LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Cara a Huawei cresceu 800% em 3 anos porque? Essa inovação brotou do nada? Não tem nada a ver com a ligação do presidente da Huawei com Xi Jinping.... claro que não. A espionagem em troca do apoio macico do poder estatal Chines. Claro que não tem relação...rsrs. Ok amiguinho...
    Com a sua xenofobia está feio pra tua Imagem

  2. #32
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu não sei nem como classifica-lo. Poderia lhe chamar de ptista, mas acho um xingamento tão grande e desnecessário que vou chama-lo de desinformado mesmo, melhor que a outra opção. ESTUDE corretamente. Busque fontes confiáveis e verossimias. Saberá da relação próxima e promiscua da Huawei com o total apoio do governo Chines. Até lá... procure não palpitar onde não entende...
    Ele não xingou pra saber

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Eu sei como te classificar.
    Bolsominion.
    E desnorteado.
    Está gado de políticos

  4. #34
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Este tal InflectionPoint está mais pra Right White man, aquele babaca de direita são a mesma pessoa.

    Que usa argumento fraco tal:

    Globo
    Comunismo.
    Espionagem.
    Esquerda.
    Etc de argumento nada a ver com que está falando, principalmente este conceito que, esquerda é mal é Direita sempre bonzinho, está vivendo na Disney querida...

    Vou dar um exemplo;

    Portugal governo é de esquerda e um pais de primeiro mundo bem melhor.

    Alemanha o Governo de Direita e um país de primeiro mundo e bem melhor.

    Venezuela é de esquerda governo péssimo e horrível.

    Turquia governo de direita o Governo é horrível com muita censura.

    Argumento tópico Direita é esquerda já são quebrado na hora, vai depender quem está no poder vai fazer o bem, ou não com povo, sê é Corrupto ou não.


    Está historinha de espionagem chinesa mentira, todos países espiona na cara de pal principalmente os (Estados unidos da América) ainda tem coragem de bancar de santo.

    Facebook espiona.
    Google espiona.
    Twitter espiona.
    Apple também.
    Microsoft espiona.
    Instagram espiona.
    Etc.


    empresas americanas que espiona é principalmente outro países, pra ganhar vantagem.


    Trump só acusou Hauwei por passar maçã dourada do babaca do Trump, Principalmente CEO da Apple eo braço direito do Trump.
    Fica difícil pra Imagem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que meu português esteja ótimo.
    Turquia ser de direita nem em sonhos, qualquer governo que tenha um estado que pressione o mercado é automaticamente um governo de esquerda, tanto que o que o Trump faz é um ato de esquerda, que é o protecionismo e intervenção estatal em empresas privadas, ou seja, todo estado que interfere em economia é um estado de esquerda. Um exemplo, se analisarmos bem, o atual governo brasileiro é um belo exemplo de um governo central, visto que é tanto liberal quanto protecionista.

  5. #35
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Espero que a Huawei forneça esses chips e a China construa um míssil para pulveirzar a Casa Branca.
    Não adianta Trump!
    Vc perdeu!
    Pra china superar os EUA, só se os americanos regredirem 100 anos militar e tecnologicamente.

  6. #36
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...
    Um fato é que não se pode confiar em um governo comunista que possui total poder e influência em suas empresas. Única coisa que eu apoio é o Brasil vender carne e cereais para a china, de resto quero distância.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Turquia ser de direita nem em sonhos, qualquer governo que tenha um estado que pressione o mercado é automaticamente um governo de esquerda, tanto que o que o Trump faz é um ato de esquerda, que é o protecionismo e intervenção estatal em empresas privadas, ou seja, todo estado que interfere em economia é um estado de esquerda. Um exemplo, se analisarmos bem, o atual governo brasileiro é um belo exemplo de um governo central, visto que é tanto liberal quanto protecionista.
    No WhatsApp que odeia política ele falou que Turquia é de Direita...

    Se quiser entrar Boteco UduluisYT

  8. #38
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    No WhatsApp que odeia política ele falou que Turquia é de Direita...

    Se quiser entrar Boteco UduluisYT
    Falar qualquer um pode falar, podem até chamar o stalin de anarcocapitalista, bolsonaro de facista, trump de comunista, mas ninguém se dá o trabalho de analizar realmente o espectro político de cada um, e outra, essa questão de esquerda e direita já está defasado desde a revolução francesa.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...
    Huawei já tornou o furico da Apple e ponto final.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Um fato é que não se pode confiar em um governo comunista que possui total poder e influência em suas empresas. Única coisa que eu apoio é o Brasil vender carne e cereais para a china, de resto quero distância.
    Mano qualquer coisa são feitos da China.

    Além está parecendo muito xenofóbico...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Falar qualquer um pode falar, podem até chamar o stalin de anarcocapitalista, bolsonaro de facista, trump de comunista, mas ninguém se dá o trabalho de analizar realmente o espectro político de cada um, e outra, essa questão de esquerda e direita já está defasado desde a revolução francesa.
    Pesquisei no Google Presidente é conservador de direita, tu falou muita merda...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pra china superar os EUA, só se os americanos regredirem 100 anos militar e tecnologicamente.
    Amigo, em muitas posições a China já superou os EUA, não é atoa essa guerra comercial, estão querendo fazer com a China o que fizeram com o Japão.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Um fato é que não se pode confiar em um governo comunista que possui total poder e influência em suas empresas. Única coisa que eu apoio é o Brasil vender carne e cereais para a china, de resto quero distância.
    Tem pessoas que são muito ingênuaa, os EUA têm prerrogativaa de Estado junto às empresas e usam isto a todo tempo é China que dizem ser comunista, mas de comunismo não tem nada, tem um regime fechado, mas isto, quem deve tomar atitude é o próprio povo chinês, se eles não tomam, quer dizer que eles aceitam enquanto trouxeé prosperidade para eles.
    Os EUA são o país é o que mais utiliza a lei de segurança nacional para proteger seus interesses e das empresas dos EUA, mas quando um outro país faz o mesmo não é bom.
    Somente sei que os EUA acumularam muito poder, mas não souberem lidar com ele é estão sendo ultrapassadoa, coisa normal, foi o mesmo que aconteceu com Roma.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Cara a Huawei cresceu 800% em 3 anos porque? Essa inovação brotou do nada? Não tem nada a ver com a ligação do presidente da Huawei com Xi Jinping.... claro que não. A espionagem em troca do apoio macico do poder estatal Chines. Claro que não tem relação...rsrs. Ok amiguinho...
    Os EUA fazem espionagem a mesma coisa, para eles um equipamento chinês é prejudicial, pois não é fabricado no país e tiram-lhe o poder de também espionar. Devo lembrar que o Reino Unido é Alemanha fizeram uma pesquisa nos equipamentos da Huawei é com ajuda da mesma é não encontraram nada nos equipamentos.