25
    NÃO COMPREM!!!!!!! tem quase 4 meses que estou tentando comprar uma tela para o meu que trincou e não encontro em lugar nenhum desse BRASIL!!!! SE ALGUÉM SOUBER ONDE TEM, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!

  26. #26
    Quote Originally Posted by anjjo View Post
    Cara, o Redmi Note 8 TÊ é uma boa pedida. Como escrevi acima, sem ressalvas. Equipamento luxo do gaucho
    Só não quebre sua tela, por que nunca mais vai encontrar outra!!!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by anjjo View Post
    Estou com o meu Redmi Note 8T 128 desde janeiro..top, sem apresentar problema algum
    Só não quebre sua tela, por que nunca mais vai encontrar outra!!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    OCOFRRE UM PROBLEMA COM O BLUETTOF O PAREAMENTO OCORRE ENTRE O REDMI 8T E O NOTEBOKK POREM NA KPRA DE TRANSFERIR O ARQUIVO A INTERNT REAGE COMO SE FOSSE VELOCIDADE DISCADA FICA LENTA TRAVA ESTRANHO NO MEU APARELHO ANTERIOR TUDO OCORRIA NORMALMENTE PARECE QUE PROBLEMA E COM XIAOME

  29. #29
    Junior Member Geison180's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Talita_Cardoso View Post
    NÃO COMPREM!!!!!!! tem quase 4 meses que estou tentando comprar uma tela para o meu que trincou e não encontro em lugar nenhum desse BRASIL!!!! SE ALGUÉM SOUBER ONDE TEM, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1667304899-tela-touch-display-lcd-xiaomi-redmi-note-8t-_JM?searchVariation=65615813487#searchVariation=65 615813487&position=6&type=item&trackin g_id=e0e769c8-24ba-40d0-b97b-de97b97049cf

  30. #30
    Junior Member Geison180's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Talita_Cardoso View Post
    NÃO COMPREM!!!!!!! tem quase 4 meses que estou tentando comprar uma tela para o meu que trincou e não encontro em lugar nenhum desse BRASIL!!!! SE ALGUÉM SOUBER ONDE TEM, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!
    https://pt.aliexpress.com/item/4000765670056.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.18f47 9fd5FVNNT&algo_pvid=58efb8ce-e98e-44ff-88ab-928248be25df&algo_expid=58efb8ce-e98e-44ff-88ab-928248be25df-0&btsid=0bb0620316024190363327513e600a&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_