LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member HaTz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Parece piada este comentário. Você acha que pessoas como eu com Nivel superior. E NÃO SÃO POUCOS NO UBER, estão no UBER por que está chovendo emprego?
    Não sei de que país vc é, mas no Brasil o desemprego está em alta. Dirijo UBER pra não perder meu apartamento. Não me matei de estudar pra ser motorista particular, e entrar em comunidade braba arriscado morrer facil.
    Isso deveria ser avaliado pela UBER. E muitas vezes numa corrida de nove reais.
    Num lugar que não entraria nem por 9.000,00 e o cliente não quer saber.
    Ou é isso ou é isso não tem pra onde correr. Muitoa que estão no UBER estão mais de ano desempregados e desacreditaram da possibilidade de retorno ao mercado de trabalho.
    Amigo vejo muitos falando de desemprego, mais não procura, e quer emprego caindo no colo, se tá ruim mete o pé

  2. #92
    Junior Member Joao_Romes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Empresa fraudulenta ladra e mentirosa.....cobra X do passageiro e nos ganhos detalhados invasor pago pelo passageiro e pelo menos 20% a menos q aparece para os motoristas!!! Isso....ou seja rouba dos 2!!!!!

  3. #93
    Junior Member Joao_Romes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Empresa fraudulenta ladra e mentirosa.....cobra x do passageiro e nos ganhos detalhados mostra o valor pelo menos 20% a menos ....Q aparece para o motorista....ou seja rouba dos 2!!!

  4. #94
    Quote Originally Posted by Carlos_Hs View Post
    Vamos lá! Um carro popular deprecia seu valor anualmente em 11%(4 mil reais +ou-), 3% de IPVA, seguro, pneu, troca de óleo, pastilhas de freio, correia dentada, filtro de ar, velas de ignição, amortecedores, filtro de ar, filtro de ar condicionado, lavagem do carro, multa , DPVAT , licenciamento, combustível , palhetas do limpador de para brisa ,filtro de combustível e etc ...
    Prezados,acredito que muitos motoristas trabalham nesse aplicativo devido a falta de experiência de trabalhar na rua e calcular com calma todos os custos que essa atividade acarreta.
    Não tenho nada contra os cidadãos que querem levar o sustento para suas famílias honestamente, porém muitas vezes o desespero pelo seu desemprego, os faz exercer essa atividade que muito facilmente lhes dará, não o lucro, mas no final das contas um belo prejuízo.
    Essa empresa usa seres humanos, trabalhadores que devido ao custo de vida absurdo que temos em nosso país, se vêem sem saída para pagar suas contas e manter suas famílias para faturar em cima da falta de perspectiva que vivemos aqui!
    ...mais ou menos!

  5. #95
    Quem não tem trabalho fixo registrado infelizmente precisa levar o pão para seus filhos ...
    Caso queira deixar eles passar fome , fiquem em casa e deixem quem precisa trabalhar em paz.
    Agora ficar metendo o pau na empresa por causa disso ou da quilo não vai resolver seus casos amigos....
    A uber infelizmente está ajudando muitos pais de família a levar o sustento para suas casas , pouco ou muito fome não passa ..
    Na questão de carro quebrar ou km acima de 200 mil km , infelizmente isso é fato , .. com a uber ou sendo taxista o km sobe mesmo , se vai cair o valor do veículo ou não, pouco importa , oque nos importamos no momento é o sustento de nossos filhos , isso sim deve importar para cada pai de família.
    Caso acha que está ruim trabalhar na uber , vai disputar mercado de trabalho privado , ou prestar algum concurso sei lá...
    Vocês não são obrigados a trabalhar na uber , ela não te contratou , você que se opôs a trabalhar para ela ... então fica a dica ..
    O MERCADO DE TRABALHO É AMPLO ... BORA PROCURAR EMPREGO GALERINHA ...
    A UBER É SÓ UMA FORMA DE ESCAPE ...
    PRA MIM EU TRABALHO BEM E GAMHO BEM GRACAS A DEUS ...
    TRABALHO NA UBER FAZ 1 ANO E NAO TENHO OQUE PORQUE RECLAMA , ... TRABALHO COM MEU CARRO PARTICULAR FINACIADO .... PAGP EM DIA GRACAS A DEUS E DA PRA MIM COMER BEM ... PAGO ALUGUEL DE CASA , AGUA LUZ E INTERNET...
    VIVO MUITO BEM GRACAS A DEUS.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Albert_Ribeiro View Post
    Mesmo eu o valor mínimo sendo 5:10 aqui em Mogi ainda sim consigo lucrar 200% em cima de um tanque, seus carros devem fazer muito por litro, tenho um Sandero, não e fácil mais tenho ganho isto que importa, reclamar não adianta nada
    Trabalha quantas horas por dia? Quantos dias por semana? Não tem mágicas.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Flavio_Queiroz View Post
    Todos que trabalha Pará úber, e por opção, pode sair a qualquer momento, esse que trabalha merecer o respeito, pois quem não trabalha na úber é porque não precisa, então não deve desmerecer os outros, estava um desemprego danado, graça a Uber a 99, os aplicativo, deram uma espectativa, Pará quem não tinha nem que colocar na sua mesa pra comer, esse motorista merecem respeito, vcs que estão falando besteira aí não sabe de nada, samos autônomos, o dia que ver que não dá, saímos e tentamos outras coisa, agora dá graças a Deus, aqueles que não precisa, pois vcs não faz ideia, de que precisa é não tem, é mais, que uma mensagem de deboche, toma cuidado, com suas língua, pois o mundo da volta, hoje vc está por cima, mais amanhã a dificuldade bate na casa de todos, aí vcs vais ver que aplicativo, salva vidas, pois muitos estão colocando o pão na mesa graça essa ajuda financeira
    Muito bem meu amigo pareiro

