LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
  2. #2
    Junior Member DedaPAI's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Sempre inventando novos lixos pra enganar o povo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by DedaPAI View Post
    Sempre inventando novos lixos pra enganar o povo
    Fique à vontade para ir de Táxi amigo.

  4. #4
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Fique à vontade para ir de Táxi amigo.
    E claro, pagar mais caro. rs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DedaPAI View Post
    Sempre inventando novos lixos pra enganar o povo
    Tem ônibus logo ali na parada...

  6. #6
    Enquanto não houver tarifas justas, nada do que se faça interessa ao motorista...

  7. #7
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Falando_Deuber View Post
    Enquanto não houver tarifas justas, nada do que se faça interessa ao motorista...
    Isso é pro usuário, não para o prestador de serviço.

  8. #8
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    E claro, pagar mais caro. rs
    Um par de havaianas sai mais em conta.

  9. #9
    Agora os motoristas todos estão dando prioridade para o iNDRAVER não cobra tarifa próximo 6 mês e depois só 10% eo melhor o passageiro combina o preço com o motorista 99pop eo Uber vai ser última opção até falência bem feito só querem explorar os motoristas com altas taxas!!! Chupa que é de UVA fuds fuds

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Falando_Deuber View Post
    Enquanto não houver tarifas justas, nada do que se faça interessa ao motorista...
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.

  11. #11
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.
    Pegue o seu "carro" e trabalhe um mês todos os dias, aí vem e faz outro comentário.. sobre "taxa" e "tarifas" já sobre formação, pois bem concordo com você.

  12. #12
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.
    Senta o rabo no carro e dirige 12, 13 ou 14 horas por dia por no mínimo 6 dias na semana, feriados dias Santos. Se arriscando a ser assaltado por bandidos, sendo "roubado pelos App nas tarifas", humilhado por passageiros, por locadoras, dá sim para tirar até mais do que esses 3 ou 4 mil líquidos que vossa senhoria diz aí encima, quanto ao nível intelectual exigido no mínimo 2° grau completo, muitos motoristas tem curso superior, falam inglês ou outras línguas fluentes, muitos são mais qualificados que a grande maioria média da população. É não minha opinião um trabalho honesto, sem um mínimo de reconhecimento do fator humano (motoristas). Nem pela plataforma e muito menos pelos usuários.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Cecilio_Rodrigues View Post
    Agora os motoristas todos estão dando prioridade para o iNDRAVER não cobra tarifa próximo 6 mês e depois só 10% eo melhor o passageiro combina o preço com o motorista 99pop eo Uber vai ser última opção até falência bem feito só querem explorar os motoristas com altas taxas!!! Chupa que é de UVA fuds fuds
    Parabéns pela propaganda mas se no Uber motoristas já reclamam dos valores das corridas, nesse daí chove reclamações, pelos leilões que os usuários fazem com os motoristas, ainda mais com preços surreais que mal pagam o combustível do cara.

  14. #14
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.
    Será que você Ta falando sério mesmo? Acho que não neh?
    Quanto você acha que custa um aluguel de carro? Quanto você acha que um motorista gasta por mês com combustível,??
    Quanto você acha que um motorista gasta de manutenção de um carro? E o principal: o tempo do motorista? Quando você responder essas perguntas e mesmo assim estiver de acordo, você me fala o motivo ta?

  15. #15
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Eu só queria que cobrassem 10% de taxa.
    Deixa essas bobagens de lado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Aloisio_De_Salles View Post
    Senta o rabo no carro e dirige 12, 13 ou 14 horas por dia por no mínimo 6 dias na semana, feriados dias Santos. Se arriscando a ser assaltado por bandidos, sendo "roubado pelos App nas tarifas", humilhado por passageiros, por locadoras, dá sim para tirar até mais do que esses 3 ou 4 mil líquidos que vossa senhoria diz aí encima, quanto ao nível intelectual exigido no mínimo 2° grau completo, muitos motoristas tem curso superior, falam inglês ou outras línguas fluentes, muitos são mais qualificados que a grande maioria média da população. É não minha opinião um trabalho honesto, sem um mínimo de reconhecimento do fator humano (motoristas). Nem pela plataforma e muito menos pelos usuários.
    Mas, Aloísio, se uma pessoa tem curso superior e inglês fluente, então ela tem q procurar uma remuneração maior em outra atividade! O problema não está na remuneração do Uber, mas no fato desse sujeito ser motorista. Motorista não precisa ter curso superior, apenas CNH.

