LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    Xiaomi Mi Note 10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Note 10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Marcos_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Só faltou o sogro 855 plus

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Marcos_Castro View Post
    Só faltou o sogro 855 plus
    Verdade, mas ia deixa ele mais caro.

  4. #4
    Junior Member Pedro_Maza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O som de é continuar uma merda, não dá para ir em um show ou boate e fazer um vídeo. Não dá para ouvir nada!!! Muito decepcionado com a gravação de som da xiaomi. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  5. #5
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Verdade, mas ia deixa ele mais caro.
    ja esta caro

  6. #6
    Membro Lu_HS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    314
    Super conjunto de câmeras mas não filma em 4K 60FPS.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Pedro_Maza View Post
    O som de é continuar uma merda, não dá para ir em um show ou boate e fazer um vídeo. Não dá para ouvir nada!!! Muito decepcionado com a gravação de som da xiaomi. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Caramba, pelo que falaram no review imaginei que a gravação de vídeo dele fosse muito boa...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    o meu note 10 não bloqueia a tela durante chamada, é como se o sensor de proximidade estivesse desabilitado. Tem alguma configuração que eu possa mexer para tentar resolver??

  9. #9
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Melhor câmera que já testei em um Smartphone!!!!!

    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Super conjunto de câmeras mas não filma em 4K 60FPS.
    Uma pena, mas isso se dá por conta do processador.
    Last edited by Humberto_Santos; 03-16-2020 at 02:27 PM.

  11. #11
    Junior Member Xantia_Mundox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Super conjunto de câmeras mas não filma em 4K 60FPS.
    putz! tenho um mi9se e na atualização incluiram os 60fps... a conversa é outra. nem sei q pego aparelho q filme menos q isso daqui pra frente.

  12. #12
    Esse aparelho tem boas especs, mas deveria custar no máx 1500 reais

  13. #13
    A Xiaomi já tá ficando gananciosa nos preços!!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Xantia_Mundox View Post
    putz! tenho um mi9se e na atualização incluiram os 60fps... a conversa é outra. nem sei q pego aparelho q filme menos q isso daqui pra frente.
    O mi9 se tá de boas na usabilidade?

  15. #15
    Junior Member Cristian_Cogo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei esse tem uns 3 meses, não me arrependo nem um pingo!!!!
    Bateria dura tranquilo 1 dia ...
    Armazenamento 128g sobra tranquilo..
    Câmera literalmente muito boa, não me arrependo em nada, pra carregar , em menos de 1 hora e meia está completo!
    Tranquilo pra quem não gosta de ficar direto na tomada.. carregador muito rápido ..
    Na caixinha NAO vem fone de ouvido, porém qualquer Samsung cabe.. áudio, volume bom também , mais alto do que a maioria .... Em questão dos pontos negativos , apenas a estética, a câmera é muito saída pra fora , mesmo com capinha, câmera fica pareio com capinha, mas com cuidado, não influencia em nada..
    Ótimo aparelho , não me arrependo de ter pago esse valor nele, aliás , se não fosse ele, eu iria pegar um iPhone 7 plus, mas pelo fato da bateria , me deixou a desejar e muito.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Pra pagar mais de 1800 nesse celular tem que ser muito fanboy e muito maluco também

  17. #17
    Junior Member Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    205
    2.950 aqui onde moro

  18. #18
    Junior Member Lamps_Dota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristian_Cogo View Post
    Comprei esse tem uns 3 meses, não me arrependo nem um pingo!!!!
    Bateria dura tranquilo 1 dia ...
    Armazenamento 128g sobra tranquilo..
    Câmera literalmente muito boa, não me arrependo em nada, pra carregar , em menos de 1 hora e meia está completo!
    Tranquilo pra quem não gosta de ficar direto na tomada.. carregador muito rápido ..
    Na caixinha NAO vem fone de ouvido, porém qualquer Samsung cabe.. áudio, volume bom também , mais alto do que a maioria .... Em questão dos pontos negativos , apenas a estética, a câmera é muito saída pra fora , mesmo com capinha, câmera fica pareio com capinha, mas com cuidado, não influencia em nada..
    Ótimo aparelho , não me arrependo de ter pago esse valor nele, aliás , se não fosse ele, eu iria pegar um iPhone 7 plus, mas pelo fato da bateria , me deixou a desejar e muito.
    quanto vc pagou?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    compro esse ou o mi 9t? pq eu tava vendo, as fichas tecnicas sao quase iguais, so muda a bateria

  20. #20
    Junior Member Rute_Accioly's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    nam, quase o preço de um s20, qualé xiaomi eu ein

  21. #21
    Junior Member User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Thiago9420 View Post
    compro esse ou o mi 9t? pq eu tava vendo, as fichas tecnicas sao quase iguais, so muda a bateria
    esse é mil vez melhor que o mi 9T

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rute_Accioly View Post
    nam, quase o preço de um s20, qualé xiaomi eu ein
    É só importar tá 2 mil

  23. #23
    Quote Originally Posted by AntonChigurh View Post
    Pra pagar mais de 1800 nesse celular tem que ser muito fanboy e muito maluco também
    Ele vai até 2 mil acima disso não compensa

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Esse aparelho tem boas especs, mas deveria custar no máx 1500 reais
    Esse valor é muito baixo para o conjunto de câmera , até 2 mil é preço junto

  25. #25
    Quote Originally Posted by Pedro_Maza View Post
    O som de é continuar uma merda, não dá para ir em um show ou boate e fazer um vídeo. Não dá para ouvir nada!!! Muito decepcionado com a gravação de som da xiaomi. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Tenho mi 9t pro o microfone e ótimo grava muito bem !

  26. #26
    Junior Member Feralves92's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heltomar_Oliveira View Post
    É só importar tá 2 mil
    Aonde tá 2000? Aliexpress?

  27. #27
    Junior Member Luccas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Heltomar_Oliveira View Post
    Ele vai até 2 mil acima disso não compensa
    a onde ele ta na faxa de 2 mil?

  28. #28
    Junior Member Luccas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Heltomar_Oliveira View Post
    Esse valor é muito baixo para o conjunto de câmera , até 2 mil é preço junto
    mano onde eu acho ele por 2 mil???

  29. #29
    Aqui em Aguas lindas GOIAS, estar custando 2.500 este.porem ainda estou em duvida de qual celular comprar até 2.500