LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Imperdoável a motorola não trazer o Z4 para o Brasil.

  3. #3
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Pera então o one zoom vai ter 3anos de atualizações de segurança e duas atualizações de Android?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Pera então o one zoom vai ter 3anos de atualizações de segurança e duas atualizações de Android?
    Essa é nova pra mim também, até onde eu tinha visto só iria receber uma atualização do Android

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    A Motorola só garantia uma atualização de Android para o One Zoom, mas uma segunda era bem provável e agora está confirmada. Eu comprei ele achando que seriam duas, até porque a primeira já estava muito próxima.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Essa é nova pra mim também, até onde eu tinha visto só iria receber uma atualização do Android
    Todas as Fabricantes fazem isso fala que será atualizado pro próximo Android

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    A linha Z e a que eu mais gostava e a Motorola abandonou de vez, nem lançou o aparelho no Brasil, mas também o celular nem e tão bom e quase um z2 melhorzinho, mas já desisti da Motorola

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MatheusLimarj View Post
    A linha Z e a que eu mais gostava e a Motorola abandonou de vez, nem lançou o aparelho no Brasil, mas também o celular nem e tão bom e quase um z2 melhorzinho, mas já desisti da Motorola
    Ela não abandonou ela não lançou o z4 no Br justamente por causa do 5g QUANDO nesse país tiver cobertura 5g ela irá trazer pro br

  9. #9
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Imperdoável a motorola não trazer o Z4 para o Brasil.
    ela não lançou o z4 no Br justamente por causa do 5g.
    QUANDO nesse país tiver cobertura 5g, ela irá trazer pro br

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Ela não abandonou ela não lançou o z4 no Br justamente por causa do 5g QUANDO nesse país tiver cobertura 5g ela irá trazer pro br
    Até lá o celular já vai estar ultrapassado faz tempo rs, e eu vi as análises dele não é nada demais

  11. #11
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ela não lançou o z4 no Br justamente por causa do 5g.
    QUANDO nesse país tiver cobertura 5g, ela irá trazer pro br
    Quê? Nada a ver o que você disse, amigo. Ela simplesmente não trouxe o Z3 e o Z4 justamente porque ele é exclusivo por mercado americano por causa da parceria com a operadora de lá. O Z4 só suporta a rede 5g por causa do snap. Além que ela também não iria trazer ele, já que meses depois lançou o One zoom.

  12. #12
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MatheusLimarj View Post
    Até lá o celular já vai estar ultrapassado faz tempo rs, e eu vi as análises dele não é nada demais
    Ss mas pode ter o z5,z6....

  13. #13
    Junior Member Marllon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Quê? Nada a ver o que você disse, amigo. Ela simplesmente não trouxe o Z3 e o Z4 justamente porque ele é exclusivo por mercado americano por causa da parceria com a operadora de lá. O Z4 só suporta a rede 5g por causa do snap. Além que ela também não iria trazer ele, já que meses depois lançou o One zoom.
    O Z3 tem aqui. Z4 ouvi dizer que irá vir mês que vem.

  14. #14
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Marllon_ View Post
    O Z3 tem aqui. Z4 ouvi dizer que irá vir mês que vem.
    Z3 normal não tem anda, o que tem aqui é o play. No EUA a versão normal é exclusiva igual o Z4. E eu acho difícil o Z4 vir para cá xD

  15. #15
    Junior Member paulo_1398's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    E os outros aparelhos da linha One? Não serão atualizados?

  16. #16
    Junior Member Erick_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Será que o moto one normal vai receber o android 10?!

  17. #17
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Erick_Douglas View Post
    Será que o moto one normal vai receber o android 10?!
    Sim

  18. #18
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Ela não abandonou ela não lançou o z4 no Br justamente por causa do 5g QUANDO nesse país tiver cobertura 5g ela irá trazer pro br
    Essa história do 5G ter impedido o lançamento do Moto Z4 por aqui, embora tenha o seu lado verdadeiro, no geral, é conversa fiada.
    A realidade é que Moto Z já não vende tanto aqui no Brasil (e arrisco a dizer que nunca vendeu lá aquela coisa, mesmo o primeiro Moto Z Play, que fez bastante barulho na época), bem como os Moto Snaps, onde possivelmente quase todos os que saiam era como "brinde" ao comprar um Moto Z.

