LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Olha o nome do site, iMore... Da onde vem essa inspiração mesmo...? (Penso em iPhone... Não, né kkk não é tão óbvio). Os caras não aceitam e diz que o teste for arbitrário, sendo que os testes são padronizados.
    O único problema é que dá pra ver claramente que a nota em vídeo foi abaixada.

    102 é muito baixo visto que o OnePlus 7 Pro que é bem inferior em vídeo ao iPhone recebeu 98.

    https://www.youtube.com/watch?v=sOlVLkzEmCI


  2. #92
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Foi um alvoroço tão grande com as Cameras do i11, que eu achei que ia ficar 10 pontos a frente do mate 30, mas, ficou atrás de um intermediário.....

  3. #93
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    IPhone 11, 7 mil reais.
    Mi cc9, 2 mil reais.
    Ver o iPhone 11 perder pro mi cc9, não tem preço.........kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    é obvio que eles favorecem que dá um ''boost'' pra eles. o governo chines faz de tudo pra aumentar a moral dos produtos.
    Last edited by Daruki; 11-09-2019 at 02:26 PM.

  5. #95
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Não adianta, um produto chinês poderá ser o melhor, mas, sempre terá aquela pessoa dizendo que a China paga ou suborna e etc... Cada desculpa esfarrapada.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Você é chinês? Peço desculpas....
    Abraços pra sua xenofobia sua..

  7. #97
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Sobre os telefones em questão, não tenho o que acrescentar pois não vi as fotos. Em relação à DxOMark, não tenho muita confiança. Como diz a matéria, ela não só avalia mas também vende consultoria para os fabricantes. Além disso, gosta de vender seu teste como puramente quantitativo. Parece que é verdade mas sugere os leitores distraídos que o teste é objetivo, o que, evidentemente, é falso. Mesmo um teste quantitativo é subjetivo pois alguém decide quais são os testes e suas ponderações. Prefiro análises explicitamente subjetivas por fotógrafos experientes.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Os fanboys de ibostas estão pirando com o avanço de outros mercados mobile. E estão ficando pra trás e desesperadoskkkkkkkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem não ficaria puto? Pagar 7 mil num aparelho e outros mais baratos serem melhores...(?
    O mercado de dispositivos android vem avançando bastante. Os fanboys de iPhone tão ficando desesperados pq acham q iphone tem que ser superior em tudo. Triste realidade

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Dxomark é manipulado pelos chineses...
    Quanto deslike em um fanboy kkkkkk

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Se iphones desse tanto dinheiro a Apple não estaria lançando 'novidades" em outros serviços. Jobs vazia dinheiro com eles, mas como tudo muda..... iPhone deviam sair de linha.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Não é porque ele é o mais caro que vai ser o melhor em tudo.
    Eu não diria melhor até pq iPhone nunca foi melhor em tudo. Mas sim a qualidade dos seus produtos.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    IPhone 11, 7 mil reais.
    Mi cc9, 2 mil reais.
    Ver o iPhone 11 perder pro mi cc9, não tem preço.........kkkkkkkkkkkkkkkkk
    CC9 Pro. Mi note 10 Pro com 7 camadas de lentes

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    A Huawei ganhou fa depois quer a Dxomark qualificou bem a câmera dela, mas aí tem uma pegadinha , a própria dxomark presta consultoriapara a Huawei, estanho ne
    O DX é empresa de consultoria pra pra qualquer um. O fato de vc PAGAR pro DXOMARK é para saber onde se pode evoluir nos seus produtos. E dessa forma ter a melhor câmera possível, tem empresas q fazem isso sozinhas e outras que contratam o DX. E eles vão ajustando deu software até extrair o melhor (para aquele ano). Simples.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Os fanboys de ibostas estão pirando com o avanço de outros mercados mobile. E estão ficando pra trás e desesperadoskkkkkkkkk
    ai você acordou! a unica pessoa pirando aqui é tu mano, pega papel e limpa essa merda que tu falou kkkkk bixo, não tem ninguem pirando por novidade não, ela sim são bem vindas. Android inova mais que iphone sim, mas quando a apple faz ela sempre supera. Android com toda inovação precisa de mais de 6 ou 10 gb de ram pra ter o mesmo desempenho do iphone 11 com 4 quatrooooo gigas de ram. chupa fã boy de merda nenhuma, as empresas tão cagando pra tu, e os fãs da apple também.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Um dia você conseguirá comprar um.... Torço por você!
    melhor comentario, e quando ele comprar vai ver que quem tem iphone ta cagando pra o que o DX diz ou deixa de dizer.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Sempre vai perder para a Huawei. Eles se preocupam bastante com a qualidade das lentes, ao contrário da Apple que coloca uma safira impura (suja a grosso modo), que faz com que a luz não entre no sensor como deveria entrar. Para quem não sabe como é uma safira pura, ela é um cristal completamente transparente. As safiras usadas em jóias são safiras impuras, assim como as lentes da Apple.
    a safira suja que vc fala serve para impedir que a lente risque, como acontece com os demais celulares, entroca disso tem seus contras, mas em questão de durabilidade é maravilhoso, agora essa guerra todinha de fotos para a pessoa postar foto com a lente suja, com angulo ruim, com balanço de branco desregulado, e pior postar foto em rede social que vai diminuir a qualiade da imagem.
    ai do que adianta ter o melhor celular do mundo pra foto e não saber fazer proveito dele como acontece com 99% das pessoas desse site.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Agora que recebeu uma notinha baixa, a analise não é valida, tem que rir desses fanboys cara .

