LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Sony sempre teve as melhores câmeras. Agora com o investimento para smartphones vai atender o público que quer as melhores fotos.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Suponho que seja 1/1.7" como o isocell.
    Já que ambos costumam ter vários sensors de especificações quase iguais.

  4. #4
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    gosto da marca mais seus celulares aqui são um roubo já tive um faz bem uns 4 ou 5 anos

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Sony sempre teve as melhores câmeras. Agora com o investimento para smartphones vai atender o público que quer as melhores fotos.
    Na verdade a Sony nunca fez isso. Seus smartphones sempre foram abaixo dos outros em desempenho fotográfico na era smartphone, salvo ínicio da Sony-Ericsson quando tinha alguns aparelhos que competiam entre os melhores como o Satio, Arc.
    Last edited by Diego_Sales; 11-08-2019 at 09:56 AM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A sony sempre foi a empresa que forneceu, e sempre foram os melhores sensores.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A sony sempre foi a empresa que forneceu, e sempre foram os melhores sensores.
    Sensores sim, mas para desenvolver câmeras de seus próprios aparelhos deixou bastante a desejar em relação às outras.

  8. #8
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sensores sim, mas para desenvolver câmeras de seus próprios aparelhos deixou bastante a desejar em relação às outras.
    Exatamente, inclusive já chegou a informar que fazia de propósito para não canibalizar a venda de suas câmeras profissionais.

  9. #9
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade a Sony nunca fez isso. Seus smartphones sempre foram abaixo dos outros em desempenho fotográfico na era smartphone, salvo ínicio da Sony-Ericsson quando tinha alguns aparelhos que competiam entre os melhores como o Satio, Arc.
    Está na cara que você nunca teve um pra saber, porque eu tive o Z1 e levou muito tempo

  10. #10
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Está na cara que você nunca teve um pra saber, porque eu tive o Z1 e levou muito tempo
    E levou muito tempo até aparecer celulares com câmeras melhores.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...

  12. #12
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade a Sony nunca fez isso. Seus smartphones sempre foram abaixo dos outros em desempenho fotográfico na era smartphone, salvo ínicio da Sony-Ericsson quando tinha alguns aparelhos que competiam entre os melhores como o Satio, Arc.
    Não confunde qualidade do sensor, com resultado fina lda fotografia. Os sensores da sony são sim, os melhores. Mas ela nunca usou fotografia computacional pra melhorar seus resultados. Esses sensores, na mão de empresas que trabalham bem com isso, como google e apple, vão ser demais!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Muito bom ta melhor do quer o de 64 megapixeis ajo que esse tirar fotos de 18 megapixeis agora falta lancar um de 100 megapixeis

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Tem q evoluir msm.. se não daqui a pouco veremos smartphones com 10 câmeras traseiras.. Acho que 4 deve ser o limite do aceitável..

  15. #15
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Também integrará o Honor V30 Pro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    E levou muito tempo até aparecer celulares com câmeras melhores.
    Levou nada! Foi ultrapassado no mesmo ano de lançamento! Eu tive o Z1, Z2 e Z3, sendo esse meu último Sony e te digo que faz muitos anos que a Sony não é referência em fotografia nos seus próprios aparelhos! Ela tem o melhor sensor e o pior software de câmera do mercado! Só ganha, mal mal, de uma Umidigi ou Ulefone da vida, o resto ela não chega nem perto!

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Tem q evoluir msm.. se não daqui a pouco veremos smartphones com 10 câmeras traseiras.. Acho que 4 deve ser o limite do aceitável..
    O Nokia 9 pureview deve ter umas 6 câmeras

  18. #18
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    O Nokia 9 pureview deve ter umas 6 câmeras
    Pois é, tem 6 câmeras, fica horrível esteticamente sem contar na baixa nota dele no DxOmark.. q o faz ficar MT abaixo de smartphones de 3 cameras

  19. #19
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade a Sony nunca fez isso. Seus smartphones sempre foram abaixo dos outros em desempenho fotográfico na era smartphone, salvo ínicio da Sony-Ericsson quando tinha alguns aparelhos que competiam entre os melhores como o Satio, Arc.
    A própria Sony confessou que capava as câmeras dos smartphone, então sabemos das capacidades das lentes da sony, só não usavam a melhor e o software também não aproveitava todo o potencial da que era usada, como é o caso do software da google...

