LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Impressionante
    Só que +ISO = +ruído, essa galaxia aí mesmo dá pra ver um pouco do ruído alto

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    ISO 1600 e 32 segundos de exposição
    As características lembram a xiaomi ou asus, 32 segundos de exposição as duas oferecem nativamente

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Legal, parabéns pela foto, pq tirar uma foto dessa com a limitação dos tamanhos dos sensores dos smartphone é surreal
    Obrigado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Impressionante
    Mas a riqueza de detalhes e cores fazem os ruídos se tornarem insignificantes

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    As características lembram a xiaomi ou asus, 32 segundos de exposição as duas oferecem nativamente
    Com o app HedgeCam dá pra tirar um pouco mais que isso
    mas não vou falar marca aqui pra deixar o pessoal adivinhar kkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Mas a riqueza de detalhes e cores fazem os ruídos se tornarem insignificantes
    Admito que eu mesmo fiquei impressionante com as cores, mesmo que a olho nu desse pra ver um pouco dessa cor, foi na telinha que mostrou o verdadeiro contraste e olha que foi tudo no modo manual, então não tem aquele "embelezamento" que os aplicativos as vezes aplicam

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Com o app HedgeCam dá pra tirar um pouco mais que isso
    mas não vou falar marca aqui pra deixar o pessoal adivinhar kkkkkk
    A abertura da lente do seu celular é F1.9 e resolução de 12mp? Se for já sei o aparelho

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Como dá pra tirar foto da galáxia, obs: meu celular nativamente suporta ISO 800 no modo pro e 10 segundos de exposição, é possível tirar foto da galáxia nessas condições?? O aparelho é um S9+
    o problema é que os celulares da samsung limitam o tempo de exposição para apenas 10s (gostaria MUITO de saber o motivo), mas aparelhos da xiaomi e asus eu já vi que vão até 30/32s respectivamente, o que ajuda bastante na hora de fazer fotos assim.

  9. #39
    Junior Member Jvso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    41
    Sem dúvida uma das melhores edições!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    A abertura da lente do seu celular é F1.9 e resolução de 12mp? Se for já sei o aparelho
    Depende de qual camera estamos falando...
    xiiiiiu

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    A abertura da lente do seu celular é F1.9 e resolução de 12mp? Se for já sei o aparelho
    o que posso dizer é que tanto o sensor principal da traseira quanto o frontal são maiores que o seu, pouca coisa mas é

  12. #42
    Quanta foto ruim, sério, nenhuma foto com algum detalhe interessante. A votação semanal, deveria ser por tema, tá ficando comum e repetitivo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Depende de qual camera estamos falando...
    xiiiiiu
    Sksksksk, já sei o aparelho, muito bom por sinal, nunca tive aparelhos da marca mas pretendo algum dia

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    o que posso dizer é que tanto o sensor principal da traseira quanto o frontal são maiores que o seu, pouca coisa mas é
    Menor vc quer dizer? O s9 tem abertura de F1.5 ou F2.4 por causa de ser abertura variável

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Menor vc quer dizer? O s9 tem abertura de F1.5 ou F2.4 por causa de ser abertura variável
    Não é a abertura, é o tamanho dos sensores mesmo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Não é a abertura, é o tamanho dos sensores mesmo.
    Ata, disfarça Kk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Quanta foto ruim, sério, nenhuma foto com algum detalhe interessante. A votação semanal, deveria ser por tema, tá ficando comum e repetitivo.
    Faz foto melhor então, alguma foto sua já esteve em alguma edição? Se esteve foi vencedora?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Ata, disfarça Kk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O seu telefone é bem interessante também, se não fosse essa limitação dos 10s daria pra fazer umas longas exposições muito boas, talvez você até ache um app que consiga fazer isso mas é foda achar um bom app de câmera manual gratuito

