LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Marcos_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Muito ansioso por esse app, uma pena ele não estar disponível momento, eu gostaria muito de experimenta-lo...

  3. #3
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Acho uma furada pois a infra da internet varia muito em cada região. Mas se vc não se importa com input lag, vai fundo %uD83D%uDE12

  4. #4
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Não está disponível no Brasil.

  5. #5
    Ja ttavando tudo....tela preta tela azul.etc...mais atualizações para travar qual cor vai ser a tela....

  6. #6
    Junior Member Junior_Mars's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Acho uma furada pois a infra da internet varia muito em cada região. Mas se vc não se importa com input lag, vai fundo %uD83D%uDE12
    Mais vai ser bom pois a necessidade é que faz o sapo pular ,aqui onde moro trabalho num provedor de internet ,o dono vinha enrolando pra mudar o provedor pra fibra óptica a uns 6 anos ou mais e só enrolando quando foi ano passado veio uma empresa de fora dizendo que seria fibra óptica ,na mesma semana a empresa que eu trabalho apareceu com tudo pra passar a fibra na cidade inteira rssrsrsrs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos_Brasil View Post
    Muito ansioso por esse app, uma pena ele não estar disponível momento, eu gostaria muito de experimenta-lo...
    Dá um pulo até os EUA, ou faça uma visita ao Continente europeu, esse é o unico jeito que você tem no momento para experimenta- lo. Ah e seu fosse você iria de Primeira Classe.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Acho uma furada pois a infra da internet varia muito em cada região. Mas se vc não se importa com input lag, vai fundo %uD83D%uDE12
    Hoje é um problema, mas com o 5g vai se tornar uma opção melhor do que ter o próprio hardware

  9. #9
    Já baixei, só procura o apk em qual site e depois usar VPN quando liberar em algum país.