LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Meu celular one não aparece na tela principal as chamadas

  2. #32
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    ainda bem porque deve receber muita reclamação

  3. #33
    Kkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkki essa matéria foi pra ser monetizados por visualizacoea. Brasileiro é tão engracado!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ribeiro_Naz View Post
    Eu odeio essa marca como vários outros u
    Olha a raiva da pessoa que precisa fazer 5 postagens de ódio de marca kkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    A melhor é da Xiaomi rsrs
    Ninguém quer saber!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Paulera View Post
    Na moral da Apple é muito boa, nunca me senti tão bem tratado na minha vida, eu tinha um iphone 6S, agora tenho um Galaxy S9Plus. Nunca fui tão bem tratado em toda minha vida.
    Ninguém perguntou!

  7. #37
    Junior Member joilton253545's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Que mentira Motorola uma empresa muito ruim comprei um moto g 6 plus já levei na assistência 3 vezes fui no procon três vez e não devolve meu dinheiro

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Uso e sempre usei Motorola, desde o PT500... como nunca precisei usar o serviço de Pós Venda, não posso opinar sobre o atendimento.... só posso dizer que sou Fã dos aparelhos. Na minha humilde opinião estão acima da média dos seus concorrentes....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Só pode ser matéria paga, porque Motorola é campeã em mau atendimento. Lembram da tv digital do moto G3 falhando que nunca foi resolvida? Nunca mais compro essa.....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Engraçado que meu moto g4 plus ta desligando sozinho e a motorola nao fez nada

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quer dizer que obrigação agora está ganhando prêmio? Agora entendo o mau atendimento das empresas: é desculpa para ganhar prêmio quando fizerem o que é sua obrigação!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    O do meu cunhado com 1 mes deu esse "problema". A assistencia não consertou e anulou a garantia por oxidação mas não souber dizer o que causou. Ele levou em em outra assistencia paralela e um simples banho quimico e a placa voltou a funcionar. É má vontade da motorola em consertar e assumir que há um problema nos aparelhos.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Se ela é a melhor não quero nem ver a pior. Felizmente ganhei o processo e recebi com toda a correção monetária.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sou usuário Motorola e sempre tive um ótimo atendimento, inclusive meu antigo Moto G6 plus , deu problema no falante , me deram um prazo de 48 hs para análise, mas no mesmo dia ficou pronto. Meu fone de ouvido do Moto Z3 play deu problema em um dos lados meses depois e com uma mera ligação no SAC , dois dias depois entregaram um novo, ou seja, pelo menos eu não tenho o que reclamar.
    Me lembro de muitos relatos de quem tinha problemas com o botão POWER do RAZR D1 e mandava para assistência, recebia no lugar um Moto E, assim como de quem tinha problemas com o RAZR i recebia um Moto G, ou o RAZR HD, que recebia um Moto X.

    Parece que essa prática se estendeu a mais modelos posteriormente.

  15. #45
    Então... Vi várias pessoas aqui reclamando da assistência da Motorola e vou relatar meu caso! Já tive um Moto G2, um G6 Plus (4GB+64GB) e agora um G6 Plus (6GB+64GB), minha namorada já teve o G2, G5s Plus e agora um G6 Plus! Nunca tínhamos tido problema com a marca, até minha última aquisição, o Moto G6 Plus Edição Limitada! Este, comprei no site da Americanas e com 9/10 dias de uso comecei a perceber o efeito burn-in na tela do aparelho! Achei estranho pois normalmente é um problema mais comum em telas amoled, mas enfim, entrei em contato com a americanas via email e me passaram direto pra assistência da Motorola! Depois de algumas conversas via chat e procedimentos que não resolveram o problema, fui orientado que deveria enviar o aparelho pra assistência! Na hora fiquei indignado pois tinha o aparelho apenas a 10 dias e teria que ficar sem o mesmo! Pra minha surpresa, o atendimento da Motorola foi super rápido! Logo depois de falar com a atendente, ela me enviou email com todos os dados e passo a passo! Enviei o produto pra assistência via Sedex, com tudo pago pela Motorola! O celular chegou lá em dois dias! E olha que moro no interior do Rio Grande do Sul e a assistência pra qual enviei ficava no Paraná! Fizeram a substituição da tela e mandaram de volta também via Sedex! Fiquei surpreso com a qualidade do atendimento e rapidez com que meu problema foi resolvido! Fiquei sem o celular por menos de duas semanas e está aqui, funcionando 100%, redondinho! E não precisei nem sequer procurar uma assistência! Única coisa que fiz foi ter que ir ao correio que fica a menos de 1 km da minha casa pra fazer o envio! De minha parte e do meu ponto de vista, não teria como ter sido melhor atendido! Fiquei extremamente satisfeito com o pós venda da Motorola! Não sou desses que são fãs de determinada marca, já tive celulares de diversas marcas! Gosto mesmo é de um bom conjunto, com um bom CxB! Não precisa ser top, mas tem que me atender bem em em todos os quesitos! E sinceramente, penso que pela qualidade dos aparelhos e pela qualidade do atendimento, com certeza meu próximo aparelho tem grandes chances de ser Motorola novamente!

