LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    so discordo do s10 lite, enquanto estiver dando esses problemas é melhor ficar longe, pq é barril dobrado
    Com certeza concordo...

  2. #92
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Vocês erraram em por o S10 lite e o A71 pois estão indicando aparelhos problemáticos para os usuários pois estão com defeito de tela verde.no lugar deles era melhor ter citado o galaxy S10 padrão.

  3. #93
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu comprei o meu em Maio e até agora não apresentou nenhum problema.
    Roleta russa boa sorte.

  4. #94
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Note 10 Lite:
    S-Pen
    Entrada P2
    Conjunto de câmera superior e mais útil
    400 REAIS MAIS BARATO ATUALMENTE

    S10 Lite:
    Processador mais potente que 99% pessoas jamais vão conseguir ao menos sentir a diferença, principalmente levando em conta o padrão de uso...

    Nem com preços iguais o S10 Lite ganha do Note 10 Lite, quem dirá com essa diferença de quase 20% no preço
    Fora a tela verde do S10 lite.

  5. #95
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Depende do bolso. Pra jogo, nada supera o ROG Phone 2 (talvez o 3, mas esse não tenho). Tira fotos ótimas também, mas não é barato.
    Mais em conta, recomendo o S10 Lite. Ótimo em tudo, só não tem P2.
    Ótimo em tela verde também...

  6. #96
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Portgas_D_J_mison View Post
    Será que o Galaxy S10 Plus chega nos $2.800 na black friday tô querendo comprar um
    Chega sim, já esta nesse valor.

  7. #97
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara entre o s10 e o s10+ jamais eu iria de s10 ele perde em muita coisa pro s10+ e a diferença de valor de um pro outro as vezes é de 300 ou 500 reais no maximo
    já vi o s10+ por 3069,99 e se ele ficar abaixo dos 3k ai sim puta custo beneficio no black
    Cara você é muito ignorante me desculpa falar, O S10 não perde em nada para o S10 plus a não ser na questão de bateria, porém ele é mais ergonomico e mais bonito e elegante uma vez que não tem um semaforo na frontal e a camera secundaria no S10 plus não serve de nada e nao tras nenhuma vantagem ou melhoria em relação a unica presente no S10 que tira fotos idênticas e na mesma qualidade que o plus tira. A diferença fica em torno da bateria que dura uns 35 minutos a mais de tela no S10 plus e nada além disso, porém o s10 tem o tamanho ideal e é ergonomico e mais elegante e com melhor aproveitamento de tela na frontal com apenas um furo o que faz ele ficar muito mais bonito. E na traseira tem as mesmas câmeras do plus. É mais elegante que o plus mais bonito e apenas tem em.media 30 min a menos de duração de bateria em relacao ao plus que é maior por causa disso apenas

  8. #98
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Linha S não chega nos pés da linha Note. Pode não ter a câmera do mesmo nível, mas no resto linha Note dá um banho. E em que pese não ter entrada p2, o Note 10 tem o design bem melhor resolvido, conseguiram encaixar as câmeras atrás sem que o resultado seja de gosto duvidoso igual no S10 e nos iPhones a partir do X (ainda que as marcas que estão se dando melhor em colocar várias câmeras sem estragar o design sejam a Motorola, a Xiaomi e a Lenovo) sem falar que a linha Note não parece uma saboneteira que nem os outros celulares da Samsung.
    Questão de gosto, e a linha note não é esse mar de diferença da linha S não, é praticamente um linha S retangular mais quadradao e com tela maior e uma cantinho! Em questão de cameras é a mesma experiência e agora em 2020 com a one ui 2.5 e 3.0 a linha S herdou diversas funções da linha note. LINHA NOTE 10 NAO COMPENSA PAGAR MAIS DE 1000 A MAIS WM RELACAO A LINHA S é jogar dinheiro fora

  9. #99
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    rapaz... do s10 pro s10+ muda muita coisa e a diferença é de uns 300 a 500 reais de um pro outro heim
    Que muita coisa que muda? Esta louco? É exatamente o mesmo aparelho sendo que o S10 padrao é mais ergonomico e não tem um semaforo ridiculo na frontal. A única coisa q tem de vantagem o plus é 30 minutos a mais de duração de bateria por ser pouquíssima coisa maior exatamente pra aumentar o tamanho da bateria pra que ele dure meia hora a mais somente em relação ao s10 somente isso e mais nada .prefiro o S10 que é muito mais elegante e ergonomico e tem o tamanho perfeito, e não tem aquele semaforo inutil na frontal

