LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    Ah se for ter mesmo eu gostaria de ter um

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A idéia é justamente não gastar com redesign, usar tudo "antigo", pra baratear os custos de produção. Só atualizando chips e camera.
    Mesmo assim lixo bem atrasado, Apple e muito mercenários...

  3. #33
    Junior Member _ngelo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Fontes de Informações dos analistas, "Vozes da minha cabeça"

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Nem li. Pode se tornar não é vai se tornar. Se duvidar nem lançam essa desgraça

  5. #35
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mais nesse aparelho não será igual é num iphone 11 pro max por exemplo é mais nerfado que o top de linha
    Se vier como foi o iPhone SE, será um 11 no corpo de um 8. Realmente a tela não é High-end, mas qual tela de iPhone é?

  6. #36
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Se vier como foi o iPhone SE, será um 11 no corpo de um 8. Realmente a tela não é High-end, mas qual tela de iPhone é?
    fala isso não mano tem um cara ai que diz que a tela do 11 pro max com todo aquele notch é a melhor de 2019 por ter brilho mais alto

  7. #37
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    fala isso não mano tem um cara ai que diz que a tela do 11 pro max com todo aquele notch é a melhor de 2019 por ter brilho mais alto
    Aí vai de gosto, tenho o X e não acho que o Notch incomode tanto assim não, mas que é um negócio feio é

  8. #38
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320

    A "grande maioria" das pessoas que adquirem produtos da Apple, não se importam para as especificações e sim que contenha a maçã mordida.
    Então não precisa ser analista para dizer que qualquer aparelho que seja lançado pela Apple, vai vender igual água, ainda mais propagando ter o melhor "custo-benefício" entre os demais aparelhos da marca.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Provavelmente não. Deve vir com 1 camera só, porém, igual a do iphone 11 (que já é a melhor do mercado). O SE original trouxe isso, design antigo, 1 camera a menos, mas a mesma camera e processador do melhor iphone da epoca. Vai vender mto!
    Parei de ler o comentário em "melhor do mercado"

  10. #40
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    A "grande maioria" das pessoas que adquirem produtos da Apple, não se importam para as especificações e sim que contenha a maçã mordida.
    Então não precisa ser analista para dizer que qualquer aparelho que seja lançado pela Apple, vai vender igual água, ainda mais propagando ter o melhor "custo-benefício" entre os demais aparelhos da marca.
    mais cara sei lá o povo nem sempre é tão besta...
    se bem que ainda vai ter gente que ainda vai preferir um iphone 7 plus pelo tamanho e por pode pagar em 24x de 150 imagina pagar por 2 anos um celular lançado em 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (estou falando isso por que vi um caso deste nessa semana cara eu sei nem o que dizer)

  11. #41
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Aí vai de gosto, tenho o X e não acho que o Notch incomode tanto assim não, mas que é um negócio feio é
    eu prefiro limpo depois que sai do iphone 8 plus pro note 9 me agradou bastante mais estou afim de pegar o note 10+

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    A "grande maioria" das pessoas que adquirem produtos da Apple, não se importam para as especificações e sim que contenha a maçã mordida.
    Então não precisa ser analista para dizer que qualquer aparelho que seja lançado pela Apple, vai vender igual água, ainda mais propagando ter o melhor "custo-benefício" entre os demais aparelhos da marca.
    Mas brother, os iPhones novos geralmente tem os melhores hardwares do mercado, então faz sentido que não se importem, já que roda tudo sem complicação.

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    "Analista" nenhum fala nada com nada. Ponto.