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O seu telefone é bem interessante também, se não fosse essa limitação dos 10s daria pra fazer umas longas exposições muito boas, talvez você até ache um app que consiga fazer isso mas é foda achar um bom app de câmera manual gratuito
    O único q "permite" longas exposições assim é o LongExposure 2, porém esse permitir tem q ser entre aspas já que ele simula isso sobrepondo uma imagem sobre a outra, infelizmente a samsung falhou nisso, tomara q em uma atualização futura seja aumentado esse limite...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Quanta foto ruim, sério, nenhuma foto com algum detalhe interessante. A votação semanal, deveria ser por tema, tá ficando comum e repetitivo.
    Eu já acho o contrário, de umas edições para cá está ficando cada vez mais dificil decidir uma foto, muitas são boas e quanto ao tema, você ainda não percebeu? Eles estão seguindo um padrão de colocar uma foto de cada "nicho" por edicção, assim não fica uma sessão chata só de fotos de gatinhos ou só de foto de praia pra decidir qual a praia é a melhor.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    O único q "permite" longas exposições assim é o LongExposure 2, porém esse permitir tem q ser entre aspas já que ele simula isso sobrepondo uma imagem sobre a outra, infelizmente a samsung falhou nisso, tomara q em uma atualização futura seja aumentado esse limite...
    Acho que já usei esse no meu velho aparelho, o infeliz só aceitava 2s de exposição. Nesse "novo" já achei app que aumentasse o ISO até 6400 mas não gostei do resultado e nem sei se era real

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Acho que já usei esse no meu velho aparelho, o infeliz só aceitava 2s de exposição. Nesse "novo" já achei app que aumentasse o ISO até 6400 mas não gostei do resultado e nem sei se era real
    Só 2 segundos é triste kkkk, tem uns que simula ISO mesmo, acho da hora o p30 que alcança iso altíssima porém algumas parece ser simuladas..

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Só 2 segundos é triste kkkk, tem uns que simula ISO mesmo, acho da hora o p30 que alcança iso altíssima porém algumas parece ser simuladas..
    Pois é, saí dos 4s do Lumia 920 (que fazia milagres) pra cair em um de 2s quando todos os outros atingiam exposição bem maior kkkkkkkkkk
    Agora nesse uso e abuso de longa exposição. Morar em zona rural tem suas vantagens kkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Pois é, saí dos 4s do Lumia 920 (que fazia milagres) pra cair em um de 2s quando todos os outros atingiam exposição bem maior kkkkkkkkkk
    Agora nesse uso e abuso de longa exposição. Morar em zona rural tem suas vantagens kkkkkk
    Kkkkk, um dia q tiver oportunidade vou testar vários apps q se dizem longa exposição em locais assim, sem nenhuma poluição de luz, o q é triste é que somente 10 segundos de exposição não dá pra fazer muita coisa

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Kkkkk, um dia q tiver oportunidade vou testar vários apps q se dizem longa exposição em locais assim, sem nenhuma poluição de luz, o q é triste é que somente 10 segundos de exposição não dá pra fazer muita coisa
    Dá pra pegar estrelas kkkkkkkkkk

    To testando o Camera FV-5 aqui, tinha comprado esse infeliz a tempos atras e não usava pq nunca funcionava direito, o ISO máximo que ele conseguiu foi 9600 o_0
    Isso em modo automatico, quando vc coloca manualmente o maximo fica nos 3200
    Bizarro

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Dá pra pegar estrelas kkkkkkkkkk

    To testando o Camera FV-5 aqui, tinha comprado esse infeliz a tempos atras e não usava pq nunca funcionava direito, o ISO máximo que ele conseguiu foi 9600 o_0
    Isso em modo automatico, quando vc coloca manualmente o maximo fica nos 3200
    Bizarro
    Esse App no meu só permite ISO 4500 e exposição máxima de 1/10

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Esse App no meu só permite ISO 4500 e exposição máxima de 1/10
    É pelo jeito a unica forma de você burlar os 1/10 seria com uma custom ROM que fizesse isso, o que não vale a pena.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    É pelo jeito a unica forma de você burlar os 1/10 seria com uma custom ROM que fizesse isso, o que não vale a pena.
    Estava lendo sobre o assunto, A samsung estendeu o Câmera2API com novos métodos java, daí os apps não possibilitam maior tempo de exposição

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Estava lendo sobre o assunto, A samsung estendeu o Câmera2API com novos métodos java, daí os apps não possibilitam maior tempo de exposição
    Triste

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Triste
    Skksksksks, ss muito triste, futuramente vou migrar para outros smarts, Samsung decepciona um pouco, O s9,s10, os tops dela tem muito potencial só que ela limita muito, se não me engano as exposição e iso é limitada até mesmo no s10...