LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
    Junior Member Lavinih_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Qual celular está sendo bom em desempenho pra jogos, com uma camera e bateria boas?Alguém me ajuda %u2665
    Estava pensando em Mi 9 T Pro, sera?

Colocaram tantos celulares... mas dos 4 principais só colocaram o da samsung kkkkMelhor celular: Redmi Note 8 PRO - 1400Segundo celular (se for mais barato que o acima) MI 9 LITE - 1300
    terceiro celular - Redmi note 8t - 1100
    Quarto celular (para quem é burro e acha que Samsung é melhor que Xiaomi rsrs) Samsung a70 - 1500

Quote Originally Posted by Lavinih_Lopes View Post
    Qual celular está sendo bom em desempenho pra jogos, com uma camera e bateria boas?Alguém me ajuda %u2665
    Estava pensando em Mi 9 T Pro, sera?
    Eu pegaria o Redmi note 8 proPrimeiro que em questao de preço
    segundo que ele tem IR e o 9t pro nao tem
    terceiro que em caso de tela quebrada é mais barato consertar ele que o 9t pro

Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Tem uma lista com notebook?
    nesses últimos meses infelizmente vc só tem 2 opções de preço 900 reais ou 2.500 reais... infelizmente não tem meio termos em questão custo beneficio.... ai vc opta por gastar pouco e com 900 reais tem o positivo Q464A que é bom para estudar e usar coisas simples com 6 horas de bateria... mas é impossível melhora-lo e só serve pra isso ESTUDAR e NAVEGAR.......... ou com 2500 vc compra um ACER A515-52G-57NL que deve achar por 2.300 mas obrigatoriamente vai ter que comprar um SSD de 200 reais e por isso o preço vai sair a 2.500... conclusão ou paga 900 ou paga 2500... pq custo beneficio fora desses dois nao existe!