LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member Will_Tc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eu já fiquei 8 horas direto para zerar um jogo.... Algo que normalmente levaríamos 3 à 6 meses para zerar o jogo de estratégia... Um detalhe: Sem usar código de trapaça... Kkkk
    Já fiquei 16 horas em uma partida de um game.
    E em outra ocasião já fiquei por 40 horas sem dormir, não cheguei nem perto de morrer.
    Essa história ta mal contada, precisa de mais detalhes pra entender qual foi a real causa da morte.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tem que ser banidos mesmo esses jogos do demônio tenho. Filho de 9 anos viciado nesse jogo free fare eu tirei dele e horrível ele chora não sente vontade de nada e agressivo sei que ele não gosta de ser asim ele nunca foi asim não gosta mais de nada ele até tenta brincar mais ligo desanima eu e meu marido estamos dando todo apoio pra ela e ajudar ele a sair dessa esses jogos deveria de a senha do pra adulto uma coisa difícil de desvendar pras crianças não ter acesso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    eles não vão banir os jogos por sua causa. o seu filho não tem culpa de nada, se vc n queria que ele jogasse nem deveria ter dado o celular, "ah mas eu queria comunicar com ele" se vc escreve desse jeito seu filho nem deve saber escrever, o seu filho depende do jogo pq era o único lugar que ele se sentia bem, longe da mãe irresponsável e provavelmente estressada que ele tem.
    Last edited by Matheeo; 03-13-2022 at 01:29 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    eles não vão banir os jogos por sua causa. o seu filho não tem culpa de nada, se vc n queria que ele jogasse nem deveria ter dado o celular, "ah mas eu queria comunicar com ele" se vc escreve desse jeito seu filho nem deve saber escrever, o seu filho depende do jogo pq era o único lugar que ele se sentia bem, longe da mãe irresponsável e provavelmente estressada que ele tem.

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kake View Post
    Tem que ser banidos mesmo esses jogos do demônio tenho. Filho de 9 anos viciado nesse jogo free fare eu tirei dele e horrível ele chora não sente vontade de nada e agressivo sei que ele não gosta de ser asim ele nunca foi asim não gosta mais de nada ele até tenta brincar mais ligo desanima eu e meu marido estamos dando todo apoio pra ela e ajudar ele a sair dessa esses jogos deveria de a senha do pra adulto uma coisa difícil de desvendar pras crianças não ter acesso
    Se duvidar é evangélica crente kakakakakak,enfim, qm tem q ser banido é o teu Filho,n é culpa do jogo,afinal,ele não obriga ninguém a jogar.