LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    HMD Global trabalha em apenas uma variante do Nokia 8.2 com Snapdragon 735 e suporte para 5G

    Parece que a HMD Global não estaria planejando lançar duas variantes do Nokia 8.2 com opções distintas para o 4G e 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Eu querendo comprar um Nokia, mas estão com um valor absurdo. Dessa forma a Nokia de hoje nunca chegará aos anos de triunfo da mesma antes do Android.

  3. #3
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    Eu querendo comprar um Nokia, mas estão com um valor absurdo. Dessa forma a Nokia de hoje nunca chegará aos anos de triunfo da mesma antes do Android.
    Verdade

  4. #4
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    Eu querendo comprar um Nokia, mas estão com um valor absurdo. Dessa forma a Nokia de hoje nunca chegará aos anos de triunfo da mesma antes do Android.
    Concordo plenamente com você, em comparação com as concorrentes, a Nokia está dando um tiro no próprio pé!!!

  5. #5
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    Eu querendo comprar um Nokia, mas estão com um valor absurdo. Dessa forma a Nokia de hoje nunca chegará aos anos de triunfo da mesma antes do Android.
    Verdade geral querendo trocar a xiaomi pela Nokia raiz mais o preço tá uma merda

  6. #6
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Esperando o snapdragon 735 ou 740 no Mi 10SE já que o Mi 10T (k30) não confunda com Mi note 10 rsrs vira com meditek Hélio m70 ótimo chip mais sem 5g

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Esperando o snapdragon 735 ou 740 no Mi 10SE já que o Mi 10T (k30) não confunda com Mi note 10 rsrs vira com meditek Hélio m70 ótimo chip mais sem 5g
    Ta doido? M70 é o chipsst 5G da Mediatek

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Redmi K30 (Mi 10T) vira com o Helio M70 chipset 5G da Mediatek da onde vocês tiraram que o M70 não tem 5G?

  9. #9
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Verdade geral querendo trocar a xiaomi pela Nokia raiz mais o preço tá uma merda
    Se ter uma baixa, compro o X71 até lá....