LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member baiuca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Flavioant View Post
    Alguém aí está tendo problema em ouvir o áudio de whatsapp pelo microfone de ligação e não pelo microfone externo? Tipo eu coloco pra ouvir o áudio no ouvido mais não muda automaticamente. O áudio continua saindo pelo alto falante
    OI BOA TARDE O MI A3 DO MEU IRMÃO NÃO SAI A VOZ NO PRIMEIRO AUDIO ALGUÉM SABE DIZER SE É PROBLEMA NO APARELHO OU ATUALIZAÇÃO

  2. #62
    Junior Member baiuca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    PROBLEMA COM ÁUDIO NÃO SAI A VOZ NO PRIMEIRO ÁUDIO QUE ENVIO

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Tá fod...mesmo...nada de atualizar, piada Android one sair primeiras atualizações...as miui já atualizaram diversas...

  4. #64
    Quote Originally Posted by Wellgm View Post
    Tá fod...mesmo...nada de atualizar, piada Android one sair primeiras atualizações...as miui já atualizaram diversas...
    Isso mesmo, a Xiaomi não esta nem aee para esse Projeto Android One

  5. #65
    Vou vê se vendo e pego algum outro aparelho, tô fora do Android Stock cheio de bugs e cru

  6. #66
    Junior Member Anna_Aguilera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Por favor xiaomi atualiza o mi A2 para Android 10 miui sacanagem comprei o telefone a poucos meses e não atualizar Android pro 10 é sacanagem

  7. #67
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Evandro_Menezes View Post
    Vou vê se vendo e pego algum outro aparelho, tô fora do Android Stock cheio de bugs e cru
    Que tipo de bug tu encontrou? Vejo várias pessoas falando mas tenho um mi a2 e um mi a3 em casa, tirando as cameras do a2 que ficaram cagadas com as atualizações, nenhum vi nenhum bug mais.

  8. #68
    Junior Member Anna_Aguilera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Eu pedi para atualizar para o miui 10 o mi A2

  9. #69
    Quote Originally Posted by Buckfist View Post
    Que tipo de bug tu encontrou? Vejo várias pessoas falando mas tenho um mi a2 e um mi a3 em casa, tirando as cameras do a2 que ficaram cagadas com as atualizações, nenhum vi nenhum bug mais.
    Rapaz, os bugs são. A Barra de volume não sai sozinha; não deixa redimensionar os apps abertos em tela dupla;

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Não tenho esses bugs aqui , mi a3 é um ótimo aparelho , queria vocês pegarem um celular da Motorola aí iriam ver o que é celular bugado.

  11. #71
    Câmera do mi a3 parou oq será?

  12. #72
    Boa tarde, Xiaomi//Google já estamos em meados de Dezembro-2019 e nada de um aparelho do ano com o Android One não foi atualizado. Precisamos de resposta.

  13. #73
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Android 10 só em em janeiro agora, estimação para o dia 20.

  14. #74
    Quote Originally Posted by baiuca View Post
    PROBLEMA COM ÁUDIO NÃO SAI A VOZ NO PRIMEIRO ÁUDIO QUE ENVIO
    aplicativo em segundo plano aberto, geralmente algo reproduzindo som como netflix, youtube, quando for mandar audio recomendo fechar eles antes, meu caso pelo menos foi esse, e realmente é incomodo, mas o unico problema

  15. #75
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Anna_Aguilera View Post
    Eu pedi para atualizar para o miui 10 o mi A2
    Mi a2 é Android one e não MIUI

  16. #76
    Junior Member Acacioamelio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Recebi o patch de Dezembro agora. 18.12

  17. #77
    Junior Member baiuca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Oi boa tarde guilherme o problema é no aparelho porque muitas vezes só está o whats aberto envio o áudio não saí nada infelizmente tive que abrir uma disputa no aliexpress muito obrigado pela atenção valeu

  18. #78
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Será que vai chegar mesmo atualização.do Android 10 para o Mi A3 ?? Quero muito novo Android.

  19. #79
    Junior Member baiuca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Tem que esperar até janeiro pra ver se vai mesmo atualizar

  20. #80
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    O 9 ta legal no Mi A3, sem bugs e rodando bem redondo, a insatisfação por n atualizar para o 10 é bobagem, sei q em breve sai. Melhor demorar do que sair as pressas com algo q decepcione trazendo uma experiência pior que a versão antecessora. Curto muito a experiência do android "puro" e não quero menos do q já tenho.

  21. #81
    Junior Member Sergio.TK9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Saiu hoje mais uma atualização de segurança do mi a3

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar? Tenho um mi A3 e agora apareceu o maldito botão digital de voltar, queria saber se é possível remover?

  23. #83
    Junior Member Jefersonrt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Já sabem quando vai vir a atualização do Android 10?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Anna_Aguilera View Post
    Por favor xiaomi atualiza o mi A2 para Android 10 miui sacanagem comprei o telefone a poucos meses e não atualizar Android pro 10 é sacanagem
    Miui é o sistema dos outros modelos da Xiaomi, por exemplo: Redmi.
    Tenho um Mi A3 e o jeito mesmo é esperar. Creio que janeiro teremos atualização para o Android 10.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Evandro_Menezes View Post
    Rapaz, os bugs são. A Barra de volume não sai sozinha; não deixa redimensionar os apps abertos em tela dupla;
    Estranho... não tive problemas com o Android no Xiaomi Mi A3.

  26. #86
    Alguém sabe me dizer meu Mi A 3. No Instagram não tenho opção de colocar música. Nós story

  27. #87
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bryanmnzs View Post
    O 9 ta legal no Mi A3, sem bugs e rodando bem redondo, a insatisfação por n atualizar para o 10 é bobagem, sei q em breve sai. Melhor demorar do que sair as pressas com algo q decepcione trazendo uma experiência pior que a versão antecessora. Curto muito a experiência do android "puro" e não quero menos do q já tenho.
    E a memória ram? eu tou achando ruim eu vim de um célula com 2 GB de ram e agora tou com um de 4 GB porém ele fica só com 1 GB livre a mesma coisa do meu célula antigo com 2 GB de ram

  28. #88
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Dudu_Fernandes View Post
    Câmera do mi a3 parou oq será?
    Vírus

  29. #89
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Knarf34 View Post
    Não tenho esses bugs aqui , mi a3 é um ótimo aparelho , queria vocês pegarem um celular da Motorola aí iriam ver o que é celular bugado.
    Mesma coisa eu vi de um motog4 play

  30. #90
    Junior Member Wnadson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Evandro_Menezes View Post
    Rapaz, os bugs são. A Barra de volume não sai sozinha; não deixa redimensionar os apps abertos em tela dupla;
    O meu tá de boa testei agora