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by rermusicas View Post
    ai você acordou! a unica pessoa pirando aqui é tu mano, pega papel e limpa essa merda que tu falou kkkkk bixo, não tem ninguem pirando por novidade não, ela sim são bem vindas. Android inova mais que iphone sim, mas quando a apple faz ela sempre supera. Android com toda inovação precisa de mais de 6 ou 10 gb de ram pra ter o mesmo desempenho do iphone 11 com 4 quatrooooo gigas de ram. chupa fã boy de merda nenhuma, as empresas tão cagando pra tu, e os fãs da apple também.
    Tá ligado que o Pixel 2 é o mais fraco de todos os tops e mesmo assim fica ali no mesmo nível do iphone topzera né ? fala merda não meu jovem .kkk

  20. #110
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Se for os valores que o andre faou e a formula que você disse os resultados seriam:
    iPhone - (124 +124 +102)/3 = 350/3 = 116,66666
    Note10+ -(126 +126 +101)/3 = 353/3 = 117,66666

    Um ponto de vantagem para o Note10+
    Na pontuação de vídeo deixa uma margem pra questionamentos. Pois o Note 10+ aparece com 101 e o 11 Pro Max com 102, o para quem acompanha reviews e quem já teve a oportunidade de ver a gravação dos dois, sabe bem que a distância é muito maior neste quesito.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    DxOMark não é referencia pra nada, muito na cara que é comprada.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone tb não é referência...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone tb não é referência...
    Não estou julgando o mérito das cameras, mas sim o site DxOMark que esta na cara que a empresa é comprada.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Taí a maior prova da falta de credibilidade do dxomark....
    Só não tem credibilidade pq o smartphone que você torcia para ser o primeiro, não foi.
    Last edited by JonathanAbud; 11-13-2019 at 12:58 PM.

  25. #115
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não precisa se chatear, chinês....
    Chinês... nem me conhece e me sai atribuindo nacionalidade a qual não pertenço, só pelo fato de que eu aprecio as marcas chinesas...

    Primeiramente, não sou fanboy de marca alguma (eu já passei por vária marcas e uso as que melhor me adaptei, atualmente uso um S10+ como cell primário, que não é chinês e sim SUL COREANO).

    Claro que eu tenho um gosto por algumas marcas em questão (OnePlus, Huawei e Samsung, mas eu me mantenho de mente aberta para qualquer marca) - Já usei iPhone também (se queria saber isso, já que é sua marca do coração), um iPhone 8 Plus, gostei bastante dele e compraria sim um modelo posterior se me chamar a atenção.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Sem choro que isso não é campeonato, e vou repetir de novo Apple não vale o preço que é cobrado

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by rermusicas View Post
    ai você acordou! a unica pessoa pirando aqui é tu mano, pega papel e limpa essa merda que tu falou kkkkk bixo, não tem ninguem pirando por novidade não, ela sim são bem vindas. Android inova mais que iphone sim, mas quando a apple faz ela sempre supera. Android com toda inovação precisa de mais de 6 ou 10 gb de ram pra ter o mesmo desempenho do iphone 11 com 4 quatrooooo gigas de ram. chupa fã boy de merda nenhuma, as empresas tão cagando pra tu, e os fãs da apple também.
    Falou muito mas falou muita merda

  28. #118
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    A Huawei ganhou fa depois quer a Dxomark qualificou bem a câmera dela, mas aí tem uma pegadinha , a própria dxomark presta consultoriapara a Huawei, estanho ne
    Você já viu a câmera de um Huawei? Pois se tivesse visto saberia que não perde pra nenhuma outra marca.

  29. #119
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Olha o nome do site, iMore... Da onde vem essa inspiração mesmo...? (Penso em iPhone... Não, né kkk não é tão óbvio). Os caras não aceitam e diz que o teste for arbitrário, sendo que os testes são padronizados.
    São fanboys profissionais.

  30. #120
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Quem acredita ainda que existe um teste 100 % imparcial?
    Se fizer um teste cego, vão ver que Apple não ganha em tudo.
    No teste cego o iPhone apanhou feio do Note 10+