Meu celular one não aparece na tela principal as chamadas
Resultados de 31 a 58 de 58
-
11-08-2019, 01:09 PM #31
-
11-08-2019, 01:48 PM #32
-
11-08-2019, 02:47 PM #33
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 96
Kkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkki essa matéria foi pra ser monetizados por visualizacoea. Brasileiro é tão engracado!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
11-08-2019, 03:46 PM #34
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 1,959
-
11-08-2019, 03:47 PM #35
-
11-08-2019, 03:47 PM #36
-
11-08-2019, 05:02 PM #37
Que mentira Motorola uma empresa muito ruim comprei um moto g 6 plus já levei na assistência 3 vezes fui no procon três vez e não devolve meu dinheiro
-
11-08-2019, 05:27 PM #38
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
Uso e sempre usei Motorola, desde o PT500... como nunca precisei usar o serviço de Pós Venda, não posso opinar sobre o atendimento.... só posso dizer que sou Fã dos aparelhos. Na minha humilde opinião estão acima da média dos seus concorrentes....
-
11-08-2019, 07:10 PM #39
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 3
Só pode ser matéria paga, porque Motorola é campeã em mau atendimento. Lembram da tv digital do moto G3 falhando que nunca foi resolvida? Nunca mais compro essa.....
-
11-08-2019, 07:16 PM #40
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
Engraçado que meu moto g4 plus ta desligando sozinho e a motorola nao fez nada
-
11-08-2019, 08:02 PM #41
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 7
Quer dizer que obrigação agora está ganhando prêmio? Agora entendo o mau atendimento das empresas: é desculpa para ganhar prêmio quando fizerem o que é sua obrigação!
-
11-08-2019, 08:04 PM #42
- Membro desde
- Mar 2016
- Posts
- 118
O do meu cunhado com 1 mes deu esse "problema". A assistencia não consertou e anulou a garantia por oxidação mas não souber dizer o que causou. Ele levou em em outra assistencia paralela e um simples banho quimico e a placa voltou a funcionar. É má vontade da motorola em consertar e assumir que há um problema nos aparelhos.
-
11-08-2019, 08:55 PM #43
- Membro desde
- Oct 2017
- Posts
- 129
Se ela é a melhor não quero nem ver a pior. Felizmente ganhei o processo e recebi com toda a correção monetária.
-
11-08-2019, 11:18 PM #44
Me lembro de muitos relatos de quem tinha problemas com o botão POWER do RAZR D1 e mandava para assistência, recebia no lugar um Moto E, assim como de quem tinha problemas com o RAZR i recebia um Moto G, ou o RAZR HD, que recebia um Moto X.
Parece que essa prática se estendeu a mais modelos posteriormente.
-
11-09-2019, 12:39 AM #45
Então... Vi várias pessoas aqui reclamando da assistência da Motorola e vou relatar meu caso! Já tive um Moto G2, um G6 Plus (4GB+64GB) e agora um G6 Plus (6GB+64GB), minha namorada já teve o G2, G5s Plus e agora um G6 Plus! Nunca tínhamos tido problema com a marca, até minha última aquisição, o Moto G6 Plus Edição Limitada! Este, comprei no site da Americanas e com 9/10 dias de uso comecei a perceber o efeito burn-in na tela do aparelho! Achei estranho pois normalmente é um problema mais comum em telas amoled, mas enfim, entrei em contato com a americanas via email e me passaram direto pra assistência da Motorola! Depois de algumas conversas via chat e procedimentos que não resolveram o problema, fui orientado que deveria enviar o aparelho pra assistência! Na hora fiquei indignado pois tinha o aparelho apenas a 10 dias e teria que ficar sem o mesmo! Pra minha surpresa, o atendimento da Motorola foi super rápido! Logo depois de falar com a atendente, ela me enviou email com todos os dados e passo a passo! Enviei o produto pra assistência via Sedex, com tudo pago pela Motorola! O celular chegou lá em dois dias! E olha que moro no interior do Rio Grande do Sul e a assistência pra qual enviei ficava no Paraná! Fizeram a substituição da tela e mandaram de volta também via Sedex! Fiquei surpreso com a qualidade do atendimento e rapidez com que meu problema foi resolvido! Fiquei sem o celular por menos de duas semanas e está aqui, funcionando 100%, redondinho! E não precisei nem sequer procurar uma assistência! Única coisa que fiz foi ter que ir ao correio que fica a menos de 1 km da minha casa pra fazer o envio! De minha parte e do meu ponto de vista, não teria como ter sido melhor atendido! Fiquei extremamente satisfeito com o pós venda da Motorola! Não sou desses que são fãs de determinada marca, já tive celulares de diversas marcas! Gosto mesmo é de um bom conjunto, com um bom CxB! Não precisa ser top, mas tem que me atender bem em em todos os quesitos! E sinceramente, penso que pela qualidade dos aparelhos e pela qualidade do atendimento, com certeza meu próximo aparelho tem grandes chances de ser Motorola novamente!
-
11-09-2019, 08:23 AM #46
-
11-09-2019, 08:24 AM #47
-
11-09-2019, 08:25 AM #48
-
11-09-2019, 08:28 AM #49
-
11-09-2019, 09:41 AM #50
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 3
Meu irmão teve problemas com a Motorola que não foram resolvidos. Processo foi parar na justiça. Estou um tanto surpreso de o reclame aqui premiar uma empresa com várias reclamações pelo mal atendimento como a melhor nesse quesito. É assim que se começa a perda de credibilidade.
-
11-09-2019, 12:23 PM #51
-
11-09-2019, 01:15 PM #52
Meu aparelho tem 5meses de uso começou a dar um problema esquentando muito o som dele parou até que a tela parou também de funcionar, levei na motorola pois está na garantia, eles disseram que ia trocar a placa e a frontal,trocaram perguntei qual foi o problema disseram que seus problemas do sistema do telefone, voltei uma semana depois com o mesmo problema, disseram que ia passar um líquido para poder resolver,voltei um dia depois com problema pior esquentando muito parecendo que explodir e desligando sozinho, disseram que ia trocar novamente a placa,fiquei dois dias seu aparelho tá novamente esquentando parece que vai explodir e desligando sozinho,, o próprio técnico veio falar comigo, dizendo que não sabia o que tava acontecendo, e que me entendia por estar tão insatisfeita, pois meu aparelho top de linha moto Z3 play 128 GB, estava sem nenhum arranhão, trocou novamente a placa, e o meu aparelho continua do mesmo jeito estou muito insatisfeita
-
11-09-2019, 01:36 PM #53
-
11-09-2019, 02:19 PM #54
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 4
Limpa os dados do app de ligação
Configurar
App e notificações
Telefone
Armazenamento
Limpar armazenamento
E reinicia o aparelho.
Pronto resolvido
-
11-09-2019, 02:39 PM #55
Opa,meu moto z2 play está a quase um ano sem funcionar o leitor digital ocasionado depois de uma atualização de segurança,mandei msg pra vários canais de comunicação da Motorola,e até agora nada já fiz outras atualizações e o problema persiste,fico pensando como consegue se destacar das outras empresas.
-
11-11-2019, 10:46 AM #56
- Membro desde
- Mar 2018
- Posts
- 80
-
12-29-2019, 01:28 PM #57
-
12-29-2019, 01:35 PM #58
Você queria que um celular fosse criado por um Deus que nunca desce defeito tudo dá defeito tem empresas piores por exemplo a Samsung todos os Samsung que eu compro dá problema na bateria sem contar com aquelas modificações no Android colocando aplicativos imprestáveis