LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    118,056

    Fones Bluetooth Huawei FreeBuds Lite finalmente chegam aos quiosques da marca no Brasil

    Fones sem fio FreeBuds Lite já podem ser encontrados nos quiosques da Huawei aqui no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    496
    Bateria poderia ser no minimo 4 horas tava pensando em compra na promo do ali
    Mas essa bateria desanimou

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    256
    Sei não,o Air dots e bluetooth 5.0 dura 3 a 4 horas e é mais barato..

  4. #4
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    914
    Kkkkkkkkkk.... Airpods, é você?????

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sei não,o Air dots e bluetooth 5.0 dura 3 a 4 horas e é mais barato..
    Mas não dá para comparar a qualidade né
    Som do free bem superior fone da xiaomi e só chato benéfico

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    401
    Meu Deus do céu até isso eles copiam kkkkk -l#diganaoaxingling

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Mas não dá para comparar a qualidade né
    Som do free bem superior fone da xiaomi e só chato benéfico
    Ainda não apareceu um por aqui para eu saber,se o áudio vale a pena,mas comparando fones da mesma faixa do free,ele decepciona..
    Para quem quer um fone honesto por um bom preço,o da Xiaomi e muito interessante..
    Aliás tenho um Air dots e ele tem menos problemas que seus concorrentes..

  8. #8
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Meu Deus do céu até isso eles copiam kkkkk -l#diganaoaxingling
    Assino embaixo!!!

  9. #9
    Junior Member LuscaReal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    36
    Alguém sabe se ele tem notificação pop-up pra sync com smarts Huawei???? (Tipo Galaxy Buds na Samsung ou AirPods na Apple)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá! O fone do momento drophone fone sem fio, conecta via bluetooth com seu celular, acesse o link e garanta já o seu: http://bit.ly/fonedomomentodrophone
    Last edited by edudias007; 11-13-2019 at 06:02 PM.