LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,456

    EUA acusam China de desviar chips da TSMC para mísseis usando a Huawei

    Representantes do governo Trump procuram fazer pressão para que Taiwan obrigue a TSMC a impor limites nas exportações de chips para a China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,034
    Esquece Trump vai curtindo seu último ano rs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Mande tiro pra todo lado..... Trump tá louco

  4. #4
    "Além disso, a medida também visa impedir que outras empresas chinesas tenham acesso aos componentes da fabricante taiwanesa." E lá vem mais BOMBA!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Mande tiro pra todo lado..... Trump tá louco
    Acho que vc não entendeu mesmo...seu negócio é só comprar celular barato né?! Típico de brasileiro. Só olha pro próprio umbigo...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Esquece Trump vai curtindo seu último ano rs
    Se vc acredita que a tentativa de "impichar" o Trump vai pra frente no senado...rsrs. Deve estar vendo muito Globo news rsrs

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se vc acredita que a tentativa de "impichar" o Trump vai pra frente no senado...rsrs. Deve estar vendo muito Globo news rsrs
    Globo é ruim.

    Ver notícia em SBT e Record é ainda pior.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Espero que a Huawei forneça esses chips e a China construa um míssil para pulveirzar a Casa Branca.
    Não adianta Trump!
    Vc perdeu!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acho que vc não entendeu mesmo...seu negócio é só comprar celular barato né?! Típico de brasileiro. Só olha pro próprio umbigo...
    Mimimi.
    Ninguém aguenta mais esses minions.

  11. #11
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...
    Vc q pensa, pobre gafanhoto, eleita atacando a líder, xiaomi já sofreu com os eua mas tá em segundo plano, precisa estudar mais pra emitir seu julgamento de quem acha q trump tem implicância e é bunda mole q nem o Bolsonaro, q qd os holofotes miram nele, ele inventa uma confusão qualquer pra voltar pra escuridao

  12. #12
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acho que vc não entendeu mesmo...seu negócio é só comprar celular barato né?! Típico de brasileiro. Só olha pro próprio umbigo...
    Não, compra celular caro deixando americano rico, americano esse q tá sobretaxando nossos produtos e fodendo nosso país, vai brasileiro atípico com estrume nos deros

  13. #13
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se vc acredita que a tentativa de "impichar" o Trump vai pra frente no senado...rsrs. Deve estar vendo muito Globo news rsrs
    Ou vc mora nos estados eua ou é mt tonto mesmo,

  14. #14
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Hahaha que bela história... O bom moço, Trump, que está preocupado com o futuro de Taiwan... Nem parece que tem interesse econômico por trás

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Culpa da %uD83C%uDF4E .... Kkkkkkkkkkkkkk


  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by elmariachi View Post
    Não, compra celular caro deixando americano rico, americano esse q tá sobretaxando nossos produtos e fodendo nosso país, vai brasileiro atípico com estrume nos deros
    Mas compar Multilaser e Positivo ninguém quer no fim.

  17. #17
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...
    O coleguinha o q é xiaomi perto de Huawei. Acho q tu deves tá se direcionando simplesmente ao setor mobile e não é só isso, a Huawei tá despontando n só no mercado mobile, infraestrutura... Acha oq que o EUA só preocupado com a crescente venda de celulares? Claro q não, a Huawei tá não só se tornando a ponta de indústria tecnológica como sendo um símbolo de sucesso a China.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Anderson_Rodrigues View Post
    O coleguinha o q é xiaomi perto de Huawei. Acho q tu deves tá se direcionando simplesmente ao setor mobile e não é só isso, a Huawei tá despontando n só no mercado mobile, infraestrutura... Acha oq que o EUA só preocupado com a crescente venda de celulares? Claro q não, a Huawei tá não só se tornando a ponta de indústria tecnológica como sendo um símbolo de sucesso a China.
    Cara a Huawei cresceu 800% em 3 anos porque? Essa inovação brotou do nada? Não tem nada a ver com a ligação do presidente da Huawei com Xi Jinping.... claro que não. A espionagem em troca do apoio macico do poder estatal Chines. Claro que não tem relação...rsrs. Ok amiguinho...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by elmariachi View Post
    Vc q pensa, pobre gafanhoto, eleita atacando a líder, xiaomi já sofreu com os eua mas tá em segundo plano, precisa estudar mais pra emitir seu julgamento de quem acha q trump tem implicância e é bunda mole q nem o Bolsonaro, q qd os holofotes miram nele, ele inventa uma confusão qualquer pra voltar pra escuridao
    Eu não sei nem como classifica-lo. Poderia lhe chamar de ptista, mas acho um xingamento tão grande e desnecessário que vou chama-lo de desinformado mesmo, melhor que a outra opção. ESTUDE corretamente. Busque fontes confiáveis e verossimias. Saberá da relação próxima e promiscua da Huawei com o total apoio do governo Chines. Até lá... procure não palpitar onde não entende...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by elmariachi View Post
    Ou vc mora nos estados eua ou é mt tonto mesmo,
    Ja falei...para de ver Fátima Bernardes e vá estudar....Patria Educadora é foda...

