LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    É superior ao do iPhone XR! A do iPhone XR tem resolução HD. Uma vergonha.
    Ja viu um de perto?
    Esta enganado pois mesmo hd a tela parece um full hd e atropela muitas full hd pode acreditar mas realmente a apple vacilou era pra ser full hd nessa altura do campeonato.

  2. #32
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Se não tivesse demorado tanto para chegar no Brasil, sem dúvidas teria pego um.

    Porém como já estamos em novembro e volta e meia aparece S10Plus na faixa de 2800 a 3100 é muito mais negócio pega um S10Plus

    Ontem mesmo tinha disponível por 2850

    Só ficar de olho no site promobit

  3. #33
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Ele é ótimo! Tinha um note 9, dei para a minha esposa que tem s7 Edge, e comprei um Zenfone 6 ,8 deRAM, e memoria interna de256 gigas. Ele é extremamente rápido, carrega games bem mais rápido que o note 9, tem uma interfase leve. Espero ficar com ele uns 3 anos e meio... A bateria está durando até 1 dia e meio comigo. Tem uma autonomia 30 /35por cento melhor que o note 9... Não vejo diferença de qualidade da tela IPS para a amoled .
    Mas tem sim, e muita , cansa menos a vista e é bem mais agradável de se vê.

  4. #34
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Mas tem sim, e muita , cansa menos a vista e é bem mais agradável de se vê.
    Eu não notei isso! Fiquei 8 meses com o note 9. Já tive outros com tela amoled... ( S6, S7 Edge)

  5. #35
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Ja viu um de perto?
    Esta enganado pois mesmo hd a tela parece um full hd e atropela muitas full hd pode acreditar mas realmente a apple vacilou era pra ser full hd nessa altura do campeonato.
    Eu coloquei lado a lado! Coloquei um vídeo em Full HD, e o meu ficou bem melhor. Mas a tela do iPhone talvez tenha mais brilho e" capricho" sei lá. Notei que perde em relação ao note 9 que tive . ( Está com minha esposa agora)

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Tem preço, mas não oferece segurança para o consumidor

  7. #37
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    571
    Biometria na tela vai ser um ponto negativo pq?? Mds que besteira um leitor atrás tem a mesma função

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    o meu é o 5 de 120 g.m paguei 2000 e pra ser sincero me arrependi tem outros com mais vantagens e mais barato não vou dizer pq não convém divulgar marcas masss o gravador de áudio dele perde pro da Samsung e pior é péeessimo de sinal até no Wifi ele é lento pra reconhecer a rede, esquenta muito e já com 4 meses de uso começou as travadinhas a digital as vezes não funciona demora pra reconhecer e a qualidade da câmera não é la esssas coisas que dizem

  9. #39
    Junior Member Di_Formagio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    XIAOMI BOTA TODOS PRA MAMAR!!!!!

  10. #40
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Desde quando o Zenfone 6 tem IP68?

  11. #41
    Junior Member Lyfmartin's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho o zenfone 5 . Somente trocaria pelo zenfone 6. Ótima tela, desbloqueio digital rapidíssimo, wi-fi muito rápido, câmera mais do que boa. Celular nota 10. Para que pagar 4 mil, podendo pagar 1500 no zenfone 5 ou um pouco mais no zenfone 6.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Desde quando o Zenfone 6 tem IP68?
    Em nenhum momento ele disse que tinha no vídeo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Também tenho o ZenFone 5, é muito lindo, rápido e impressiona mas fotos, adoro a Asus e somente vou troca-lo pelo zen5Z ou Zen6

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by diusinho View Post
    o meu é o 5 de 120 g.m paguei 2000 e pra ser sincero me arrependi tem outros com mais vantagens e mais barato não vou dizer pq não convém divulgar marcas masss o gravador de áudio dele perde pro da Samsung e pior é péeessimo de sinal até no Wifi ele é lento pra reconhecer a rede, esquenta muito e já com 4 meses de uso começou as travadinhas a digital as vezes não funciona demora pra reconhecer e a qualidade da câmera não é la esssas coisas que dizem
    É coisa normal em zenfone!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Biometria na tela vai ser um ponto negativo pq?? Mds que besteira um leitor atrás tem a mesma função
    SOMENTE NO TC!!!

  16. #46
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    .................................................. ..............
    Last edited by Forgej; 11-10-2019 at 10:11 AM.

  17. #47
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    .................................................. ........

