LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Crying in Mi A2 language*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Num deveria ser rápido? Já q é Android One?

  4. #4
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Num deveria ser rápido? Já q é Android One?
    Nop, quem manda a atualização é a fabricante.

  5. #5
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Nop, quem manda a atualização é a fabricante.
    Deveria sim

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Num deveria ser rápido? Já q é Android One?
    A promessa é de receber, sobre cronograma são outros 500.

  7. #7
    E a porcaria do Mi A2, quando?????????????

  8. #8
    Junior Member Thiago_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Opa gostei.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Se chegar nessas data vai ser o segundo atualizado com Android 10 no Brazil.

  10. #10
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Atualizações são bem vindas desde que: melhore o gerenciamento de RAM e bateria, melhore desempenho e fluidez, adicione novas funcionalidades, corrija alguma falha de segurança.

    Mas já tive aparelhos que a atualização disponibilizada, acabou piorando vários desses quesitos, aí não compensa atualizar...

  11. #11
    Junior Member Vioxxter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Mi a3 é um ótimo smartphone, mas a xiaomi falta com respeito em informar sobre os updates da miui e não falar nada sobre o Android one de seus smartphones... Devido a isso irei para Onde Plus na próxima geração, e caso aesma tbm faça descaso, irei pra linha pixels.

  12. #12
    Junior Member Lincoln_Setter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    28
    Celular sem full hd...

  13. #13
    Junior Member Jfv2015's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Atualizações são bem vindas desde que: melhore o gerenciamento de RAM e bateria, melhore desempenho e fluidez, adicione novas funcionalidades, corrija alguma falha de segurança.

    Mas já tive aparelhos que a atualização disponibilizada, acabou piorando vários desses quesitos, aí não compensa atualizar...
    Hummm

  14. #14
    Junior Member Jfv2015's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    E o mi 8 lite ?? Qdo vai atualizar ... Aff

  15. #15
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Só pra deixar claro, mês passado houve essa mesma conversa aí..esse pessoal não sabe de nada. Eles falaram que até o final de outubro sairia a atualização. Agora até o final de novembro. Uma hora eles vão acertar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    É... Comprei o mi a3 achando que teria atualizações rápidas, mas xiaomi está dando mais atenção para a Miuai. Soubesse teria pego outro aparelho!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Alguém aí está tendo problema em ouvir o áudio de whatsapp pelo microfone de ligação e não pelo microfone externo? Tipo eu coloco pra ouvir o áudio no ouvido mais não muda automaticamente. O áudio continua saindo pelo alto falante

  18. #18
    Junior Member Igor_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Meu Mi A3 veio com problema no bluetooth, fui pesquisar e percebi que não é só o meu..

  19. #19
    Junior Member FabianoSoares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu mi A3 veio com problema nenhum

  20. #20
    Junior Member Felipe_Almeid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Flavioant View Post
    Alguém aí está tendo problema em ouvir o áudio de whatsapp pelo microfone de ligação e não pelo microfone externo? Tipo eu coloco pra ouvir o áudio no ouvido mais não muda automaticamente. O áudio continua saindo pelo alto falante
    Se tiver com película, e se for aquelas com borda preta, é só retirar e baixar um pouco ela, pois a mesma tapa o sensor.

  21. #21
    Junior Member Felipe_Almeid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Estou usando o MI A3 a duas semanas, aparelho muito bom, mas arrependo de ter pego ele e não o Note 7, ou ter esperado o note 8.

