LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Junior Member Sergio_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ed_Isa View Post
    Quem não quer trabalhar de motorista e ganhar 2.500, é só ir arrumar um emprego com carteira assinada, passar em um concurso ou abrir o próprio negócio, ninguém é obrigado a dirigir para o aplicativo!
    Simples assim. Eu também moro na Suiça.
    Aqui tudo é fácil nem tem desemprego os concursos são facilimos. Nem pobre tem aqui.
    Bom encontrar um vizinho Europeu aqui no post.
    Dizem que no Brasil é que ta brabo né vizinho?!

  2. #62
    Junior Member Sergio_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JLXA View Post
    Continuem falando que vcs ganham 5 mil no mês, que os roubos vão aumentar, seus imbecis....
    Fiquem quietos, cambada de idiotas....
    Continuem parando em fila dupla para pegar passageiros e encham suas carteiras de habilitações de multas, cambada de burros....
    5000 por mes???? Kkkkkkkkkkkk FORREST GUMPP KKKKKKKKKK Eta !!!!!! Kkkkkl

  3. #63
    Junior Member Sergio_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Desculpa ai mas tem gente ai nos comentários dizendo que ganha 5k limpo na UBER.
    Isso por que vc não me conhece Eu ganho 15k
    Meu carro é energia solar. Não pago IPVA, Por que meu carro é um protótipo e tem peças atomicas do futuro, que não desgastam, meus pneus nem tocam no chão. Quando passo no radar minha placa fica invisivel. E só trabalho nas segundas de meio dia as 13h..
    SE É PRA MENTIR VAMOS MENTIR DIREITO GENTE.

  4. #64
    Bom dia !!! Trabalho aqui em São Paulo 12 horas por dia .,faturo em média bruta 6.500,00 só que infelizmente o que sobra pra mim no fim das contas com gasto de combustível e desgaste do carro que venho a roda em média 7.900 km por mês(revisao todo mês e o desgaste do carro e absurdo ,tenho que comer !!! Só pra finalizar combustível gsto em média 1.900 por mês ,nem quero falar o resto que passo raiva .,.so sei de uma coisa o que sobra pra mim é 2.000 até 2.500 pqp que diz que ganha valores absurdos com uber

  5. #65
    Quote Originally Posted by Alan_Gomes View Post
    Vc acha, que ficamos ali, fritando no sol o dia todo, aguentando passageiros folgados, que se acham os reis pq pagam a corrida de 5 reais, exigindo água e bala por opção? Deve estar de brincadeira neh.
    Por isso que no meu carro ñ tem água, nem bala, ñ é exigência mesmo do App!
    Sou pago pra levar de um ponto A, a um ponto B.
    Quem quiser que compre sua bala ou sua água.
    Já fui muito bonzinho e varios clientes estúpidos, ainda continuo sendo cordial, mas ñ gasto mais com isso ñ irmão, no fim do mês são qse 200 reais a menos!

  6. #66
    Mesmo eu o valor mínimo sendo 5:10 aqui em Mogi ainda sim consigo lucrar 200% em cima de um tanque, seus carros devem fazer muito por litro, tenho um Sandero, não e fácil mais tenho ganho isto que importa, reclamar não adianta nada

  7. #67
    Junior Member Meribessa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Uber para o motorista sobra quase nada.
    Motorista se arrisca muito aqui no RJ. É muito local perigoso, combustivel caro e repasse... Meu Deus!
    Tem passageiro que tem é dó da gente.
    Concordo com você ! Pelo risco que vcs correm todos minutos eram pra ganhar muito bem e as corridas tem custo muito baixo é um absurdo os valores estipulados pelo Uber.

  8. #68
    Junior Member Meribessa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jacky_Sampaio View Post
    Eu li os comentários e o q parece é q vcs estão sendo obrigados á trabalhar...concordo com alguns e discordo de outros comentários...mas uma coisa é fato " n ta satisfeito mete o pé caramba,vai procurar coisa melhor"...pior coisa q tem é gente q cospe no prato q come e ainda fala mal da comida%uD83E%uDD26
    A uber n vai mudar,se um parar de trabalhar aparece mais 100 se candidatando...vão procurar coisa melhor pra vcs mas pelo amor de Deus parem de fkar reclamando,e agradeçam a Deus por terem um trabalho q como diz o amigo aí embaixo"n exige qse nda pra aceitar q vcs trabalhem pra ele%uD83D%uDE09.
    Isso foi só uma idéia%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Concordo.
    É esta a visão que eu tenho na prática.
    Não vamos esquecer que alem do combustivel, o veículo gasta com manutenção e limpeza também. Se colocar tudo na lista não sobra quase nada para o motorista.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Uber para o motorista sobra quase nada.
    Motorista se arrisca muito aqui no RJ. É muito local perigoso, combustivel caro e repasse... Meu Deus!
    Tem passageiro que tem é dó da gente.
    Cada quebrada que vocês entram que só Deus para proteger vocês ,sai para trabalhar e não sabe se voltam