  18. #48
    Junior Member Eduardo8339's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Di_Formagio View Post
    XIAOMI BOTA TODOS PRA MAMAR!!!!!
    Duvido a Asus tem o rog fone2 e é considerado o mais rápido do mundo











  19. #49
    Junior Member Alex_D_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Barato lá fora os que chegam oficialmente são bem caros...
    Vdd, comprando na loja oficial sai na mesma coisa que a média

  20. #50
    Junior Member Alex_D_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Caríssimo ainda nenhuma celular vale mais que 2 mil

    Esses preços aí é tudo abuso porque tem otários que comprar.
    Meu limite é 1000 reais num celular, algo que não te da retorno financeiro em quase todas as vezes, então pra que gastar 3mil, ou pior quem comora iphone as vezes 6mil num telefone?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by diusinho View Post
    o meu é o 5 de 120 g.m paguei 2000 e pra ser sincero me arrependi tem outros com mais vantagens e mais barato não vou dizer pq não convém divulgar marcas masss o gravador de áudio dele perde pro da Samsung e pior é péeessimo de sinal até no Wifi ele é lento pra reconhecer a rede, esquenta muito e já com 4 meses de uso começou as travadinhas a digital as vezes não funciona demora pra reconhecer e a qualidade da câmera não é la esssas coisas que dizem
    Caralho que maluco mentiroso, tenho o meu Z5 a um ano, paguei 2K também, mas ele não trava, os aplicativos não param do nada, tudo funciona em perfeitas condições. Muito melhor que qualquer Samsung aí, e com um valor bem melhor, pelo oque ele oferece, aliás, meu telefone não esquenta de jeito nenhum, isso que passo as vezes um dia inteiro, literalmente inteiro jogando, e com ele no carregador!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Eu coloquei lado a lado! Coloquei um vídeo em Full HD, e o meu ficou bem melhor. Mas a tela do iPhone talvez tenha mais brilho e" capricho" sei lá. Notei que perde em relação ao note 9 que tive . ( Está com minha esposa agora)
    Realmente, as telas dos Asus LCD são de muita boa qualidade, cores vibrantes, bom brilho e saturação, também acho que um amoled é muito bom, mas a diferença do painel da Asus para um amoled, não é tão gritante!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by diusinho View Post
    o meu é o 5 de 120 g.m paguei 2000 e pra ser sincero me arrependi tem outros com mais vantagens e mais barato não vou dizer pq não convém divulgar marcas masss o gravador de áudio dele perde pro da Samsung e pior é péeessimo de sinal até no Wifi ele é lento pra reconhecer a rede, esquenta muito e já com 4 meses de uso começou as travadinhas a digital as vezes não funciona demora pra reconhecer e a qualidade da câmera não é la esssas coisas que dizem
    Caraí Man, paguei 1k só no meu e tô achando ele muito bom

  24. #54
    Quote Originally Posted by Eduardo8339 View Post
    Duvido a Asus tem o rog fone2 e é considerado o mais rápido do mundo
    Mais potente...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    .................................................. ..............
    Interpretação de texto mandou abraço

  26. #56
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    É coisa normal em zenfone!
    Nem todos infelizmente, ano passado comprei um Max plus M1 e só passei raiva, zen Ui parando toda hora, camera frontal dando pau, aparelho travava e desligava sozinho, 4g parava de funcionar kkkkk ainda tenho ele mas já não uso mais como principal só veio dar uma melhorada depois da att pra android 9

  27. #57
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Se não tivesse demorado tanto para chegar no Brasil, sem dúvidas teria pego um.

    Porém como já estamos em novembro e volta e meia aparece S10Plus na faixa de 2800 a 3100 é muito mais negócio pega um S10Plus

    Ontem mesmo tinha disponível por 2850

    Só ficar de olho no site promobit
    Tú gosta de uma salsicha ...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Eduardo8339 View Post
    Duvido a Asus tem o rog fone2 e é considerado o mais rápido do mundo
    Red Magic 3S superou ele em velocidade, VIVO Nex 3...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o Zenfone 4 Selfie e me arrependi de ter comprado, eu tive um Zenfone antes desse, e ele travou do nada, desligou e não ligou mais.... Levei para a assistência (mas não da pra ficar sem celular e a tonta aqui comprou outro zenfone, o 4 selfie) quase um mes depois devolveram o anterior, não passou 3 meses deu ruim de novo, então dei para o meu filho brincar. Ja esse 4, tenho a um ano, a camera ja esta uma bosta, ele é lento, esquenta demais, trava muito e esses dias deu o mesmo problema do anterior, travou, desligou e não ligava mais, passou tres dias tentei ligar ele ligou... To só esperando ele parar pra comprar outo, mas me arrependo demais... Não compro outro Zenfone nem a pau...

  30. #60
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by PalomaGomes View Post
    Eu tenho o Zenfone 4 Selfie e me arrependi de ter comprado, eu tive um Zenfone antes desse, e ele travou do nada, desligou e não ligou mais.... Levei para a assistência (mas não da pra ficar sem celular e a tonta aqui comprou outro zenfone, o 4 selfie) quase um mes depois devolveram o anterior, não passou 3 meses deu ruim de novo, então dei para o meu filho brincar. Ja esse 4, tenho a um ano, a camera ja esta uma bosta, ele é lento, esquenta demais, trava muito e esses dias deu o mesmo problema do anterior, travou, desligou e não ligava mais, passou tres dias tentei ligar ele ligou... To só esperando ele parar pra comprar outo, mas me arrependo demais... Não compro outro Zenfone nem a pau...
    rapaz eu costumo guardar os celulares usados e um dia desses meu irmão precisou de um e dei um zenfone 3 pra ele e cara faz 4 meses que ele ta usando o celular kkkkkkk