  22. #22
    Junior Member Lucas_Rocha122's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Mano a bateria do meu tá horrível está durando bem menos que antes alguem aí está com o mesmo problema?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Felipe_Almeid View Post
    Estou usando o MI A3 a duas semanas, aparelho muito bom, mas arrependo de ter pego ele e não o Note 7, ou ter esperado o note 8.
    O que vc não gostou nele?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Eu já ando atrás é de tutoriais pra converter o Mi A3 em CC9e (como tinha pra converter MI A2 em Mi 6X), porque a implementação do Android One nesse hardware´é, sem dúvida, uma decepção (pra não falar na lerdeza do uptate). Me refiro a muitos bugs, como a captação sofrível de áudio e consumo meia boca de bateria que, pela experiência com outros aparelhos, acredito piamente que a MIUI resolve.
    Last edited by denirocha; 11-11-2019 at 02:23 PM. Reason: gramática

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Vim de um Mi a2 Lite pro Mi a3 e a autonomia de bateria nesse aparelho é horrível perto do antigo, fora o microfone que é terrível, parece que estou falando com ele dentro da boca, a tela HD a gente releva, mas sinceramente, a xiaomi não mandou bem nesse aparelho... usuário frustrado

  26. #26
    Junior Member amylaag's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Almeid View Post
    Estou usando o MI A3 a duas semanas, aparelho muito bom, mas arrependo de ter pego ele e não o Note 7, ou ter esperado o note 8.
    Eu peguei o note 7 e troquei por ele, me arrependi demais a MIUI tem muita coisa chata

  27. #27
    Acho q pode ter um pouco de vdd ai! Hj jah éh dia 12/11 e nada de pacote de segurança, acho q deve vir em uma única atualização!!

  28. #28
    Junior Member James_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeJPires View Post
    Vim de um Mi a2 Lite pro Mi a3 e a autonomia de bateria nesse aparelho é horrível perto do antigo, fora o microfone que é terrível, parece que estou falando com ele dentro da boca, a tela HD a gente releva, mas sinceramente, a xiaomi não mandou bem nesse aparelho... usuário frustrado
    Olha minha opinião com quase um mês de uso e vindo de um iPhone 6s é totalmente positivo. Posso afirmar até que tão cedo não volto para um iPhone. Meu mi A3 é muito bom, carrego a bateria até 95% e volto a carregar apenas no final da manhã de outro dia. Detalhe, à noite quando chego em casa minha filha ainda fica assistindo vídeo no YouTube. Sou analista de sistemas e fiz várias configurações para ele ficar dessa forma por isso falo com propriedade que o aparelho entre os intermediários custo-benefício é um dos melhores.

  29. #29
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by James_Reis View Post
    Olha minha opinião com quase um mês de uso e vindo de um iPhone 6s é totalmente positivo. Posso afirmar até que tão cedo não volto para um iPhone. Meu mi A3 é muito bom, carrego a bateria até 95% e volto a carregar apenas no final da manhã de outro dia. Detalhe, à noite quando chego em casa minha filha ainda fica assistindo vídeo no YouTube. Sou analista de sistemas e fiz várias configurações para ele ficar dessa forma por isso falo com propriedade que o aparelho entre os intermediários custo-benefício é um dos melhores.
    James, o cara quer comprar a autonomia de um SD665 com o lixo que é o 625.. Os dois tem a mesma quantidade de bateria, porém o processador do a3 é muuuuuito superior. Quanto ao microfone, vindo de um redmi note 6 pro ele está muito melhor, as gravações não estouram. A tela HD não me fez diferença nenhuma.Meu a3 chegou a durar 3 dias com quase 6hrs de tela (sim, não sou de usar muito). Não tenho nada a reclamar.

  30. #30
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by denirocha View Post
    Eu já ando atrás é de tutoriais pra converter o Mi A3 em CC9e (como tinha pra converter MI A2 em Mi 6X), porque a implementação do Android One nesse hardware´é, sem dúvida, uma decepção (pra não falar na lerdeza do uptate). Me refiro a muitos bugs, como a captação sofrível de áudio e consumo meia boca de bateria que, pela experiência com outros aparelhos, acredito piamente que a MIUI resolve.
    No a3 to sem nenhuma reclamação, bateria durando media de 36hrs ou mais, camera boa, não estoura audio em gravação.