LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lucas_Rocha122 View Post
    Mano a bateria do meu tá horrível está durando bem menos que antes alguem aí está com o mesmo problema?
    Não, o meu dura em media de 2 a 3 dias.

  2. #32
    Junior Member TonyVMB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Buckfist View Post
    No a3 to sem nenhuma reclamação, bateria durando media de 36hrs ou mais, camera boa, não estoura audio em gravação.
    Não entendo o que esses caras fazem com o celular sinceramente... Eu sempre dou carga até 80% mas quando dou até 100% ele dura fácil mais de 38hrs e com 8hrs de tela ligada. Isso pq uso papel de parede com movimentação e vários aplicativos com sobreposição de tela.

  3. #33
    Junior Member Acacioamelio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Acaber de receber o patch de novembro. Mt demora. Quer android atuaizado compre um pixel

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Mesmo problema aqui, 5 horas de tela e bateria em 50%

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eta povo desesperado,Android 10 acabou de lançar,continua usando o Android 9 de boa tá tranquilo,daqui a pouco atualiza,tô suave

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FelipeJPires View Post
    Vim de um Mi a2 Lite pro Mi a3 e a autonomia de bateria nesse aparelho é horrível perto do antigo, fora o microfone que é terrível, parece que estou falando com ele dentro da boca, a tela HD a gente releva, mas sinceramente, a xiaomi não mandou bem nesse aparelho... usuário frustrado
    cara não tenho posicionamento negativo em relação ao mi A3 muito superior ao seu antecessor bateria da show, câmeras entrega fotos excelentes e as cores na tela super vivas, carrego a bateria a cada 20hs e olha que jogo e uso redes sociais videos etc

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    não entendo tanto comentários negativos em relação ao pequeno e surpreendente Mi A3, bateria dura muito, tela mesmo sendo HD720p entrega ótimas cores, rodou todos os jogos testados, câmeras espetáculo, roda fluido o sistema, quer ver celular lixo com android one use Motorola porcaria, todo bugado e drena bateria rápido de mais, usei durante muito tempo redmi note 7 bom aparelho mas as cores opacas na tela não agradava, estou feliz com o mi A3 e surpreso pois vejo muitos comentarios negativos e usando ele é bem diferente não pretendo sair dele.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flavioant View Post
    Alguém aí está tendo problema em ouvir o áudio de whatsapp pelo microfone de ligação e não pelo microfone externo? Tipo eu coloco pra ouvir o áudio no ouvido mais não muda automaticamente. O áudio continua saindo pelo alto falante
    Aqui tá funcionando de boa. Tô na verão 2.19.332 do WhatsApp.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by silvacleuton View Post
    Aqui tá funcionando de boa. Tô na verão 2.19.332 do WhatsApp.
    *versão

  10. #40
    Quote Originally Posted by Carlin_X_Alineh View Post
    Acho q pode ter um pouco de vdd ai! Hj jah éh dia 12/11 e nada de pacote de segurança, acho q deve vir em uma única atualização!!
    O meu veio ontem.

  11. #41
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by arkanoXIII View Post
    não entendo tanto comentários negativos em relação ao pequeno e surpreendente Mi A3, bateria dura muito, tela mesmo sendo HD720p entrega ótimas cores, rodou todos os jogos testados, câmeras espetáculo, roda fluido o sistema, quer ver celular lixo com android one use Motorola porcaria, todo bugado e drena bateria rápido de mais, usei durante muito tempo redmi note 7 bom aparelho mas as cores opacas na tela não agradava, estou feliz com o mi A3 e surpreso pois vejo muitos comentarios negativos e usando ele é bem diferente não pretendo sair dele.
    Disse tudo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Comprei o Mi A3 a um mês, extremamente limitado a parte do android one, deixa muito a desejar nas configurações, principalmente na barra de navegação, que é impossível de ser editada diretamente. Espero que o android 10 dê uma melhora, me arrependo de não ter esperado para comprar um RN8 com MIUI. Tirando o sistema operacional o celular é ótimo, ótima bateria e a câmera com GCAM nunca deixa a desejar. Mas uma coisa é certa, não tem motivos para se desejar um sistema como o android one, acreditava que as atualizações seriam mais rápidas e frequentes, só que não...

  13. #43
    Junior Member Swan_Sylver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ja1zin View Post
    Comprei o Mi A3 a um mês, extremamente limitado a parte do android one, deixa muito a desejar nas configurações, principalmente na barra de navegação, que é impossível de ser editada diretamente. Espero que o android 10 dê uma melhora, me arrependo de não ter esperado para comprar um RN8 com MIUI. Tirando o sistema operacional o celular é ótimo, ótima bateria e a câmera com GCAM nunca deixa a desejar. Mas uma coisa é certa, não tem motivos para se desejar um sistema como o android one, acreditava que as atualizações seriam mais rápidas e frequentes, só que não...
    tambem me arrependi cara, fui cair na conversa de android puro é mais limpo e a tela amoled economiza bateria e foi a maior furada, o android one recebe 0 otimização em todos os setores. o amoled? é inutil, no android one tudo é só aquele branco na sua cara e fritando seus olhos

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Queria entender os reclamões que falam da bateria dele, um otimo smartphone, bateria incrivel, sobre o android 10, vamos dar uma calma ok? o android foi lançado em agosto, e o android one não é rapidez e sim certezad e que terá atualizações por 2 anos e a experiência pura do android, oque acho incrivel pois abre espaço para o usuário usar o mais limpo possivel ou até mesmo fazer sua propria personalização com launcher e icones, a bateria dura sim o dia todo, e eu ainda uso bluetooth com redmi airdots e dados moveis 24hrs por dia.