  11. #71
    Junior Member Marcio_Valor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Não sei se com outras pessoas já aconteceram isso, mas uma certa vez, estava com a nota 4,92 e a Uber me deu descontos, quando finalizei a corrida, o motorista ficou quase um minuto olhando meu desconto, e minha nota logo depois dessa corrida caiu pra 4,87. Muitos simulam dar 5 estrelas, mas quando a pessoa sai do carro, eles mudam pra a nota do passageiro cair. A Uber não deveria permitir que os motoristas vissem que o passageiro ganhou descontos, pois eles ficam com raiva que o preço da corrida cai.
    Recebemos o valor integral da corrida. E em qualquer momento podemos alterar a avaliação que damos aos passageiros, como vcs também podem.

  12. #72
    Junior Member Antonio_Verti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Uber para o motorista sobra quase nada.
    Motorista se arrisca muito aqui no RJ. É muito local perigoso, combustivel caro e repasse... Meu Deus!
    Tem passageiro que tem é dó da gente.
    Exatamente
    Tem gente mentindo aí.
    Deve ser pago pela Uber

  13. #73
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Mas, Aloísio, se uma pessoa tem curso superior e inglês fluente, então ela tem q procurar uma remuneração maior em outra atividade! O problema não está na remuneração do Uber, mas no fato desse sujeito ser motorista. Motorista não precisa ter curso superior, apenas CNH.
    O Motoista precisa ser Motorista é de grande responsabilidade e capacitaçao conduzir vidas o veículo dependendo das maos que estiver é um perigo, pelo visto vc não dirige ou apenas pensa que sabe dirigir, sair de carro fim de semana nao é ser motorista ter zelo com a vida do próximo é ser motorista, pode nao exigir uma alta qualificação para dirigir, mais é preciso ter uma grande habilidade pra dirigir o dia inteiro passando raiva no transito e estando com a mente ficado no trabalho, as portas de emprego no nosso pais infelizmente estão escassas mais, o aplicativo tem sido um escape para muitos atemesmos formados então nãofala do que não sabe.

  14. #74
    Junior Member Davi_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Uber para o motorista sobra quase nada.
    Motorista se arrisca muito aqui no RJ. É muito local perigoso, combustivel caro e repasse... Meu Deus!
    Tem passageiro que tem é dó da gente.
    Ninguém é obrigado a trabalhar na Uber, ou é?

  15. #75
    Junior Member Davi_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Barreyra View Post
    Vamos todos dar prioridade para INDRIVER, tanto motoristas como passageiros e detonar de vez a UBER e 99POP.
    Abraço a todos.
    Não.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Davi_Carlos View Post
    Ninguém é obrigado a trabalhar na Uber, ou é?
    Show . Mas ninguém que reclama para , concorda ?

  17. #77
    Galera esquece repasse maior para motoristas Uber fechando ano com prejuízo de 1,8 bilhões com défice nas contas enfrentando grandes problemas em muitos países e sendo bloqueada de vez em alguns, buscando abrir mercado para investidores para diminuir seus prejuízos, galera trabalha na empresa mais não sabe a saúde da empresa e como anda, tem que ficar ligado nas notícias da empresa para não ser pego de surpresa tá mais fácil ela cobrar mais ainda dos motoristas infelizmente.

