LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Lançar somente com series originais n vai levar a nd visto que todas as plataforma tem filmes e produções de terceiros. Boa sorte nessa soberba.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Lançar somente com series originais n vai levar a nd visto que todas as plataforma tem filmes e produções de terceiros. Boa sorte nessa soberba.
    Apple pode fazer isso porque tem $, pra se manter até que tudo estabilize, esse serviço não vai ser flop, se só manter as Originals e não der certo, contato com os estúdios ela tem já que um dos serviços de aluguel/compra para filmes mais usados, que é o iTunes.

  4. #4
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Eles juraram que as séries originais iam ser um grande sucesso. Pior que eles querem que as pessoas aluguem filmes e séries por fora da assinatura de 9,90. Merecem floopar mesmo

  5. #5
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Na verdade eu acho que é muito cedo, e tem muita concorrência já no mercado e tá vindo uma de peso Disney+, o preço e bom mas falta conteúdo assim como foi os outros.

  6. #6
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Acho que série original não é o problema. O problema é um serviço que você paga caro para poder usar (ter algum produto Apple), tem que pagar a mensalidade e ainda tem que pagar para ter acesso aos conteúdos (Capitã Marvel tava por 19,90 para ser liberado)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Eles juraram que as séries originais iam ser um grande sucesso. Pior que eles querem que as pessoas aluguem filmes e séries por fora da assinatura de 9,90. Merecem floopar mesmo
    Tu sabe que um filme pra alugar custa +- R$ 20 por 48 horas?


  8. #8
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Acho que série original não é o problema. O problema é um serviço que você paga caro para poder usar (ter algum produto Apple), tem que pagar a mensalidade e ainda tem que pagar para ter acesso aos conteúdos (Capitã Marvel tava por 19,90 para ser liberado)
    Capitã Marvel de graça no Amazon Prime. rs