    E se a Motorola Brasil quisesse realmente lançar o Moto Z4 pra cá, o Snap 5G não seria um impedimento, pois bastava simplesmente não lançá-lo pra cá, e pronto.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Quê? Nada a ver o que você disse, amigo. Ela simplesmente não trouxe o Z3 e o Z4 justamente porque ele é exclusivo por mercado americano por causa da parceria com a operadora de lá. O Z4 só suporta a rede 5g por causa do snap. Além que ela também não iria trazer ele, já que meses depois lançou o One zoom.
    Esse negócio de exclusividade é conversa fiada.
    O Droid Turbo também era exclusivo da Verizon, e isso não a impediu de relançar o aparelho internacionalmente como Moto Maxx, em 2014.

    Não lançar o Moto Z4 foi simplesmente uma decisão estratégica, mesmo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Sacrilégio !%uD83E%uDD14%uD83D%uDE15
    E a linha moto ONE
    Tenho um Motorola ONE VISION sei que vai ganhar até o ANDROID 11 mais pq não chega logo o ANDROID 10 sacanagem o one zum e o motoz4 chegar 1 o Android 10

  21. #21
    Junior Member Jonh_Pensador's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_Douglas View Post
    Será que o moto one normal vai receber o android 10?!
    O seu Motorola one fica piscando a tela rápido quase imperceptível?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_Douglas View Post
    Será que o moto one normal vai receber o android 10?!
    Vai sim, será a última grande atualização dele, depois, vai receber um ano de atualização de segurança

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Toro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Me diz uma coisa...como é que o Moto One Zoom, que não tá no programa Android one, vai receber atualização primeiro que o One Vision, que tá dentro desse programa Android one ? Sendo que alegaram que esse programa viria a fornecer atualizações bem mais adiantadas ?
    Deixar as atualizações na mão da Google foi mancada...ao meu ver, a Google nao tá se importando nem um pouco com esse programa "Android One"

  24. #24
    Quote Originally Posted by Eduardo_Toro View Post
    Me diz uma coisa...como é que o Moto One Zoom, que não tá no programa Android one, vai receber atualização primeiro que o One Vision, que tá dentro desse programa Android one ? Sendo que alegaram que esse programa viria a fornecer atualizações bem mais adiantadas ?
    Deixar as atualizações na mão da Google foi mancada...ao meu ver, a Google nao tá se importando nem um pouco com esse programa "Android One"
    Até onde consta, a Google apenas adianta o desenvolvimento do software, mas fora isso, o resto é responsabilidade da fabricante.
    Ou seja, priorizar o One Zoom em detrimento do One Vision ou One Action é decisão da Motorola, mesmo.

  25. #25
    Junior Member Eduardo_Toro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Negativo, o programa Android One é de responsabilidade da Google...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Eduardo_Toro View Post
    Negativo, o programa Android One é de responsabilidade da Google...
    E é mesmo.
    Mas OS APARELHOS do programa não são 100% responsabilidade dela.
    É só lembrar do que aconteceu com o Xiaomi Mi A1, por exemplo.
    Quem conduziu os testes beta do Android Oreo não foi a Google, e sim a própria Xiaomi:
    https://www.tudocelular.com/android/...-cadastro.html
    O mesmo vale para o Android 10 para o Motorola One Power:
    https://www.tudocelular.com/motorola...d-10-beta.html
    Last edited by celso09; 12-22-2019 at 07:50 PM.

  27. #27
    Junior Member Danilo_Ben_cio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Toro View Post
    Me diz uma coisa...como é que o Moto One Zoom, que não tá no programa Android one, vai receber atualização primeiro que o One Vision, que tá dentro desse programa Android one ? Sendo que alegaram que esse programa viria a fornecer atualizações bem mais adiantadas ?
    Deixar as atualizações na mão da Google foi mancada...ao meu ver, a Google nao tá se importando nem um pouco com esse programa "Android One"
    Concordo plenamente . Aff

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    12
    Moto one Vision já está recebendo o Android 10, como prometido, e o zoom vai receber depois. Ordem natural das coisas.

  29. #29
    Eu tenho um amigo que comprou um moto One visión en dezembro e já recebeu o Android 10. O meu é Motorola One Zoom e até agora não foi atualizado para o Android 10.

  30. #30
    Quote Originally Posted by danielmaciel77 View Post
    Moto one Vision já está recebendo o Android 10, como prometido, e o zoom vai receber depois. Ordem natural das coisas.
    O problema é esse depois. Kkk.
    Já deveria ter recebido. Estou atualizando o meu direto para ver se chega logo. Kkkkkk.