  17. #17
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Me explica onde encontrar emprego num país em falência?
    Pode ter o currículo maravilhoso, hoje as empresas estão pagando muito pouco e exigindo muito justamente por causa da grande quantidade de desempregados.
    Eu não vejo futuro mais para o nosso país. Qualquer um que governar só quer saber de seus próprios interesses e nada vai mudar.

  18. #18
    Quote Originally Posted by rafael vasconcelos View Post
    Será que você Ta falando sério mesmo? Acho que não neh?
    Quanto você acha que custa um aluguel de carro? Quanto você acha que um motorista gasta por mês com combustível,??
    Quanto você acha que um motorista gasta de manutenção de um carro? E o principal: o tempo do motorista? Quando você responder essas perguntas e mesmo assim estiver de acordo, você me fala o motivo ta?
    Ele n tem noção nenhuma... E ainda fala q a profissão é ilícita... cada uma... Será q ele tem coragem de tentar fazer 4mil no App e continuar c essa visão?

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Mas, Aloísio, se uma pessoa tem curso superior e inglês fluente, então ela tem q procurar uma remuneração maior em outra atividade! O problema não está na remuneração do Uber, mas no fato desse sujeito ser motorista. Motorista não precisa ter curso superior, apenas CNH.
    Pereira, outro dia li reportagem de um rapaz que tem até doutorado feito na Inglaterra , ele é biológo e resolveu fazer bico de modelo fotográfico pois nào conseguia nada.
    Conheço muita genta da época da facu que desistiu da carreira .

    Ninguém quer dar chance para iniciante

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Mas, Aloísio, se uma pessoa tem curso superior e inglês fluente, então ela tem q procurar uma remuneração maior em outra atividade! O problema não está na remuneração do Uber, mas no fato desse sujeito ser motorista. Motorista não precisa ter curso superior, apenas CNH.
    Desemprego está na faixa de 12,5 mi. Mesma marca de 2018.
    Só que com o agravante de que muita gente está na informalidade, caso contrário o número seria maior.

    E óbvio o IBGE seria esculhambado por dizer a verdade.

  21. #21
    Junior Member Josue2121's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.
    Tu faz 3 mil na uber limpo aonde hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descontando de 30 a 50%

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Chegou um app em Fortaleza que cobra taxa fixa de 1.49 , já é um sucesso

  23. #23
    Junior Member Joabe_Prestes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Olha, será q a tarifa não é justa? Quanto dá pra fazer por mês dirigindo Uber? Uns R$ 3 ou 4 mil líquidos (já descontados os custos)? Eu não acho isso pouco pra uma atividade que não exige formação nenhuma, não exige experiência nenhuma, apenas ter 21 anos e uma CNH. Investimento baixíssimo (CNH, aluguel de um carro, combustível e uma roupa pra vestir). A atividade tb não exige alto nível de capacidade intelectual nem esforço intelectual. Ok, vc tem q ficar sentado no carro o dia todo e isso pode fazer mal pro seu corpo. Mas ficar sentado o dia inteiro tb acontece em milhares de outras atividades, inclusive as que exigem anos e anos de estudos. Enfim, em quais outras atividades (lícitas) se consegue renda semelhante sem exigir nenhuma formação e nenhuma experiência? É uma questão para refletirmos.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um babaca mesmo o dia que eu tiver fazendo 4 mil limpo eu vou embora para outro país

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Trabalho como Uber a mais de 1 ano e meio e meu pior mês tirei R$2.900. Para de mimimi, acorda cedo e vai trabalhar!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Querem ganhar 2 pila por corrida seus morto de fome, se 5.20 já e pouco imagina 2.00 ou menos vão criar vergonha na cara

