LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung lança atualização para Gear S3 com Tizen 4.0 que traz uma série de novidades

    A Samsung lançou uma atualização para o Gear S3 que traz o Tizen 4.0 e uma série de novidades. No entanto, o update só está disponível nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Estou querendo comprar um e estou na duvida no Gear Sport e Galaxy Watch, mas n vejo tanta difenrenças que vale a compra do Watch ? alguem que saiba as diferenças para compra ?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Gear sport, hoje é vantagem está por Volta de 1k a 1200, ele só tem a vantagem na resistência à água e o ideal pra quem faz natação.

    Possuoo s3 frontier, na minha opinião a melhor opção hoje podendo achar de 1300 a 1500, comparando com o watch, é como se estivéssemos comparando o s8 com o s9, a diferença é pequena e não vale pagar o preço do watch, na minha opinião .

  4. #4
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou querendo comprar um e estou na duvida no Gear Sport e Galaxy Watch, mas n vejo tanta difenrenças que vale a compra do Watch ? alguem que saiba as diferenças para compra ?
    Fiquei na mesma dúvida e comprei o Sport. A diferença, além da estética (a coroa giratória tem os números por exemplo) é mínima. Com essa atualização eles ficam com o mesmos software. Bixby não tem aqui. E microfone para ouvir as notificações também não vejo vantagem.

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Saiu pro Gear Sport também. O meu comprei nos EUA e estou baixando a atualização agora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não vejo tanto diferenças! O Sport n faz ligações pelo relógio, mas n uso. Quero mais para fazer esportes (caminhada, bike, natação...) E acompanhar o dia a dia sem precisar olhar o celular toda hora

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O meu acabou de atualizar e não encontrei o widget que mostrava sua diária (como passos, sono, entre outros) tudo em uma tela.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Saiu pro Gear Sport também. O meu comprei nos EUA e estou baixando a atualização agora.
    O seu funciona o Pay? comprei um importado e não tem

  9. #9
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    O seu funciona o Pay? comprei um importado e não tem
    eu consegui cadastrar cartões. Ainda não testei nas máquinas. Vou testar.

  10. #10
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Saiu pro Gear Sport também. O meu comprei nos EUA e estou baixando a atualização agora.
    Como faz a atualização?

  11. #11
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    O seu funciona o Pay? comprei um importado e não tem
    tenho um Galaxy Watch comprado nos EUA agora em dezembro e estou conseguindo utilizar o samsung pay normalmente no Brasil.. tenho 2 cartões cadastrados

  12. #12
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Saiu pro Gear Sport também. O meu comprei nos EUA e estou baixando a atualização agora.
    Tenho um gear Sport , como faço a atualização?

  13. #13
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pessoal. Comprei dos smartwatch na Black Friday e percebi que comprei por impulso.
    É o misfit vapor com Android wear. Eu nem abri. Não tirei da caixa. Tá lacrado. Tô vendendo no mercado livre e olx.
    Segue o link
    MLB-1167396584-smartwatch-misft-vapor-_JM

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    vc chegou a testar o Gear S3, Sport ? em relação a comparação, q vc me fala ?

  15. #15
    E nada da Samsung se movimentar sobre a enxurrada de Gear S3 com sensores parados após a atualização para a versão 3.0.0.2 querem cobrar cerca de 500 reais dos usuarios para substituir a placa do relógio. Praticamente metade dos relogios vendidos apresentaram o problema e a empresa não se movimenta. Vergonha.

  16. #16
    Junior Member dr.grijo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Qdo estuver liberado no BR.. como será o procedimento de update?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    A atualização é via OTA, ou seja, atualiza automaticamente.

  18. #18
    Junior Member MrMM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Cade a googleeeeee?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Buares View Post
    E nada da Samsung se movimentar sobre a enxurrada de Gear S3 com sensores parados após a atualização para a versão 3.0.0.2 querem cobrar cerca de 500 reais dos usuarios para substituir a placa do relógio. Praticamente metade dos relogios vendidos apresentaram o problema e a empresa não se movimenta. Vergonha.
    Vergonhoso demais esta postura da Samsung. O meu parou o sensor de movimento e o medidor de batimento cardíaco, após atualizar para Tizen 4. Alguém sabe como fazer o downgrade para Tizen 3.x?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um colega que comprou um Gear S3 Frontier nos EUA, igual ao meu comprado no Brasil. No dia 22/05/2019 foi disponibilizado para o relógio dele a atualização para o Tizen 4.0.0.4. Não entendo o motivo da Samsung não disponibilizar pra todos.

  21. #21
    Junior Member Denilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Buares View Post
    E nada da Samsung se movimentar sobre a enxurrada de Gear S3 com sensores parados após a atualização para a versão 3.0.0.2 querem cobrar cerca de 500 reais dos usuarios para substituir a placa do relógio. Praticamente metade dos relogios vendidos apresentaram o problema e a empresa não se movimenta. Vergonha.
    O meu está com esse problema. Nenhum sensor funciona!! Lixo essa samsung.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tb não chegou para o meu, o do meu irmão que é EUA já tá com a 4.0.0.4

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Buares View Post
    E nada da Samsung se movimentar sobre a enxurrada de Gear S3 com sensores parados após a atualização para a versão 3.0.0.2 querem cobrar cerca de 500 reais dos usuarios para substituir a placa do relógio. Praticamente metade dos relogios vendidos apresentaram o problema e a empresa não se movimenta. Vergonha.
    Já temos alguma solução ou resposta da Samsung para esse problema dos sensores inoperantes? Será realmente necessária a troca de placa e, pior, por conta do usuário que já pagou tão caro no gadget?