  8. #98
    Quote Originally Posted by Gil_Pereira_Ccb View Post
    Muito bem meu amigo pareiro
    Muito bem meu amigo parceiro
    Deus te abençoe sempre

  9. #99
    Quote Originally Posted by Jackson_Xavier View Post
    Mas a coisa não funciona assim uma vez que a uber nas propaganda anteriores eles prometia determinado valor de ganho e nisso acarretou que muitos motorista esta o individados com financiamentos
    É só vender o carro ou entrega para o banco, e aí ir em busca de uma recolocação do mercado de trabalho .

  10. #100
    Eu tava pensando em trabalhar com o Uber,mas desisti depois que mataram três motoristas aqui em SP em apenas uma semana

  11. #101
    Quote Originally Posted by Adenilson_Mendes View Post
    Eu tava pensando em trabalhar com o Uber,mas desisti depois que mataram três motoristas aqui em SP em apenas uma semana
    Colega ... não a por que temer ao criminoso ..
    Infelizmente sendo motorista de App ou não corremos riscos de ser vítima de assaltantes.
    É lógico que transportando passageiros o risco é um pouco maior, .. Mais depende das localidades que você está operando o App..
    Tenho vários amigos e até parentes em São Paulo que trabalham para uber e 99 ... nunca sofreram assaltos graças a Deus... tenho dois irmãos de sangue que trabalha na uber já a mais de um ano , já construíram suas casas e pagaram seus carros graças a Deus... trabalham 12 horas por dia em horários alternados e estão tirando um bom dinheiro.
    Colega ,.. tenta ,.. sou motorista uber a mais de um ano e graças a Deus não tenho doque reclamar ..
    BORA PRA GUERRA COLEGA
    BOM DIA

  12. #102
    Junior Member Eliane_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Amigos trabalhei 3 anos de domingo a domingo média de 15 horas por dia, uma escravidão, só consegui arrumar dívidas,carro destruído por rodar muito , dois assaltos, bêbados,pessoas fazerem o carro de frete,transportar animais e bolsas de mercado e muitos sustos.essa semana parei!!!! Chega de enriquecer essa empresa americana!!! Me acomodei mas agora me livrei dessa escravidão. Espero que vcs acordem e não se acomodei tanto tempo como eu e faça um trabalho digno sem escravidão. Foram três anos e agora saio com uma mão na frente e outra atrás, só dúvidas e carro destruído.

  13. #103
    Junior Member FerdinanBrito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Hj a 99 mandou mensagem via app,que reduziu o valor das corridas,antes recebíamos R$5,25 agora e 4,60 dizendo ela que e pra ser mais competitivo com os outros app,diz que vai ter mais corridas que dizer quer, se vc rodava 200 km pra fazer 200 reais agora vc vai rodar 300 kms pra fazer os mesmos 200,significa que, vai ter mais desgaste do carro e cansaço físico.entao resumindo só quem ganha com essa diminuição de valores e passageiros e 99 pop

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Falou tudo!
    Concordo plenamente!

  15. #105
    Junior Member Josef_Sarkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Não vale a pena dirigir na 99pop. Não como motorista. Eles são extremamente escravistas, não cobram por tempo de espera, a tarifa é extremamente baixa, você precisa se desgastar muito pra fazer um dinheiro, além disso a interface do aplicativo é ruim, GPS lento, navegação ruim e pouco suporte para o motorista. Só vale a pena ter o 99 pra quando o Uber tá muuuiito para, daí você liga os dois aplicativos.