LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Motorola ganha prêmio por melhor atendimento ao consumidor no Brasil

    A companhia foi a única fabricante de smartphones a ostentar a classificação "ótima" no site Reclame Aqui

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Sou usuário Motorola e sempre tive um ótimo atendimento, inclusive meu antigo Moto G6 plus , deu problema no falante , me deram um prazo de 48 hs para análise, mas no mesmo dia ficou pronto. Meu fone de ouvido do Moto Z3 play deu problema em um dos lados meses depois e com uma mera ligação no SAC , dois dias depois entregaram um novo, ou seja, pelo menos eu não tenho o que reclamar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sou usuário Motorola e sempre tive um ótimo atendimento, inclusive meu antigo Moto G6 plus , deu problema no falante , me deram um prazo de 48 hs para análise, mas no mesmo dia ficou pronto. Meu fone de ouvido do Moto Z3 play deu problema em um dos lados meses depois e com uma mera ligação no SAC , dois dias depois entregaram um novo, ou seja, pelo menos eu não tenho o que reclamar.
    Sim, tive problema no primeiro moto 360, liguei pra lá e eles pediram pra eu enviar de volta q entregariam um novo, até conversei com eles sobre as tendências do aparelho e eles sempre foram mto cordiais no atendimento. Parabéns Motorola.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sou usuário Motorola e sempre tive um ótimo atendimento, inclusive meu antigo Moto G6 plus , deu problema no falante , me deram um prazo de 48 hs para análise, mas no mesmo dia ficou pronto. Meu fone de ouvido do Moto Z3 play deu problema em um dos lados meses depois e com uma mera ligação no SAC , dois dias depois entregaram um novo, ou seja, pelo menos eu não tenho o que reclamar.
    Estou passando por experiência parecida. Reclamei do meu fone do G7 Plus que deu problema (áudio baixo em um dos lados). Hoje o Sedex com o fone novo que me enviaram já está aqui na minha cidade, acabou de sair para entrega

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Parabéns que sirva de exemplo pra outras....inclusive a HUAWEI

  6. #6
    Junior Member Fabio_Neri's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O telefone de minha esposa, com dois meses de uso não reconhece o chip! Levamos na assistência e simplesmente disseram q não tem conserto, depois de 3 dias em análise. Infelizmente vou ter q acionar o Procon!

  7. #7
    Kkkkkk quem falou isso e um troxa baba ovo da Motorola

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Na moral da Apple é muito boa, nunca me senti tão bem tratado na minha vida, eu tinha um iphone 6S, agora tenho um Galaxy S9Plus. Nunca fui tão bem tratado em toda minha vida.

  9. #9
    Eu concordo plenamente, virei cliente apaixonado pela qualidade e eficiência da assistência técnica da Motorola.

  10. #10
    Lixo é Sony, pior assistência, mal educados e serviços deplorável.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Paulera View Post
    Na moral da Apple é muito boa, nunca me senti tão bem tratado na minha vida, eu tinha um iphone 6S, agora tenho um Galaxy S9Plus. Nunca fui tão bem tratado em toda minha vida.
    Pois eu só fui 1 vez na minha vida em uma Apple Store, lá fui mal tratado, não me responderam o que perguntei, e falaram pra não tocar no aparelho que estava no balcão para ser usado e testado. Logo depois fui numa loja da Samsung, lá sim fui carregado no colo, me ofereceram água, a vendedora super simpática, pude usar os aparelhos do mostruário, depois voltei lá e comprei um fone de ouvido, me agradeceram pela compra com um sorriso no rosto.

  12. #12
    Junior Member Andre Fraga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Não é bem assim, estou a mais de 2 meses tentando receber um produto que comprei pelo site da Motorola, já abri vários protocolos e até agora nada!

  13. #13
    Junior Member paulohenrif's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Kkkkk tenho que rir desta matéria, quero saber quem eles pesquisaram pra saber disso, eles tem que começar a descobrir o tanto de clientes que aínda não foram atendidos, posso dizer que só aqui onde eu moto , Curitiba-pr tem algumas mil pessoas esperando o tal do melhor atendimento!

  14. #14
    Que jeito hahahahhaha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Kkkkkk piada foi engraçado.....no Brasil....

