LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10

    Cool [Guia] [Flash] Como reproduzir vídeo flash no Android 4.4 Kitkat

    Tem o novo Nexus 5 e descobriu que a reprodução de Video Flash é totalmente incompatível com o Android 4.4 Kitkat, não no Dolphin, não no Firefox e outros navegadores. Isso é muito ruim e eu não posso imaginar que acabou de acontecer.

    Eu descobri que algumas APIs críticas foram removidos do Android 4.4 que o Flash usa. porra!

    abrir falhou: não é possível localizar símbolo "_ZN7android10Vectorlmpl19reservedVectorlmpl 6EV" referenciado por "libflashplayer.so: ..

    Após vários dias de codificação, eu finalmente encontrei uma maneira de sair com um flash player hackeada. Estando tão animado e eu não posso esperar para compartilhá-lo. Aqui está o guia sobre como instalar o hackeada e como reproduzir conteúdo em Flash nos sites em Dolphin Browser.

    1) Baixar Dolphin Browser

    Surpreso, Dolphin acaba de lançar uma versão atualizada 10.2.0 para mim e eu achei Dolphin Jetpack foi incorporado. Isto significa que você não precisa instalar o APK 2 separado agora. Felicidades!

    Aqui está o link Download: DOLPHIN

    Atenção: É necessário baixar o Dolphin Jetpack no Google Play também. Tanto quanto eu tenha notado, Dolphin Jetpack melhor resolve a compatibilidade com o flash player, como problema de travamento e congelamento questão em tela cheia.

    2) Faça o download do flash player hackeado AQUI

    Atenção: Certifique-se de que você tem desinstalar o Flash Player instalado em seu dispositivo e, em seguida, instalar o hackeado por razões de compatibilidade.

    Se os seus dispositivos recusaram a instalar apk fora Google Play, você pode configurar no seu dispositivo (Configurações > Segurança > recursos desconhecidos) para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

    3) Certifique-se de que a configuração do flash em Dolphin Browser (Clique em Menu > Configurações > Web Content > Flash Player) está ligado.

    Flash Player não é oficialmente suportado e, portanto, a velocidade de carregamento de vídeo em flash pode ser lenta. No entanto, eu tentei muitos sites como o YouTube e Hulu. Todos eles funcionam corretamente com resultados satisfatórios.

    Aqui está o vídeo (em Inglés).

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Será que funciona no moto g?
    O Celular será atualizado mês que vem para kitkat 4.4, até hoje nuca vi ninguém falar sobre o flash player nele..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    você tentou instalar dolphin?

Tags deste tópico