LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Só enrolação. %uD83E%uDD14%uD83D%uDE20

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Gente, perguntinha rápida, alguém sabe me informar aqui se o Moto One Zoom vai receber as duas versões do Android? As versões Q e R? É que eu tô pra comprar esse aparelho e pra eu não me arrepender eu gostaria muito de saber. Eu só vou trocar de telefone por conta do Android 10, visto que o meu Moto G6 Play não vai receber atualização de sistema. Valeu!

  3. #33
    Junior Member Kaique_Mor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samanta_gonzaga View Post
    Eu tenho um amigo que comprou um moto One visión en dezembro e já recebeu o Android 10. O meu é Motorola One Zoom e até agora não foi atualizado para o Android 10.
    Olá Samanta, tudo bem?
    Eu trabalhei na Motorola, e acompanhei o lançamento do One Zoom, lamento te contar, mas o Zoom não faz parte do programa "One" a fabricante apenas adotou o One no none para o aparelho não ficar sem "família", visto que o Zoom é uma substituição para o Z4 q não veio para o Brasil, o Mesmo aconteceu com o One Macro e One Hyper!

  4. #34
    Junior Member Kaique_Mor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Até onde consta, a Google apenas adianta o desenvolvimento do software, mas fora isso, o resto é responsabilidade da fabricante.
    Ou seja, priorizar o One Zoom em detrimento do One Vision ou One Action é decisão da Motorola, mesmo.
    Na verdade, o Moto one, One Vision e o One Action fazem parte do programa "Android One" os demais aparelhos da Linha One não!
    Logo sendo a atualização destes 3 vem primeiro!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Kaique_Mor View Post
    Olá Samanta, tudo bem?
    Eu trabalhei na Motorola, e acompanhei o lançamento do One Zoom, lamento te contar, mas o Zoom não faz parte do programa "One" a fabricante apenas adotou o One no none para o aparelho não ficar sem "família", visto que o Zoom é uma substituição para o Z4 q não veio para o Brasil, o Mesmo aconteceu com o One Macro e One Hyper!
    Ah obrigada!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Victoriasantos View Post
    Gente, perguntinha rápida, alguém sabe me informar aqui se o Moto One Zoom vai receber as duas versões do Android? As versões Q e R? É que eu tô pra comprar esse aparelho e pra eu não me arrepender eu gostaria muito de saber. Eu só vou trocar de telefone por conta do Android 10, visto que o meu Moto G6 Play não vai receber atualização de sistema. Valeu!
    Pois eu me arrependi e estou pensando em trocar outra vez

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    17/06/2020 e nada do Android 10 para o Motorola one zoom ..... acho que essa matéria não deu muito certo não rs

  8. #38
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    17/06/2020 e nada do Android 10 para o Motorola one zoom ..... acho que essa matéria não deu muito certo não rs
    O meu tá com uma atualização de mais de 1 gb espero que seja a atualização

  9. #39
    Esse em breve de vocês qual parâmetro? Pois já fazem 8 meses que vocês disseram Em Breve

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu está com atualização de novembro de 2019 slk kkkk desisto de Android

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Deu ruim essa matéria hein. 8 meses depois e nada...falta de respeito da Motorola, gostaria de saber qual o critério de datas de atualização de software. A impressão que dá é que é por venda de aparelho e não hardware. Difícil de entender o G7 play já ter a atualização e o Zoom não.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Maxbfr View Post
    Deu ruim essa matéria hein. 8 meses depois e nada...falta de respeito da Motorola, gostaria de saber qual o critério de datas de atualização de software. A impressão que dá é que é por venda de aparelho e não hardware. Difícil de entender o G7 play já ter a atualização e o Zoom não.
    Acho que sempre foi venda + tempo de vida + categoria.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    O meu atualizou ontem. Mas apesar das atualizações automáticas estarem ativadas, só entrou quando mandei verificar manualmente.

  14. #44
    Junior Member Gustavo_ribe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou mas está com uns bugs, o whats sai sozinho, teclado desce sozinho, bluetooth conecta e desconecta, não sei oq fazer.