LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    isso sim será interessante vamos ver quando lançar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Um pouco mas do mesmo. Coisas pra inflar preço dos dispositivos. Essas empresas tem que gastar tempo e com autonomia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    O fim da linha Note?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    O fim da linha Note?
    Nao se o fim. Mas está próximo

  6. #6
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Linha One vai fundir as duas quer ver em 2020 o Galaxy One

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    isso sim será interessante vamos ver quando lançar
    não cara, isso não tem nada de interessante. As telas já chegaram em um nível de qualidade acima de qualquer coisa. Queremos autonomia, queremos um sistema q não engasgue depois de 6 meses de uso, queremos fotos e vídeo em baixa luminosidade cada vez melhores. E não uma nomenclatura diferente para algo que não vai fazer diferença

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    não cara, isso não tem nada de interessante. As telas já chegaram em um nível de qualidade acima de qualquer coisa. Queremos autonomia, queremos um sistema q não engasgue depois de 6 meses de uso, queremos fotos e vídeo em baixa luminosidade cada vez melhores. E não uma nomenclatura diferente para algo que não vai fazer diferença
    tanto nao faz mais diferença q eu troquei uma tela d 400ppi [1440p] por uma tela d 300ppi [1080p] e nao senti diferença nenhuma!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    O fim da linha Note?
    Acho que a s e note irão se juntar

  10. #10
    Junior Member Gustavo233's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Enquanto não tirar o exynos ou pelo menos tirar a merda da gpu mali eu não volto a comprar samsung.

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mas a Dynamic amoled acabou de chegar

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    não cara, isso não tem nada de interessante. As telas já chegaram em um nível de qualidade acima de qualquer coisa. Queremos autonomia, queremos um sistema q não engasgue depois de 6 meses de uso, queremos fotos e vídeo em baixa luminosidade cada vez melhores. E não uma nomenclatura diferente para algo que não vai fazer diferença
    Sistema engasgar depois de 6 meses é simplesmente mal uso.

  13. #13
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Gustavo233 View Post
    Enquanto não tirar o exynos ou pelo menos tirar a merda da gpu mali eu não volto a comprar samsung.
    Só comprar um com versão SD ora bolas

  14. #14
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    não cara, isso não tem nada de interessante. As telas já chegaram em um nível de qualidade acima de qualquer coisa. Queremos autonomia, queremos um sistema q não engasgue depois de 6 meses de uso, queremos fotos e vídeo em baixa luminosidade cada vez melhores. E não uma nomenclatura diferente para algo que não vai fazer diferença
    tenho um note 9 e não entendo o que é engasgo tenho quase todos os 128 gb ocupados to com o aparelho a 10 a 11 meses de uso

  15. #15
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Mas a Dynamic amoled acabou de chegar
    eu não sei diferenciar esse dynamic amoled de um super amoled então acho que proximo ano vão empurrar esse dynamic amoled nos aparelhos da linha A,
    tipo do A30 ao A80

  16. #16
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Acho que esse Samoled só deve ser usado nos s12 e note 12 e que na linha 11 vai ser DYnamic Amoled ainda

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu parceiro. Se tu n sentiu a ladeira entre 100ppi fica complicado sentir qqr coisa que tenha a ver com a tela. Eu acho muito bom que a Samsung melhore suas telas, a nossa integração com o Smartphone é feita pela tela, 100% das vezes hj em dia. Sistema engasgando depois de 6 meses ? Tem que ter machucado muito o celular pra chegar nisso. Também acho que as câmeras com resolução em baixa luminosidade também estão bem satisfatórias e baterias de 5000mAh sendo esperadas... autonomia não será o problema.....

  18. #18
    Provavelmente deve ser Smooth Amoled, pra telas com refresh rate de 90 ou 120 Hz

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    não cara, isso não tem nada de interessante. As telas já chegaram em um nível de qualidade acima de qualquer coisa. Queremos autonomia, queremos um sistema q não engasgue depois de 6 meses de uso, queremos fotos e vídeo em baixa luminosidade cada vez melhores. E não uma nomenclatura diferente para algo que não vai fazer diferença
    Kkkkkk sistema engasgando com 6 meses? Nem meu J7 Prime engasga com 2 anos e meio de uso, imagina então um S ou Note! Vc tá preso na Samsung de 5 anos atrás...

  20. #20
    Quote Originally Posted by ranma View Post
    tanto nao faz mais diferença q eu troquei uma tela d 400ppi [1440p] por uma tela d 300ppi [1080p] e nao senti diferença nenhuma!
    Cara, me incomoda, meu J7 Prime tem uma tela de 401 ppi, o que é bastante. De vez em quando eu pego o iPhone XR da minha prima que tem 230 e poucos ppi, me incomoda muito! Parece que tem uma grelha na minha frente!

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Cara, me incomoda, meu J7 Prime tem uma tela de 401 ppi, o que é bastante. De vez em quando eu pego o iPhone XR da minha prima que tem 230 e poucos ppi, me incomoda muito! Parece que tem uma grelha na minha frente!
    Apple sempre mantem a densidade acima de 320 ppi.