  15. #45
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Tenho um mi a3 , é um ótimo celular,eu uso android puro desde nexus 4 mas confesso que meu antecessor (mi a2 lite) era bem melhor em questão de rapidez e duração da bateria.tudo bem q o mi a3 tem um display maior porém amoled que era em tese para ser mais econômico.

    Mas pelo preço não tem aparelho android puro melhor no mercado.

  16. #46
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by FelipeJPires View Post
    Vim de um Mi a2 Lite pro Mi a3 e a autonomia de bateria nesse aparelho é horrível perto do antigo, fora o microfone que é terrível, parece que estou falando com ele dentro da boca, a tela HD a gente releva, mas sinceramente, a xiaomi não mandou bem nesse aparelho... usuário frustrado
    Somos dois amigo,tinha um mo a2 lite e adorava (celular pequeno,rapido,bateria durava 2 dias de boa ,esse mi a3 dura no maximo 1 dia e meio).

    Uma pena pq é um celular lindo

  17. #47
    Fui enganado nessa de receber atualizações rápidas. Não adianta ter navegação por gestos se os botões continuam ocupando espaço na tela

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Ja1zin View Post
    Comprei o Mi A3 a um mês, extremamente limitado a parte do android one, deixa muito a desejar nas configurações, principalmente na barra de navegação, que é impossível de ser editada diretamente. Espero que o android 10 dê uma melhora, me arrependo de não ter esperado para comprar um RN8 com MIUI. Tirando o sistema operacional o celular é ótimo, ótima bateria e a câmera com GCAM nunca deixa a desejar. Mas uma coisa é certa, não tem motivos para se desejar um sistema como o android one, acreditava que as atualizações seriam mais rápidas e frequentes, só que não...
    Instala microsoft launcher o melhor...vc deveria comprar com miui então....otimo aparelho

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by arkanoXIII View Post
    não entendo tanto comentários negativos em relação ao pequeno e surpreendente Mi A3, bateria dura muito, tela mesmo sendo HD720p entrega ótimas cores, rodou todos os jogos testados, câmeras espetáculo, roda fluido o sistema, quer ver celular lixo com android one use Motorola porcaria, todo bugado e drena bateria rápido de mais, usei durante muito tempo redmi note 7 bom aparelho mas as cores opacas na tela não agradava, estou feliz com o mi A3 e surpreso pois vejo muitos comentarios negativos e usando ele é bem diferente não pretendo sair dele.
    Esses comentários são dos leigos ex donos de iPhone da vida....deveriam comprar aparelho com miui

  20. #50
    Tenho o meu mi a3 há 6 meses e não tenho o que reclamar, quando e u comprei sabia que ia Android era ouro e com suas limitações, então uem compra esse aparelho pensando em fazer modificações comprou errado, sobre a bateria ela dura o dia todo com o bluetooth ligado junto a minha mi Band 4, então meus caros e aguardar o Android 10, sobre a miui ela e fantástica, meu próximo Cel terá o miui

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    KD a atualização que seria em novembro para o Android 10? Tá ficando igual a Samsung essa xiaomi demora uma eternidade pra atualizar....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Uso o Pocolauncher, mais que suficiente. Meu problema é com os botões de navegação mesmo. To na espera o android 10, que já devia ter vindo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Jbsama View Post
    KD a atualização que seria em novembro para o Android 10? Tá ficando igual a Samsung essa xiaomi demora uma eternidade pra atualizar....
    Cara para de burrice, quem atualiza smartphones com android one é a google n a xiaomi

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Vai estudar mais o integente depois vc entra no assunto...piada Google que atualiza sem comentários kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Não é a Google que atualiza é a própria Fabricante,a Google só é dona do projeto One...um dos próprios executivos da Google ja confirmaram isso... quem tem que estudar aqui é você, abre o Google pesquisa e para de falar besteiras...

  26. #56
    Nunca mais compro um celular nesse projeto One. Sistema Lixo

  27. #57
    3 meses já lançado o Android 10, e o Mia3 com Android praticamente sem modificações a Xiaomi não atualiza

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Até agora nada do Android 10.

  29. #59
    Junior Member Vioxxter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    O problema nem é exatamente a demora no update, mas sim a falta de informações oficiais, a xiaomi tem a obrigação de informar a data para o update, quando ela não o faz, deixa claro o seu desrespeito para com seu consumidor, no caso TODOS que tem qualquer aparelho xiaomi, simplesmente não existe respeito por nenhum.

    Com tempo ela fará o mesmo com todos.

  30. #60
    Junior Member thavinhu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    O problema não é a demora na atualização. O problema é que o Android One deveria receber as atualizações mais rápido que os demais smartphones customizados pela fabricantee não é isso que está acontecendo né.