LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Muda absolutamente nada.
    Consoles são mais práticos, portáteis e tem seu exclusivos ( caso da Sony).
    É possível baixar quase tudo de graça no PC (pirata), mas não é o suficiente para fazer os PCs passarem os consoles.
    Não? PC sempre esteve à frente do console nos últimos 15 anos. Olha a quantidade generosa de jogadores de LoL, Pubg, RB6, etc...

    E justamente por isso que as empresas estão mirando o PC.

    Exclusivos? Sério mesmo? GoW vendeu 10 m de cópias. Tendo a possibilidade de abrir para o PC e alcançar um público 10 x maior, acha mesmo que vão ficar dependendo de console?

    Sugiro pesquisar melhor. Game Pass no PC não é pirata, Epic, Origin, acho melhor você se acostumar, mas até a Sony está se jogando de cabeça no PC. Pesquisa.

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O futuro é game na Nuvem, sem a necessidade de hardware parrudo para rodar o jogo. Google Stadia está aí para isso.
    Sim.

  3. #33
    Pc games meu ovo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não? PC sempre esteve à frente do console nos últimos 15 anos. Olha a quantidade generosa de jogadores de LoL, Pubg, RB6, etc...

    E justamente por isso que as empresas estão mirando o PC.

    Exclusivos? Sério mesmo? GoW vendeu 10 m de cópias. Tendo a possibilidade de abrir para o PC e alcançar um público 10 x maior, acha mesmo que vão ficar dependendo de console?

    Sugiro pesquisar melhor. Game Pass no PC não é pirata, Epic, Origin, acho melhor você se acostumar, mas até a Sony está se jogando de cabeça no PC. Pesquisa.
    Cara, pc na área gamer não tem tudo isso, um exemplo é que o que não falta é jogo que foi lançado no ps4 e PC e as vendas no ps4 são mais que o dobro do pc.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei vocês, mas vendo as empresas mirando assinaturas para PC, acredito que console não vai durar muito tempo. Epic, EA, Game Pass, Origin, PS, entre outras, estão levando seus jogos e serviços para o PC. Eu que não compro mais console.
    Bem, o foco agora das empresas já é outro, no Xbox o foco mesmo será o streaming.

  6. #36
    Junior Member Lucas_Bass's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei vocês, mas vendo as empresas mirando assinaturas para PC, acredito que console não vai durar muito tempo. Epic, EA, Game Pass, Origin, PS, entre outras, estão levando seus jogos e serviços para o PC. Eu que não compro mais console.
    Vc não vai ver serviços da PlayStation em PC nem tão cedo meu caro

  7. #37
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei vocês, mas vendo as empresas mirando assinaturas para PC, acredito que console não vai durar muito tempo. Epic, EA, Game Pass, Origin, PS, entre outras, estão levando seus jogos e serviços para o PC. Eu que não compro mais console.
    O console geralmente é mais barato que um PC e roda sem problemas todos os jogos lançados.Você pode ter um PC que roda Rocket League a 60FPS no médio, mas caso queira um The Witcher, talvez o efeito não seja 60FPS no médio... Então, tem certas coisas e facilidades que o console oferece, é mais acessível que um PC e é dedicado ao jogo, consoles não vão morrer, pode ter certeza.

  8. #38
    Junior Member Paulo_Cesar_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não sei vocês, mas vendo as empresas mirando assinaturas para PC, acredito que console não vai durar muito tempo. Epic, EA, Game Pass, Origin, PS, entre outras, estão levando seus jogos e serviços para o PC. Eu que não compro mais console.
    Acho muito difícil que os consoles acabem. Pelas seguintes razões:
    - estão desenvolvendo jogos 4K com mais frequência e os consoles já suportam 4K por um valor bem bem bem inferior que um PC com tal tecnologia.
    - o mais provável de acabar são as mídias físicas e não os consoles.
    - por mais que já estejam desenvolvendo bons jogos para PC, quem gosta dos exclusivos não abre mão dos consoles. Pegue por exemplo o The Last of Us Part II: já bateu recordes de vendas quando saiu a pré venda.
    - jogos onlines não acha com facilidade pessoas pra jogar disponíveis em PC, como tem no PS4, que sempre tem milhares de jogadores online de 00:00 a 00:00 e de domingo a domingo.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não? PC sempre esteve à frente do console nos últimos 15 anos. Olha a quantidade generosa de jogadores de LoL, Pubg, RB6, etc...

    E justamente por isso que as empresas estão mirando o PC.

    Exclusivos? Sério mesmo? GoW vendeu 10 m de cópias. Tendo a possibilidade de abrir para o PC e alcançar um público 10 x maior, acha mesmo que vão ficar dependendo de console?

    Sugiro pesquisar melhor. Game Pass no PC não é pirata, Epic, Origin, acho melhor você se acostumar, mas até a Sony está se jogando de cabeça no PC. Pesquisa.
    PC nunca vai superar um console, vende essa merda de PC e compra um console que vai ser mais feliz

  10. #40
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Mateusssssss View Post
    Caixista delirando
    livra de ser fanboy

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Este futuro não será na próxima geração e muito provavelmente nem na próxima após está que está para começar, ou vc acha que são todos os países e cidades que tem infraestrutura para suportar este tipo de streaming

  12. #42
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lucas_Bass View Post
    Vc não vai ver serviços da PlayStation em PC nem tão cedo meu caro
    O PlayStation Now já está disponível para PC e permite jogar a maioria dos exclusivos do console via streaming

  13. #43
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Mano, PC gamer não vende uma fração mínima do que os consoles vendem.
    Tá se baseando em que?
    Os serviços da Microsoft estão disponíveis no PC por um simples motivo: hardware não dá dinheiro. A Microsoft vai ganhar muito mais apenas vendendo jogos e aplicativos na sua loja ao invés de ser obrigada a produzir um console que em suas vendas trazem um lucro mínimo, se não tem o console o consumidor vai ter que comprar um PC, o que não é absurdo levando em conta que um computador de 2000-2500 roda tudo o que o mercado oferece em pelo menos High 60fps, como o mercado de hardware tem muita competição é provável que os preços de cada marca diminuam para tentar atingir mais clientes.

  14. #44
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Leobelem View Post
    PS3 um fiasco? Não acho
    O Cell era o chip mais incrível que tínhamos conhecimentos na época do lançamento do PS3, porém sua arquitetura difícil fez os jogos serem mal otimizados não por falta de potência, mas sim pela dificuldade de programar um game nele, eu arrisco dizer que pelo menos 60% dos jogos do PS3 tem problemas de framerate instável ou travadas

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    A Sony quando decidiu adotar uma arquitetura tipo PC, facilitou muito a vida dos desenvolvedores.

  16. #46
    Junior Member D946GZIS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Essa geração nem acabou, o PS5 nem foi lançado e tem gente tentando adivinhar que consoles vão acabar.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DickyBR View Post
    Este futuro não será na próxima geração e muito provavelmente nem na próxima após está que está para começar, ou vc acha que são todos os países e cidades que tem infraestrutura para suportar este tipo de streaming
    Eu acredito que com novas descobertas tecnológicas,tipo o grafeno vão revolucionar demais a área de informática,com um preço bem mais acessível que streaming,hoje uma internet necessária para rodar o stadia é caro para baralho,imagina uma para rodar 4k 120 fps sem dar lag

  18. #48
    Junior Member Victor_Mikael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O PlayStation Now já está disponível para PC e permite jogar a maioria dos exclusivos do console via streaming
    porem nunhum deles são jogos novos