LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Pamela_Thiara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MirleyVital View Post
    Meu mi note 10 tem apenas 10 meses, foi um dos melhores celulares que possui,nunca travou, roda os meus jogos super rápido, desempenho maravilhoso, nunca levou uma queda e hoje encontra-se com a tela branca saindo uns flahs da tela, tremendo, tudo indica que é problema na tela, essa tela aqui na minha cidade custa 1.400( mil e quatrocentos reais) triste viu, depois dessa vou repensar nos Xiaomi, decepcionei.
    Oii, vc conseguiu arrumar o seu celular?
    O meu esta com 1 ano de uso e começou sua acontecer a mesma coisa.. To p*** da vida, poxa um celular tão caro né!

  2. #32
    Quote Originally Posted by GleydsonYuri View Post
    Um ano utilizando o aparelho, sem duvidas um dos melhores flagships da atualidade, extremamente rápido(não trava!), bateria dura 48h com folga em uso moderado, camera simplesmente espetacular. Porem hoje com 11 meses e meio de uso a tela apresentou problemas, mas especificamente quando uso o leitor biométrico, a tela fica piscando ou toda branca (assim como descrito pela Mirleey em alguns comentários abaixo), alguns pixels queimaram e a tela aos poucos esta indo embora, decepcionante isso, em um celular top de linha.
    Mano vc conseguiu concertar seu aparelho ? O meu está com o mesmo problema. Um excelente aprelho, mas pelo visto a tela de todos dar problema nos meses de 10 a 12 de uso.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Não consegui ajeitar ainda, na verdade aqui em Natal tem quem concerta, porem ninguém tem a tela, pra ser mais preciso no Brasil não tem a tela do modelo, tem no Mercado livre porem um valor 3x maior que no Ali exprees, e sabemos que é a mesma peça. Na real, comprei outro celular, Samsung, na qual sabemos que temos peça no brasil, daqui uns meses tento novamente ajeitar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    respondido abaixo

  5. #35
    Junior Member Igor_Elizama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thom_Sousa View Post
    pena q vem com o snap 730
    Taí louco é? Esse processador ta entre os melhores, o 730 é mais suave porém dá mais vantagens em funções básica, porém o 730G do note 10 pro é focado em gamers, roda quase todos os jogos com gráfico no máximo

  6. #36
    Junior Member Jairo_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Comprei 2 mi note 10, um pra mim e outro pra minha filha, o dela com 6 meses ficou dando tela branca, agora o meu depois de um ano começou também, o dela eu troquei a tela e resolveu, comprei no mercado livre por menos de 500 reais, segue o link pra quem quiser. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800064689-tela-frontal-touch-display-mi-note-10note-10-pro-amoled-_JM?quantity=1&variation_id=76532418525

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Tenho esse celular até hoje, com algumas atualizações melhorou muita coisa, em comparação com alguns modelos atuais que tem nem vale a pena a troca, Ele tem 8gb ram e usa +3gb n sei da onde sendo um total de 11gb ram, carrega super rápido e bateria demora bem para descarregar! Se eu chegar a trocar seria por um Galaxy s23 ultra... se não continuo com esse mesmo!