  20. #20
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Cada comentário ridículo sobre a Sony. Meu aparelho é o Sony Xperia 1. A câmera dele arrebenta. Vão comprar um aparelho top de linha da Sony, aí depois vocês fazem comentários sobre a Sony.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Muito bom ta melhor do quer o de 64 megapixeis ajo que esse tirar fotos de 18 megapixeis agora falta lancar um de 100 megapixeis
    já tem o Xiaomi Mi Note 10
    108mp

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Cada comentário ridículo sobre a Sony. Meu aparelho é o Sony Xperia 1. A câmera dele arrebenta. Vão comprar um aparelho top de linha da Sony, aí depois vocês fazem comentários sobre a Sony.
    Em nada tem a ver esse comentário.. as câmeras Sony já embarcam diversas marcas, não 3 preciso comprar um Cel Sony para ter um sensor desta marca

  23. #23
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Em nada tem a ver esse comentário.. as câmeras Sony já embarcam diversas marcas, não 3 preciso comprar um Cel Sony para ter um sensor desta marca
    Se você acha que não é preciso comprar um Sony, vai procurar outra marca pra falar mau. Esqueça a Sony cara. Meus aparelhos sempre vão ser Sony, aliás na minha casa tudo é Sony. O dia que a Sony fizer TV geladeira, e máquina de lavar assim como a LG e Samsung, vou comprar também.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se você acha que não é preciso comprar um Sony, vai procurar outra marca pra falar mau. Esqueça a Sony cara. Meus aparelhos sempre vão ser Sony, aliás na minha casa tudo é Sony. O dia que a Sony fizer TV geladeira, e máquina de lavar assim como a LG e Samsung, vou comprar também.
    Aí é pq vc tem dinheiro né kkkk pq Xperia 1 n é barato não;-;
    Mas de fato os cara reclamam e criticam atoa pq n é ruim, so

  25. #25
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se você acha que não é preciso comprar um Sony, vai procurar outra marca pra falar mau. Esqueça a Sony cara. Meus aparelhos sempre vão ser Sony, aliás na minha casa tudo é Sony. O dia que a Sony fizer TV geladeira, e máquina de lavar assim como a LG e Samsung, vou comprar também.
    Tudo Sony? Sony produz TV há décadas como um fanboy não sabe disso? Rsrsrs

  26. #26
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se você acha que não é preciso comprar um Sony, vai procurar outra marca pra falar mau. Esqueça a Sony cara. Meus aparelhos sempre vão ser Sony, aliás na minha casa tudo é Sony. O dia que a Sony fizer TV geladeira, e máquina de lavar assim como a LG e Samsung, vou comprar também.
    Boa!!!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%u DC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F SONY%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C

  27. #27
    Sony é Sony.%uD83D%uDC4F

  28. #28
    Sony é Sony, o resto é conversa afiada.%uD83D%uDE02

  29. #29
    Junior Member Fadalla_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se você acha que não é preciso comprar um Sony, vai procurar outra marca pra falar mau. Esqueça a Sony cara. Meus aparelhos sempre vão ser Sony, aliás na minha casa tudo é Sony. O dia que a Sony fizer TV geladeira, e máquina de lavar assim como a LG e Samsung, vou comprar também.
    Vc não tem tv Sony pelo visto! Sony é pioneira em tv

  30. #30
    Junior Member Fadalla_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Sony pra mim só TV e na parte Audi visual! Todos celulares da Sony sempre tem um concorrente superior em especificações e custo benefício.