LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Huawei libera EMUI 10 estável com Android 10 para família P30 na China

    A Huawei finalmente liberou a atualização estável da EMUI 10 para a família P30 e P30 Pro na Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho um P30 pro, não recebo uma atualização dede julho/2019, total descaso da a Huawei... Já entrei em contato com o suporte e nada muda...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rodrigoyamanaka View Post
    Tenho um P30 pro, não recebo uma atualização dede julho/2019, total descaso da a Huawei... Já entrei em contato com o suporte e nada muda...
    Ue, tem algo de errado ai, meu p20 está com a atualização de setembro

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rodrigoyamanaka View Post
    Tenho um P30 pro, não recebo uma atualização dede julho/2019, total descaso da a Huawei... Já entrei em contato com o suporte e nada muda...
    Eu Tb recebi o patch de segurança mais recente a uns 5 dias atrás...

  5. #5
    Junior Member Bruno_Esl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigoyamanaka View Post
    Tenho um P30 pro, não recebo uma atualização dede julho/2019, total descaso da a Huawei... Já entrei em contato com o suporte e nada muda...
    Bom dia Rodrigo, o meu P30 atualizou em Setembro agora, estranho, já verificou se tem alguma atualização pendente?

  6. #6
    O meu é Nacional e ainda está na V. 9.185.
    Sacanagem com os nacionais, descaso total com o Brasil.

  7. #7
    Junior Member GomesMiller's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Tenho o P30 pro. Emui 9.1. Estou na expectativa pra atalhos e maior controle da câmera. Como toda empresa, eles liberam aos poucos por localidades.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Alguém sabe se o honor note 10 vai ter essa nova versão do EMUI 10 ou o Android 10?
    Tenho o honor note 10 e gosto muito dele, tenho o a mais de um ano e não pretendo trocá-lo por um bom tempo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Aparelho top.. O melhor de 2019. A bateria dura muito!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Tenho um P30 e vou aguardar essa atualização... Ansioso ... Baita celular ... Vim de um iPhone e de verdade tenho pena da Apple kkkk bateria pra lá de econômica ... Câmeras fodas ... Sistema fluido e rápido ...

  11. #11
    Junior Member Edi_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    O meu tá na versão 9.1.0.193 e recebi atualizações de segurança há alguns dias atrás. provavelmente liberem a EMUI 10 ainda este mês, no geral o intervalo entre atualizações chineses e nacionais é de cerca de 30 dias...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Show, que venha logo kkkk direto vou em atualizações pra ver se tem kkk mesmo sabendo que é automático kkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Meu único medo é só cagar a barra de notificação, pq a da EMUI 9 eu adoro! É super simples e eficiente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    pra vcs que usam huawei ,sabem me dizer se a EMUI é tão boa quanto a MIUI ? é como é a huawei em atualizações? xiaomi sempre att ao menos as versões com snapdragon, to fazendo essas perguntas porque to pensando em comprar um ,mais fico com pé atrás sobre aualizações principalmente porque ela usa processador proprio e sem acesso a root

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by BetoLost View Post
    Tenho um P30 e vou aguardar essa atualização... Ansioso ... Baita celular ... Vim de um iPhone e de verdade tenho pena da Apple kkkk bateria pra lá de econômica ... Câmeras fodas ... Sistema fluido e rápido ...
    sinceramente a apple perdeu a coroa a muito tempo,a unica coisa que ela ainda tem de superior em relação ao android é a fluidez do sistema ,principalmente em jogos,fora isso ela não tem nada de +

  16. #16
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pra vcs que usam huawei ,sabem me dizer se a EMUI é tão boa quanto a MIUI ? é como é a huawei em atualizações? xiaomi sempre att ao menos as versões com snapdragon, to fazendo essas perguntas porque to pensando em comprar um ,mais fico com pé atrás sobre aualizações principalmente porque ela usa processador proprio e sem acesso a root
    Tenho um uso usei nas primeiras semanasbagr o Microsoft launcher, mas preferi a EMUI a MIUI, minha prima tem um MI9 e achei a MIUI mais bonita... Sem contar que é bem mais fluida e sem Bugs que de vez enquanto aparece na EMUI

  17. #17
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pra vcs que usam huawei ,sabem me dizer se a EMUI é tão boa quanto a MIUI ? é como é a huawei em atualizações? xiaomi sempre att ao menos as versões com snapdragon, to fazendo essas perguntas porque to pensando em comprar um ,mais fico com pé atrás sobre aualizações principalmente porque ela usa processador proprio e sem acesso a root
    Melhor.