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    " É pra proteger a Apple "%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se vc acredita que a tentativa de "impichar" o Trump vai pra frente no senado...rsrs. Deve estar vendo muito Globo news rsrs
    , não é que não vai ganhar msm kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Bela história do EUA, fala, fala é sem provas só pra manchar...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu não sei nem como classifica-lo. Poderia lhe chamar de ptista, mas acho um xingamento tão grande e desnecessário que vou chama-lo de desinformado mesmo, melhor que a outra opção. ESTUDE corretamente. Busque fontes confiáveis e verossimias. Saberá da relação próxima e promiscua da Huawei com o total apoio do governo Chines. Até lá... procure não palpitar onde não entende...
    Eu sei como te classificar.
    Bolsominion.
    E desnorteado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ja falei...para de ver Fátima Bernardes e vá estudar....Patria Educadora é foda...
    Que argumento idiota este, não faz sentido enfiar globo etc..

  26. #26
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu não sei nem como classifica-lo. Poderia lhe chamar de ptista, mas acho um xingamento tão grande e desnecessário que vou chama-lo de desinformado mesmo, melhor que a outra opção. ESTUDE corretamente. Busque fontes confiáveis e verossimias. Saberá da relação próxima e promiscua da Huawei com o total apoio do governo Chines. Até lá... procure não palpitar onde não entende...
    "Busque fontes confiáveis"= Qualquer merda que condiz com minha ideologia, que me traz conforto

  27. #27
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas compar Multilaser e Positivo ninguém quer no fim.
    Aí é apelação kkkk

  28. #28
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas compar Multilaser e Positivo ninguém quer no fim.
    Mas tanto a Multilaser e Positivo não fazem white label das chinesas?
    Daí não há para onde correr..

  29. #29
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876

    Este tal InflectionPoint está mais pra Right White man, aquele babaca de direita são a mesma pessoa.

    Que usa argumento fraco tal:

    Globo
    Comunismo.
    Espionagem.
    Esquerda.
    Etc de argumento nada a ver com que está falando, principalmente este conceito que, esquerda é mal é Direita sempre bonzinho, está vivendo na Disney querida...

    Vou dar um exemplo;

    Portugal governo é de esquerda e um pais de primeiro mundo bem melhor.

    Alemanha o Governo de Direita e um país de primeiro mundo e bem melhor.

    Venezuela é de esquerda governo péssimo e horrível.

    Turquia governo de direita o Governo é horrível com muita censura.

    Argumento tópico Direita é esquerda já são quebrado na hora, vai depender quem está no poder vai fazer o bem, ou não com povo, sê é Corrupto ou não.


    Está historinha de espionagem chinesa mentira, todos países espiona na cara de pal principalmente os (Estados unidos da América) ainda tem coragem de bancar de santo.

    Facebook espiona.
    Google espiona.
    Twitter espiona.
    Apple também.
    Microsoft espiona.
    Instagram espiona.
    Etc.


    empresas americanas que espiona é principalmente outro países, pra ganhar vantagem.


    Trump só acusou Hauwei por passar maçã dourada do babaca do Trump, Principalmente CEO da Apple eo braço direito do Trump.
    Fica difícil pra Imagem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que meu português esteja ótimo.

  30. #30
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Caralho bixo...essa Huawei é uma desgraça. Perceba que não se fala em Xiaomi, OnePlus, ou outras empresas Chinesas. Apenas o braço espião disfarçado de empresa capitalista, Huawei. E ainda tem nego que acha que é só implicância do Trump....pqp. Tem que destruir essa Huawei mesmo... desintegrar...
    Oi idiota EUA espiona sua vida e você chupando as bolas americanas deles.

    Sinto pena e vergonha de você