LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    A Sony sempre querendo imitar a Nintendo desde a década de 90. Qualquer empresa pode tentar imitar o Nintendo Switch, mas nenhuma conseguirá. Além da qualidade do console, os exclusivos da Nintendo são únicos e insubstituíveis.

Junior Member Felipe_Au's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    A Sony sempre querendo imitar a Nintendo desde a década de 90. Qualquer empresa pode tentar imitar o Nintendo Switch, mas nenhuma conseguirá. Além da qualidade do console, os exclusivos da Nintendo são únicos e insubstituíveis.
    Nintendo aobtwm jogo pra crianças.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Eu espero muito que ela consiga lançar um novo portátil de sucesso. Depois do boom de desenvolvimento de processadores mobile, acredito que agora consigam lançar um console que permaneça superior a qualquer smartphone por muito tempo, como é o caso do Switch.
    Continuo jogando até hoje no meu PSP, tenho grana guardada, e se me convencer compro de primeira um novo PlayStation Portátil.
    A praticidade de continuar jogando onde estiver é surreal (durante os estudos, moro muito longe de casa), e a experiência dos portáteis %u2014 estilo diferenciado de jogatina que se aproveita das limitações e possibilidades do hardware %u2014 é única e especial.
    Quero ver renascer das cinzas esse conceito!

Junior Member Alvaro_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Pode ser mais acessório doido para o ps5 ,desiste de portátil Sony o vita foi um fiasco

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    A verdade é que ta todo mundo querendo jogar o ps5

Desde que a SONY não faça a mesma safadeza que fez com o PSVITA, pois ela simplesmente lançou e abandonou.
    O meu continua aqui , jogo quando tenho vontade, minha filha curte bastante , não tenho nenhum interesse em desbloqueio, pois tenho muitos jogos que vira e mexe pego nas promoções, mas a verdade é que a SONY vendeu um portátil nós fazendo acreditar que ele seria o portátil definitivo e que faria jus como sucessor do lendário PSP, porém a própria SONY foi a única culpada pelo "fracasso" do VITA, por não lhe dar a atenção merecida, pois o lançou praticamente pouco tempo antes do PS4 e largou o VITA de lado com a história bde que iria ficar no PS4, ou seja, uma puta safadeza com o consumidor

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Bla bla bla

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    A verdade é que ta todo mundo querendo jogar o ps5
    Eu não, prefiro um portátil

tive um vita fiquei com ele 4 meses e vendi, foi totalmente abandonado

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    isso, PS1, PS2, PS3 e PS4 imitaram muito bem os flops do N64, GameCube e Wii U... E imitaram o hardware de calculadora do Wii e Switch.

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Switch é um aborto. PSP era vida. Sony conseguiu ferrar com o melhor projeto que ela já fez. Só quem teve um sabe.

Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso, PS1, PS2, PS3 e PS4 imitaram muito bem os flops do N64, GameCube e Wii U... E imitaram o hardware de calculadora do Wii e Switch.
    Você é muito jovem pra entender, dá uma pesquisada que você vai saber do que estou falando.O Switch com seu "hardware de calculadora" é o console que mais está sendo vendido no mundo, vendendo feito água. Por que será? O PS4 tem 6 anos que foi lançado e foram vendidas 102 milhões de unidades, o Switch tem apenas 2 anos e meio e já tem 42 milhões de unidades vendidas. Agora faz os cálculos aí e me diz se o Switch com 6 anos não vai igualar ou passar o PS4 no número de vendas. Além de dominar o mercado de portáteis, a soma total de consoles portáteis e de mesa da Nintendo ultrapassam a Sony nos últimos 20 anos. E no ranking de jogos os mais vendidos são da Nintendo, mais de 5 jogos na lista. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado junto com o console, em março de 2017, e já foi considerado o melhor jogo daquele ano. Esse "hardware de calculadora" está vendendo mais que PS4 e Xbox, jovem.
    Last edited by Diogo_Ramos; 11-12-2019 at 12:52 AM.

Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Switch é um aborto. PSP era vida. Sony conseguiu ferrar com o melhor projeto que ela já fez. Só quem teve um sabe.
    O Switch é o console mais vendido do mundo atualmente, com apenas 2 anos e meio já tem 42 milhões de unidades vendidas. Se você comprar um, vai mudar rapidinho de ideia. Esse seu comentário foi um aborto!

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    O Switch é o console mais vendido do mundo atualmente, com apenas 2 anos e meio já tem 42 milhões de unidades vendidas. Se você comprar um, vai mudar rapidinho de ideia. Esse seu comentário foi um aborto!
    Mimimi... Switch... mimimi... eu acho uma bosta e ponto final. Agora pergunta pra sua mãe aonde está a criança que ela pariu, seu placenta.

Junior Member Arthurmarque's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Bem...eu tenho em casa o PSP e o PSP Go...e o console PS3 slim...pra me são ótimo...posso jogar várias plataforma (supernitendo/mega drive/ps1)não tenho do que reclamar....

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Apaguei o texto, obrigado pela informação correta
    Last edited by Allanjs; 11-13-2019 at 03:52 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    A questão que não existe a necessidade de um console portátil há mais de 5 anos no caso da Sony, pois vc pode jogar remotamente através do seu Smartphone, desde que tenha uma excelente rede de internet e um PS4 ligado na sua casa. Eu tenho um z3 compact, foi quando comprei ele que descobri a função, mas não comprei o PS4 kkkkk
    Então é só sair de casa com o controlo do Play 4 e o celular no bolso. Ter uma internet top e ser feliz

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Os gráficos vai nem chegar perto

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Eu não, prefiro um portátil
    Eu o 5

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    A verdade é quero o ps5 e foda se o resto

Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    melhor a sony envestir no seu mercado de celulares urgente....
    dava um jeito de integrar um ps5 ao um xperia foda com processador foda tipo esse sd 865

Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    melhor a sony envestir no seu mercado de celulares urgente....
    dava um jeito de integrar um ps5 ao um xperia foda com processador foda tipo esse sd 865
    investir*

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    A ideia do SSD externo e interessante, o problema e quanto custará o esse SSD.

Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    A questão que não existe a necessidade de um console portátil há mais de 5 anos no caso da Sony, pois vc pode jogar remotamente através do seu Smartphone, desde que tenha uma excelente rede de internet e um PS4 ligado na sua casa. Eu tenho um z3 compact, foi quando comprei ele que descobri a função, mas não comprei o PS4 kkkkk
    Acontece que a função do acesso remoto só funciona na mesma rede interna. Não existe a possibilidade de acessar o PS4 que ficou na casa via 4G.

Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Era óbvio que não era um console portátil. Não tinha tela, botões e nada demais. Não sei daonde tiraram essa idéia estúpida. Ah, já sei, click bait.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Acontece que a função do acesso remoto só funciona na mesma rede interna. Não existe a possibilidade de acessar o PS4 que ficou na casa via 4G.
    Sério? Tinha impressão que sim... Desculpa então a desinformação, mas tinha quase certeza que funcionava, ainda mais com a nova rede 5g para os novos Smartphones

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Funciona em outras redes sim, mas somente em wi-fi, consigo jogar pelo wi-fi do trabalho e da casa da minha sogra tambem (tks SONY kkkkkkkk)

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Era óbvio que não era um console portátil. Não tinha tela, botões e nada demais. Não sei daonde tiraram essa idéia estúpida. Ah, já sei, click bait.
    Na real foi pq poderia ser a mídia de um novo portátil como no vita.