  26. #26
    Junior Member Elias_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Bom os comentários fazem jus ao momento pois há dois anos atrás eu fazia sim quatro mil por mês.....mas pela alta demanda de demissões e a maioria apostando no app este valor caiu e muito......hj para se ganhar de dois a três mil "limpos" por mês tem que ralar muito e hj os assaltos cresceram demais então não estão mais apostando no trabalho noturno.....infelizmente o mercado de trabalho não está prosperando pois estou procurando emprego a dois anos mas a única resposta que ouço e que minha idade está acima do perfil da empresa......está difícil para todos!!!!!

  27. #27
    Kkkkkk......3.000 limpo ?
    Kkkkkkkkk.....só se ele fizer um chupisco para o passageiro ,cheio de "pelego" ......investimento baixo ,deve ser mais um com carro clonado ....
    Francamente .....quem disse que Empresa americana ,iria entrar em nosso país de fome ,sem leis e perder.....
    São 35% de desconto ,trabalhar sem garantias trabalhistas ,sem 13' ,sem férias e se morrer em uma emboscada ,sua família terá apenas 20 mil e ponto ....ah ! E sem contar que no mínimo para tirar 1.500 conto /2 conto terá que trabalhar mais de 16 HRS por dia .....vc aguenta ?
    Acha justo ?
    Então se joga !
    E para de mentir !

  28. #28
    Quote Originally Posted by Josue2121 View Post
    Tu faz 3 mil na uber limpo aonde hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descontando de 30 a 50%
    Pelo que eu saiba nos motoristas ganhamos por tempo e km rodados,mas muitos motoristas só olham o valor cobrado do cliente. O importante é Vc olhar se seus kms e tempo foram pagos corretamente. Já viram algum empresário investir sem ganhar nada?!!

  29. #29
    Junior Member Elias_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2

    Entenda......

    Bom amigo se não entendeu o comentário não faca comentários torpes....eu trabalho com app a dois anos e sim já fiz mais de quatro mil mas a realidade hj e outra e trabalho somente no período diurno e em média doze horas por dia sete dias na semana.......faço em média cinco mil no mês mas tirando os gastos fico com praticamente 2.500 mas este valor vc sabe muito bem que não entra na conta de uma vez ou seja se não fizer uma boa contabilidade não vera este valor
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Costa View Post
    Kkkkkk......3.000 limpo ?
    Kkkkkkkkk.....só se ele fizer um chupisco para o passageiro ,cheio de "pelego" ......investimento baixo ,deve ser mais um com carro clonado ....
    Francamente .....quem disse que Empresa americana ,iria entrar em nosso país de fome ,sem leis e perder.....
    São 35% de desconto ,trabalhar sem garantias trabalhistas ,sem 13' ,sem férias e se morrer em uma emboscada ,sua família terá apenas 20 mil e ponto ....ah ! E sem contar que no mínimo para tirar 1.500 conto /2 conto terá que trabalhar mais de 16 HRS por dia .....vc aguenta ?
    Acha justo ?
    Então se joga !
    E para de mentir !

  30. #30
    Amigo , não tem o que discutir o que é "real " vc mesmo falou que recebe 5 e com descontos gera uma renda de 2.500 .....fora o desgaste do carro ....amigo !
    Expor minha opinião , não é de"cunho" pessoal .....
    Só quis falar sobre explorações e repasses surreais .....mas se as pessoas se permitem ,eu não ......
    No Paraná os meios de transportes estão processando a Uber ....cara ,entrar no seu carro 4 pessoas pagam cerca de 2.50 em uma viagem (4 km ) ,pegando o "cabra " na porta do servico e o deixando na porta da casa dele ,repassado aos motoristas ( já com descontos ) 10 reais ,vc acha justo ?
    E seu carro ,sua saúde ?
    Já disse nada pessoal !
    São opiniões. ......leia ,goste ou não ....
    Mas são opiniões .
    ABS