  16. #16
    Junior Member J_nior_Assis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Piada, né?
    Todo aparelho que é mandado para assistência técnica deles é molhado por eles e acusam que foram os clientes que molharam. Vários clientes meus já ganharam acões judicias contra a Motorola.

  17. #17
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Kildere_Bezerra View Post
    Lixo é Sony, pior assistência, mal educados e serviços deplorável.
    Eu trabalhei na empresa responsável pela garantia nacional de produtos Sony, e realmente o atendimento era ruim. Eu fazia parte do SAC, e só tinha reclamações do setor Sony.

  18. #18
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Não digo que o atendimento é ruim, mas com certeza é despreparado. Uma vez eu precisei da garantia na época do Moto X2, e a atendente disse que não seria preciso levar a nota fiscal pra receber o suporte. Mas chegando lá foi a primeira coisa que me pediram. Conclusão : recebi um aparelho novo porque puxaram a ligação e ouviram a parte sobre a nota fiscal.

  19. #19
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    A melhor é da Xiaomi rsrs

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Piada...conheço varias pessoas que tiveram a garantia anulada devido a oxidação na placa do celular....detalhe, os celulares nunca chegaram perto de agua.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Piada...conheço varias pessoas que tiveram a garantia anulada devido a oxidação na placa do celular....detalhe, os celulares nunca chegaram perto de agua.
    Não precisa cair na água para oxidar

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Piada...conheço varias pessoas que tiveram a garantia anulada devido a oxidação na placa do celular....detalhe, os celulares nunca chegaram perto de agua.
    Mas é verdade que qualquer problema eles falam que é oxidação da placa

  23. #23
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Desconheço deve ter entrado mto dinheiro

  24. #24
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Uma empresa que só tem assistência lixo

  25. #25
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Hj tudo é movido por grana infelizmente

  26. #26
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Eu odeio essa marca como vários outros u

  27. #27
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Li

  28. #28
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Piada de mal gosto da porra!! Eles focam no RA e só lá o atendimento presta, porque em outros canais você fica a míngua. Eu mesmo vinha de um galaxy s3 pra um moto g4 plus e deu defeito no modem de chip (n fazia, recebia ligação ou usava dados móveis). Liguei no atendimento e me mandaram levar numa assistência em outra cidade, eu argumentei que residia a mais de 100km da assistência e que n teria condições de levar... Me disseram que n poderiam fazer nada sobre... No fim das contas me extressei e destruí o aparelho e comprei um a9 pro 2016 que alguns anos deu defeito na câmera (ficava tremendo sozinha), liguei e a Samsung me orientou a mesma assistência, aleguei a mesma coisa e a Samsung prontamente me deu um código de postagem e o aparelho foi enviado direto pra fabrica. Enfim... Se tratando de atendimento Samsung é muito melhor que a Motorola. É ISS n tem nem 4 anos...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    Meu Moto G5S estufou a bateria quando estava na garantia. Ainda bem que o atendimento aqui em Curitiba foi bem razoável, Mas tive que voltar mais uma vez porque o vidro foi mal colado e estava soltando de novo. Também "ganhei" umas marquinhas extras na borda do aparelho, mas negaram a assumir que foram feitas pelo técnico a assistência. O que me impressionou nas minhas duas visitas à assistência oficial da motorola em Curitba foi a quantidade de pessoas com problemas nos aparelhos da marca.

  30. #30
    Junior Member Biankitty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Piada de mal gosto da porra!! Eles focam no RA e só lá o atendimento presta, porque em outros canais você fica a míngua. Eu mesmo vinha de um galaxy s3 pra um moto g4 plus e deu defeito no modem de chip (n fazia, recebia ligação ou usava dados móveis). Liguei no atendimento e me mandaram levar numa assistência em outra cidade, eu argumentei que residia a mais de 100km da assistência e que n teria condições de levar... Me disseram que n poderiam fazer nada sobre... No fim das contas me extressei e destruí o aparelho e comprei um a9 pro 2016 que alguns anos deu defeito na câmera (ficava tremendo sozinha), liguei e a Samsung me orientou a mesma assistência, aleguei a mesma coisa e a Samsung prontamente me deu um código de postagem e o aparelho foi enviado direto pra fabrica. Enfim... Se tratando de atendimento Samsung é muito melhor que a Motorola. É ISS n tem nem 4 anos...
    Nem lá presta! Demora um século pra responder