LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    LG deve terceirizar produção de intermediários para reduzir custos e investir no 5G

    A LG confirmou que deve aumentar expandir o uso do processo ODM para os seus smartphones intermediários. A ideia da empresa é reduzir os custos para focar no 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quem em sã consciência vai trocar um Huawei por um LG?

  3. #3
    já é ruim hj um intermediário da LG, imagina quando terceirizarem... uma lástima

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Quem em sã consciência vai trocar um Huawei por um LG?
    Eu ñ tenho que reclamar do LG G7 as atualizações que tem ñ afeta o meu celular. Tem uma câmera excelente há e mas posso tirar fotos de baixo da água que ñ estraga o celular

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    já é ruim hj um intermediário da LG, imagina quando terceirizarem... uma lástima
    Pelo contrário, terceiras provavelmente por ter um custo menor (produzem projetos em massa) podem trazer hardware melhor pelo mesmo preço final.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    já é ruim hj um intermediário da LG, imagina quando terceirizarem... uma lástima
    Chinesas tão aí pra mostrar que é justamente o contrário. Você abre mão de um design diferenciado pra incluir specs melhores por um preço mais baixo, que no final das contas é o que o povo quer.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chinesas tão aí pra mostrar que é justamente o contrário. Você abre mão de um design diferenciado pra incluir specs melhores por um preço mais baixo, que no final das contas é o que o povo quer.
    dependendo ela pode contratar um padrão de design tbm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Possuo um kg k12 prime, meu irmão um k12 Max e pra ser bem sincero esses smartphones até agora tem suprido muito bem minha necessidade, pois assisto Netflix,Prime video, YouTube, stories no Instagram e Facebook; jogo alguns jogos como Mario kart, cdz e até agora não travou, não t vê engasgo, não consigo entender por que tanta marcação com os produtos da LG?!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Eu ñ tenho que reclamar do LG G7 as atualizações que tem ñ afeta o meu celular. Tem uma câmera excelente há e mas posso tirar fotos de baixo da água que ñ estraga o celular
    Eu todo, também estou amando meu LG g7

  10. #10
    Quote Originally Posted by AndreMalkav View Post
    Possuo um kg k12 prime, meu irmão um k12 Max e pra ser bem sincero esses smartphones até agora tem suprido muito bem minha necessidade, pois assisto Netflix,Prime video, YouTube, stories no Instagram e Facebook; jogo alguns jogos como Mario kart, cdz e até agora não travou, não t vê engasgo, não consigo entender por que tanta marcação com os produtos da LG?!
    Tbm não entendo, sansung lança o A10 sem biometria sem tela fullhd ninguem fala nada, vai a lg fzr isso pra ver