LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Correção, recebe, mas não vibra e não aparece, mas se na Mi Band 4 e acessar às notificações elas estão lá.
    No próprio relógio existe a opção não incomodar, desmarcar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Mais ela não rola a tela,tá travada pedindo pra atualizar!Não sai de jeito nenhum dessa tela! Obrigado

  3. #33
    Tenho um MI 9T Pró. Ele não recebe, notificações de forma alguma já tá ativado a liberação e nada.

  4. #34
    Junior Member Islandwork's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu está tudo ativado e tbm não recebe de jeito nenhum, já olhei mil videos

  5. #35
    Junior Member Elso_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A minha de repente parou de receber notificações, cliquei para restaurar, apagou depois abre 2 telas: pair first e outra regulatory e ambas não dão prosseguimento

  6. #36
    A minha funcionou só uma vez, e agora não quer vibrar mais as notificações, já fiz tudo que é pedido e não volta a vibrar , estou chatiada.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Elso_Reis View Post
    A minha de repente parou de receber notificações, cliquei para restaurar, apagou depois abre 2 telas: pair first e outra regulatory e ambas não dão prosseguimento
    Aconteceu a mesma coisa comigo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    muito obrigado, o meu voltou a funcionar com esta operação

  9. #39
    Junior Member Dinho_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    o meu acontece isso, ai eu abro o mi fit, vou em perfil, notificação e desativo e ativo de novo, ai da certo, porque mesmo ativado no android se o icone laranja nao aparecer no celular a notificação não chega.

  10. #40
    o meu so recebe notificação quando ele quer, ja tentei de tudo, mas ele so recebe notificação quando quer.

  11. #41
    No meu Black Shark 2 PRO com JoyUI11 (Android 10) as notificações ficam desativadas pedindo permissão do Android (mesmo estando permitido) ele não funciona mais como antes...

  12. #42
    Junior Member Ramon_MSantos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Recebi o meu mi band4 hj. Recebe notificações normalmente, exceto ligações do WhatsApp. Ele não notifica ligações do W?
    Obrigado!

  13. #43
    Junior Member Daniel Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fiz o procedimento, mas não funcionou. Meu celular é um Xiomi Mi9 Lite.

  14. #44
    Junior Member Jotawcx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel Melo View Post
    Fiz o procedimento, mas não funcionou. Meu celular é um Xiomi Mi9 Lite.
    Tô com o mesmo problema, na minha Mi Band 4 e no meu Mi 9 Lite

  15. #45
    Junior Member Jotawcx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Já tentei de tudo e nada de receber notificação, tenho uma Mi Band 4 e um Mi 9 Lite

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu Mi Band 5 recebe todas as notificações exceto as do WhatsApp. Está tudo habilitado mas não recebe nem de grupo nem particular. Uso IPhone 7. Alguém pode me ajudar?

  17. #47
    Quote Originally Posted by LucianoTudo View Post
    Meu Mi Band 5 recebe todas as notificações exceto as do WhatsApp. Está tudo habilitado mas não recebe nem de grupo nem particular. Uso IPhone 7. Alguém pode me ajudar?
    vá em ajustes -> whatsapp-> notificações->ative os três tipos de alertas

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Meu caso é o seguinte as notificações do whatsapp a mi band4 não vibra ou vibra de forma muito fraca se o modo de vibração padrão estiver em uso, mas seu eu criar uma vibração aí funciona normal. Já dei reset na pulseira e nada

  19. #49
    já liberei as notificações para a pulseira, mais não aparece as mensagens do whatsapp ela não permite a ponto de notificação ja fiz todos os passo a passos para tentar resover mais não da certo

  20. #50
    Junior Member Emerson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngelaGembarowski View Post
    já liberei as notificações para a pulseira, mais não aparece as mensagens do whatsapp ela não permite a ponto de notificação ja fiz todos os passo a passos para tentar resover mais não da certo
    Conseguiu resolver???

  21. #51
    Junior Member Emerson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    já liberei as notificações para a pulseira, mais não aparece as mensagens do whatsapp ela não permite a ponto de notificação ja fiz todos os passo a passos para tentar resover mais não da certo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Você conseguiu resolver? O meu tem o mesmo problema.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Minha pulseira não recebe notificação nem do telegram, nem do whatsapp. Já realizei todos os passos, já cedi todas as permissões e nada de notificação.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    o meu verge lite não recebe notificações do meu note 9 s, já fiz de tudo, e até agora nada

  25. #55
    Junior Member Glaucio_Maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um Amazfit Verge e não está vibrando. Alguém já teve este problema?

  26. #56
    Comprei um celular xaiome note 9 e minha mi band 4 não está funcionando como antes, liga e desliga sozinha não recebe mais mensagem e nem vibra corretamente como antes, meu antigo celular era um Samsung j7 prime e a pulseira funcionava perfeitamente.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Oi

  28. #58
    Olá

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Pessoal, o meu é um Poco X3 NFC e estava com mesmo problema e resolvi da seguinte forma,
    1° Vai no ícone da mifit clica e segura vai aparecer (info.do app)

    2° Clica nessa informação e em seguida em permissões na opção (início automático) deixa ativado e pode fechar

    3° Abra o app mifit e desmarque todos apps que estão marcados para receber notificações reinicie

    4° Após o celular reiniciar abra o app novamente marques os apps que deseja receber as notificações e pronto.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Alx2020 View Post
    Pessoal, o meu é um Poco X3 NFC e estava com mesmo problema e resolvi da seguinte forma,
    1° Vai no ícone da mifit clica e segura vai aparecer (info.do app)

    2° Clica nessa informação e em seguida em permissões na opção (início automático) deixa ativado e pode fechar

    3° Abra o app mifit e desmarque todos apps que estão marcados para receber notificações reinicie

    4° Após o celular reiniciar abra o app novamente marques os apps que deseja receber as notificações e pronto.
    Segui esses passos que vc mencionou e aparentemente deu certo%uD83D%uDC4D