  16. #46
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    Se ela é a melhor não quero nem ver a pior. Felizmente ganhei o processo e recebi com toda a correção monetária.
    Poise ganhou um processo com tudo pago certo, vc processou ela pelo oque ?
    Deve ser bem medíocre pra processar uma marca de celular mano, deve tá precisando mesmo do dinheiro né

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rafa277 View Post
    Engraçado que meu moto g4 plus ta desligando sozinho e a motorola nao fez nada
    Talvez vc não fez certo, tenta novamente e com calma

  18. #48
    Quote Originally Posted by joilton253545 View Post
    Que mentira Motorola uma empresa muito ruim comprei um moto g 6 plus já levei na assistência 3 vezes fui no procon três vez e não devolve meu dinheiro
    Mais vc não tem que falar com Procon, fala com quem vc comprou ele vão passar a assistência da Motorola e vc conversa com eles, não existe só o g6 Plus da minha Motorola

  19. #49
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Piada de mal gosto da porra!! Eles focam no RA e só lá o atendimento presta, porque em outros canais você fica a míngua. Eu mesmo vinha de um galaxy s3 pra um moto g4 plus e deu defeito no modem de chip (n fazia, recebia ligação ou usava dados móveis). Liguei no atendimento e me mandaram levar numa assistência em outra cidade, eu argumentei que residia a mais de 100km da assistência e que n teria condições de levar... Me disseram que n poderiam fazer nada sobre... No fim das contas me extressei e destruí o aparelho e comprei um a9 pro 2016 que alguns anos deu defeito na câmera (ficava tremendo sozinha), liguei e a Samsung me orientou a mesma assistência, aleguei a mesma coisa e a Samsung prontamente me deu um código de postagem e o aparelho foi enviado direto pra fabrica. Enfim... Se tratando de atendimento Samsung é muito melhor que a Motorola. É ISS n tem nem 4 anos...
    Burro vc em, seria mais fácil levar nesses 100km do que comprar um aparelho novo, Motorola é uma marca Samsung é outra filho, cada um tem seu campo de trabalho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Meu irmão teve problemas com a Motorola que não foram resolvidos. Processo foi parar na justiça. Estou um tanto surpreso de o reclame aqui premiar uma empresa com várias reclamações pelo mal atendimento como a melhor nesse quesito. É assim que se começa a perda de credibilidade.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rafa277 View Post
    Engraçado que meu moto g4 plus ta desligando sozinho e a motorola nao fez nada
    Você pelo menos constatou ela! Provavelmente não. A Motorola não é vidente pra saber que seu celular está assim!%uD83D%uDE12

  22. #52
    Meu aparelho tem 5meses de uso começou a dar um problema esquentando muito o som dele parou até que a tela parou também de funcionar, levei na motorola pois está na garantia, eles disseram que ia trocar a placa e a frontal,trocaram perguntei qual foi o problema disseram que seus problemas do sistema do telefone, voltei uma semana depois com o mesmo problema, disseram que ia passar um líquido para poder resolver,voltei um dia depois com problema pior esquentando muito parecendo que explodir e desligando sozinho, disseram que ia trocar novamente a placa,fiquei dois dias seu aparelho tá novamente esquentando parece que vai explodir e desligando sozinho,, o próprio técnico veio falar comigo, dizendo que não sabia o que tava acontecendo, e que me entendia por estar tão insatisfeita, pois meu aparelho top de linha moto Z3 play 128 GB, estava sem nenhum arranhão, trocou novamente a placa, e o meu aparelho continua do mesmo jeito estou muito insatisfeita

  23. #53
    Quote Originally Posted by Laebritto View Post
    Só pode ser matéria paga, porque Motorola é campeã em mau atendimento. Lembram da tv digital do moto G3 falhando que nunca foi resolvida? Nunca mais compro essa.....
    A Motorola mudou desde lá até aqui!?%uD83D%uDE12

  24. #54
    Limpa os dados do app de ligação

    Configurar
    App e notificações
    Telefone
    Armazenamento
    Limpar armazenamento
    E reinicia o aparelho.
    Pronto resolvido

  25. #55
    Junior Member Jones_Kereski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Opa,meu moto z2 play está a quase um ano sem funcionar o leitor digital ocasionado depois de uma atualização de segurança,mandei msg pra vários canais de comunicação da Motorola,e até agora nada já fiz outras atualizações e o problema persiste,fico pensando como consegue se destacar das outras empresas.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Janaina santos View Post
    Meu aparelho tem 5meses de uso começou a dar um problema esquentando muito o som dele parou até que a tela parou também de funcionar, levei na motorola pois está na garantia, eles disseram que ia trocar a placa e a frontal,trocaram perguntei qual foi o problema disseram que seus problemas do sistema do telefone, voltei uma semana depois com o mesmo problema, disseram que ia passar um líquido para poder resolver,voltei um dia depois com problema pior esquentando muito parecendo que explodir e desligando sozinho, disseram que ia trocar novamente a placa,fiquei dois dias seu aparelho tá novamente esquentando parece que vai explodir e desligando sozinho,, o próprio técnico veio falar comigo, dizendo que não sabia o que tava acontecendo, e que me entendia por estar tão insatisfeita, pois meu aparelho top de linha moto Z3 play 128 GB, estava sem nenhum arranhão, trocou novamente a placa, e o meu aparelho continua do mesmo jeito estou muito insatisfeita
    Se está na garantia e os consertos não estão funcionando, pode solicitar a troca do aparelho por um novo ou seu dinheiro de volta, até porque o aparelho pode vir a explodir (superaquecimento) e causar danos físicos a você ou terceiros.

  27. #57
    Junior Member Diego6's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafa277 View Post
    Engraçado que meu moto g4 plus ta desligando sozinho e a motorola nao fez nada
    O meu Samsung era assim e mudei para Motorola

  28. #58
    Junior Member Diego6's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ribeiro_Naz View Post
    Desconheço deve ter entrado mto dinheiro
    Você queria que um celular fosse criado por um Deus que nunca desce defeito tudo dá defeito tem empresas piores por exemplo a Samsung todos os Samsung que eu compro dá problema na bateria sem contar com aquelas modificações no Android colocando aplicativos imprestáveis