LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Black Friday brasileira teve muito mais preços inflacionados do que descontos

    Na Black Friday brasileira deste ano, o número de produtos que teve o preço aumentado foi mais que duas vezes superior à quantidade de itens com desconto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    novidade eu comprei um lumia520 na shoptime decepçao só na entrega preço excelente 351r$
    e comprei 5 jogos na origin por apenas 57r$ crisys1,mercenários2 e a trilogia mass effect 1,2 e 3

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Todo ano é assim e sempre tem trouxa comprando.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Com certeza. Ex. TV Led....etc e taiz....sempre você tem o preço de 1999,00 por 1450,00 . Mas o ano todo ela é anunciada assim , salvo uma ou outra loja que realmente dá um desconto the flash por algum tempo ou até mesmo em só um dia. Quem não acompanha isso , no dia a dia ou de tempos em tempos , acha que está tendo um descontão.....rs. Isso serve para preços de Smarts, Bikes, Tênis, Movéis , etc, etc, etc. Tenho cadastro em vários sites, que enviam para meu mail , promos 1000.
    O que devia ser uma ´limpa de estoque a zero´ para os lojistas é apenas mais um canal de venda por determinados dias. Sim , pois a Black F. , tem antes, durante e depois do dia correto, aqui dura 1 semana pelo menos.
    Last edited by noslen; 12-13-2013 at 05:44 PM.

  5. #5
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    novidade eu comprei um lumia520 na shoptime decepçao só na entrega preço excelente 351r$
    e comprei 5 jogos na origin por apenas 57r$ crisys1,mercenários2 e a trilogia mass effect 1,2 e 3
    Nossa cara, tu mora onde ? Na ilha de lost ?
    rsrs

  6. #6
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    novidade eu comprei um lumia520 na shoptime decepçao só na entrega preço excelente 351r$
    e comprei 5 jogos na origin por apenas 57r$ crisys1,mercenários2 e a trilogia mass effect 1,2 e 3
    poxa cara, q novidade ... kkkkkkkkkkk,

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    com doze reais eu comprei mais games hu3 hu3 e não era black friday

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    LudwigRiver
    13 Dez 2013 @ 08:58 #5
    novidade eu comprei um lumia520 na shoptime decepçao só na entrega preço excelente 351r$
    e comprei 5 jogos na origin por apenas 57r$ crisys1,mercenários2 e a trilogia mass effect 1,2 e 3Nossa cara, tu mora onde ? Na ilha de lost ?
    rsrs

    não senhor não moro não apenas gosto de jogos e para min não importa se é antigo.

    eu tenho jogos atuais sim e muitos q se eu fosse falar vc acharia q estou mentindo o povo não se empolga com gta san andreas q é antigo para $##@#$#%¨¨ e o dinheiro é meu compro o q quiser passar bem.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Existem pessoas e pessoas como existem lojas e lojas.... tiveram bastante produtos que houveram sim uma redução de preços outros nem tanto. Particularmente fiz uma lista do que queria comprar e aguardei o Black Friday da minha lista de 7 itens comprei 2 por um preço muito bom já os outros 5 se mantiveram na mesma. Agora é aguardar a famosa queima de estoque dos finais de ano.

    Simples assim.... agora nego não sabe nem quanto custa ai os espertos colocam lá uma etiqueta do tamanho de marte dizendo desconto o cara compra.

    Já dizia minha avó.... os espertos existem porque os burros existem.

    Ou simples assim "Nego bobo e estrada véia não acabam nunca"

  10. #10
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Comprei o Win 8.1 por R$99,00

  11. #11
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Eu tava doido pelo ultrabook com Icore 5 da lenovo só que quando voltei na página não tinha mais, pelo menos este tava com um preço bom de R$ 1.200,00.

  12. #12
    Comprei o win 8 pro por R$59,99 só isso kk

  13. #13
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Comprei um Nexus 4 por R$ 789,00

  14. #14
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    LudwigRiver
    13 Dez 2013 @ 08:58 #5
    novidade eu comprei um lumia520 na shoptime decepçao só na entrega preço excelente 351r$
    e comprei 5 jogos na origin por apenas 57r$ crisys1,mercenários2 e a trilogia mass effect 1,2 e 3Nossa cara, tu mora onde ? Na ilha de lost ?
    rsrs

    não senhor não moro não apenas gosto de jogos e para min não importa se é antigo.

    eu tenho jogos atuais sim e muitos q se eu fosse falar vc acharia q estou mentindo o povo não se empolga com gta san andreas q é antigo para $##@#$#%¨¨ e o dinheiro é meu compro o q quiser passar bem.
    Acho que vc interpretou errado meu comentário, mas acho que tbm interpretei o seu errado pensei ter lido que o frete para entrega onde vc mora ficou aquele preço. Depois que reli entendi que não era isso, ah eu tbm tenho tantos jogos atuais como antigos não ligo pra gráficos o que importa é o conteúdo, desculpe-me se ofendi.