  10. #100
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    s10 normal ta valendo mais a pena na minha opinião, ta 2399, provável que fique um pouco mais em conta, e tem ip68, display 2k+, p2, fone akg, mais uma atualização (pra mim ta ótimo) cameras frontal e traseira muito boas. É meu aparelho pra black desse ano.Eu queria o galaxy note 10, mas a tela FullHD não gera pra mim, e o Note 10+ ta muito mais caro, então segue o jogo, vou de s10 msm
    Depende,a bateria dele é um ponto fraco, Exynos+3400 mAh não são uma combinação muito feliz

  11. #101
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Será que o editor do Site vai morrer se fizer ir em "criar nova postagem" ao invés de editar o artigo do ano passado? Metade dos comentários são do ano passado.
    Sem atualização nenhuma de aparelhos tbm.

  12. #102
    Junior Member Kadoxi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    1
    Quero muito um Galaxy Note, o Note 10 Lite realmente é um bom aparelho ? ou para ter uma boa experiencia Note teria que ir para o Note 10 ou Note 10+ ?

  13. #103
    Junior Member Aguilera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    O melhor aparelho pra se comprar agora é o Redmi Note 8 Pro sem a menor sombra de dúvida. Boa noite, pessoal.

  14. #104
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Depende,a bateria dele é um ponto fraco, Exynos+3400 mAh não são uma combinação muito feliz
    Então, não tem nada que entrega todos esses recursos que disse por menor valor, e não acho q a autonomia vai ser suficientemente menor do que a que eu tenho com o s9 hj a ponto de eu detestar o aparelho. Você tem o s10?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Qual o melgor aparelho? M31, A71 ou 9S? Quero um aparelgo pro dia a dia, jogos leves e que não dê dor de cabeça...rsrs

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by BethPederiva View Post
    Qual o melgor aparelho? M31, A71 ou 9S? Quero um aparelgo pro dia a dia, jogos leves e que não dê dor de cabeça...rsrs
    A71

  17. #107
    Junior Member Elga_Schwindt's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei um Note 10 Lite nas Casas Bahia, no final de setembro/20 por 2.086,00 a vista. Porém, 6 dias após o recebimento ele queimou a tela.
    Preferi meu dinheiro de volta pois não quero este modelo, um bom aparelho mas muoto frágil. Já tive o Galaxy s7 é o s8plus e todos queimaram a tela, porém não tão rápido qto o note 10 lite. Não recomendo.

  18. #108
    Junior Member RCMG's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Então, não tem nada que entrega todos esses recursos que disse por menor valor, e não acho q a autonomia vai ser suficientemente menor do que a que eu tenho com o s9 hj a ponto de eu detestar o aparelho. Você tem o s10?
    Xpert, estou há semanas pesquisando celulares. Já tentei de todas as formas achar um que na teoria batesse o S10, e realmente não tem. Não sei a experiência de uso. Mas na teoria, no preço dele, no versus.com ninguém chega perto.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Realmente não tenho experiência com o S10 Lite. Um amigo tem, mas faz relativamente pouco tempo, então pode ser que ainda dê problema.
    Se está sendo comum, concordo que é melhor evitar.

  20. #110
    Na faixa dos 1100-1300, o melhor é o A21s?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não estou falando de questão de desempenho, mas de autonomia, o aparelho tem conjunto bom a fraqueza é o processador
    A fraqueza dele não é o processador é a má otimização dele junto a bateria que dura pouco tempo. Em questão de performance ele manda bem e roda tudo que você quiser. O defeito dele é a bateria que chorando chega a 7h de tela ligada sendo que normalmente vai menos que isso infelizmente. Tenho um a 3 meses e digo que vale a pen a acompra, mas a bateria é a fraqueza dele.

  22. #112
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rubem_Nobre_Jr_ View Post
    Na faixa dos 1100-1300, o melhor é o A21s?
    Eu acho q sim, tem o k41s, e se não me engano o motog8 tbm ta nessa faixa