  14. #44
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    Mas brother, os iPhones novos geralmente tem os melhores hardwares do mercado, então faz sentido que não se importem, já que roda tudo sem complicação.
    isso é verdade mais por exemplo o chip do xs xs max são os mesmo mais o do xs max é melhor em algumas coisas ...
    o chip do 11, 11 pro e 11 pro max e advinha quem é melhor ?
    então mesmo o chip dele sendo o A13 o iphone 11 vai ser muito superior a ele

  15. #45
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Acho q a Apple está sentindo os chineses fungando no pescoço, pois nunca se importou com custo benefício e sim com os lucros exorbitantes....mais com certeza vai vender muito pq oq não falta e gente q gosta de aparecer tirando fotinha no espelho só para mostrar a maçã....nem q ele ande de ônibus oq importar e ter um no bolso

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Seu nick faz jus a sua atitude...
    Não compre, queridão. Essa notícia não foi dirigida a você. Não venha cagar regra em news de marca/smartphone que não goste.
    Resto de estoque e peças recuperadas

  17. #47
    Xiaomi

  18. #48
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Iphone SE 2 tá virando uma lenda tipo o Suface Phone da Microsoft, anos passam e sempre mais e mais rumores sem sucesso kkkk

  19. #49
    Junior Member Lucaslr19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Kkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Galera com dinheiro sobrando

  21. #51
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Pra bater de frente com as câmeras de androids convencionais aí não precisa de muita coisa...
    Só desses Samsung da vida aí, Moto G então nem se fala. Isso sim que é resto de lixo.
    Qual Samsung? De R$750,00? Aí pode ser. Quanto custa um Moto G? Vc está comparando Azera com Fiesta. Compare com um Fusion! (desculpe a metáfora).
    Qualquer Android? Pega im Android de 5K (valor igual ou próximo ao de um iPhone) e aí sim terá uma comparação mais justa. Valeu.
    iPhone SE, por mais que seja mais barato que o 11, ainda será de valor mais alto aos demais intermediários. Tipo im Xperia XZ2 e um XZ2 Compact. Enfim...

  22. #52
    Junior Member Robinsondbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    60
    5

  23. #53
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Câmera não...
    Camera deve vir a mesma do iphone 11. Que está entre as melhores de todas.

  24. #54
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Acho q a Apple está sentindo os chineses fungando no pescoço, pois nunca se importou com custo benefício e sim com os lucros exorbitantes....mais com certeza vai vender muito pq oq não falta e gente q gosta de aparecer tirando fotinha no espelho só para mostrar a maçã....nem q ele ande de ônibus oq importar e ter um no bolso
    Nossa seu comentário e tão ridículo que chega a me dar pena. Então segundo seu raciocínio, só usa Apple quem quer aparecer? Então o software deles pra você é insignificante? A placa de áudio e vídeo deles que é melhor disponível no mercado pra você é irrelevante? A segurança do sistema que NINGUEM desbloqueia tbm? Você se resumiu e será julgado de acordo com o que fala, Apple se tornou produto Gourmet pelo preço, o que não significa a que pessoas que utilizam são fúteis, irrelevante e fútil é essa sua visão que você tem da maior empresa do mundo. Passe bem.

  25. #55
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mais cara sei lá o povo nem sempre é tão besta...
    se bem que ainda vai ter gente que ainda vai preferir um iphone 7 plus pelo tamanho e por pode pagar em 24x de 150 imagina pagar por 2 anos um celular lançado em 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (estou falando isso por que vi um caso deste nessa semana cara eu sei nem o que dizer)
    Mas qual o problema? Isso não é da sua conta como o consumidor vai pagar, ou qual modelo ele vai preferir, ou você vai custear a aquisição do aparelho? Pois isso muitos gringos odeiam os brasileiros, é quer saber, eles tem razão, vocês se resumem a insignificância e irrelevância, olha para o que acabara de escrever e pense, você tem uma Vida, cuide dela, não perca seu tempo querendo escolher um aparelho para outra pessoa, futilidade ao extremo.

  26. #56
    Junior Member LuizMachado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    mais cara sei lá o povo nem sempre é tão besta...
    se bem que ainda vai ter gente que ainda vai preferir um iphone 7 plus pelo tamanho e por pode pagar em 24x de 150 imagina pagar por 2 anos um celular lançado em 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (estou falando isso por que vi um caso deste nessa semana cara eu sei nem o que dizer)
    Ces pensam só no preco local, em dolar o preco varia coisa de 50, 100 dolares... pra gente q vem custando o triplo e cada upgrade custa 1k a mais

  27. #57
    Junior Member Luis_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Celular ridículo, com um preço injustificável. Final de contas Apple sendo Apple.
    iPhone SE 2 = Frankenstein