  18. #78
    Junior Member FerdinanBrito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Michelly_Vieira View Post
    Como se nesse país de bosta fosse fácil arrumar outra coisa... Fala sério, a maioria dos motoristas estão apenas fugindo de passar necessidade, passa horas fora de casa, num trampo muito estressante. Agora muitos usuários, gente sem educação, tem um serviço tão bom desses que beneficia a população, dar outra oportunidade de mobilidade. É as pessoas se comportam como se os motoristas fossem empregados particular deles. Gentileza e urbanidade cabe em todos os lugares.
    Aplausos

  19. #79
    Junior Member FerdinanBrito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quando olho pra kilometragem do meu carro chega saí dos olhos,muitos motoristas não observam isso,carro com mais de 200 mil kms rodados fica a preço de banana

  20. #80
    Junior Member FerdinanBrito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FerdinanBrito View Post
    Quando olho pra kilometragem do meu carro chega saí dos olhos,muitos motoristas não observam isso,carro com mais de 200 mil kms rodados fica a preço de banana
    Água dos olhos

  21. #81
    Junior Member Vini_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Aproveita bastante , essa farra de anda de graca no carro dos outros acaba!

  22. #82
    Junior Member Carlos_Hs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Vamos lá! Um carro popular deprecia seu valor anualmente em 11%(4 mil reais +ou-), 3% de IPVA, seguro, pneu, troca de óleo, pastilhas de freio, correia dentada, filtro de ar, velas de ignição, amortecedores, filtro de ar, filtro de ar condicionado, lavagem do carro, multa , DPVAT , licenciamento, combustível , palhetas do limpador de para brisa ,filtro de combustível e etc ...
    Prezados,acredito que muitos motoristas trabalham nesse aplicativo devido a falta de experiência de trabalhar na rua e calcular com calma todos os custos que essa atividade acarreta.
    Não tenho nada contra os cidadãos que querem levar o sustento para suas famílias honestamente, porém muitas vezes o desespero pelo seu desemprego, os faz exercer essa atividade que muito facilmente lhes dará, não o lucro, mas no final das contas um belo prejuízo.
    Essa empresa usa seres humanos, trabalhadores que devido ao custo de vida absurdo que temos em nosso país, se vêem sem saída para pagar suas contas e manter suas famílias para faturar em cima da falta de perspectiva que vivemos aqui!

  23. #83
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Parece piada este comentário. Você acha que pessoas como eu com Nivel superior. E NÃO SÃO POUCOS NO UBER, estão no UBER por que está chovendo emprego?
    Não sei de que país vc é, mas no Brasil o desemprego está em alta. Dirijo UBER pra não perder meu apartamento. Não me matei de estudar pra ser motorista particular, e entrar em comunidade braba arriscado morrer facil.
    Isso deveria ser avaliado pela UBER. E muitas vezes numa corrida de nove reais.
    Num lugar que não entraria nem por 9.000,00 e o cliente não quer saber.
    Ou é isso ou é isso não tem pra onde correr. Muitoa que estão no UBER estão mais de ano desempregados e desacreditaram da possibilidade de retorno ao mercado de trabalho.
    Concordo com você, Sérgio. Sou pós graduado, porém desempregado. Não está fácil. Em muitas viagens, principalmente com família inteira, o usuário acaba pagando muito menos que o transporte coletivo. Nesses casos, o consumo de combustível é maior do que se fosse com apenas um passageiro, porém o valor da tarifa é o mesmo.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Michelly_Vieira View Post
    Como se nesse país de bosta fosse fácil arrumar outra coisa... Fala sério, a maioria dos motoristas estão apenas fugindo de passar necessidade, passa horas fora de casa, num trampo muito estressante. Agora muitos usuários, gente sem educação, tem um serviço tão bom desses que beneficia a população, dar outra oportunidade de mobilidade. É as pessoas se comportam como se os motoristas fossem empregados particular deles. Gentileza e urbanidade cabe em todos os lugares.
    Concordo plenamente!

  25. #85
    Quote Originally Posted by Wellington_Silvaa View Post
    Eu tiro 2.000 e trabalho em média 5-6h por dia (fazendo a média semanal). Vc está bem equivocado na sua fala.
    Provavelmente não está considerando desgaste do carro, substituição de pneus, gastos com manutenção, óleo, IPVA, licenciamento, seguro, etc.

  26. #86
    Junior Member Rodrigo_Pina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos_Hs View Post
    Vamos lá! Um carro popular deprecia seu valor anualmente em 11%(4 mil reais +ou-), 3% de IPVA, seguro, pneu, troca de óleo, pastilhas de freio, correia dentada, filtro de ar, velas de ignição, amortecedores, filtro de ar, filtro de ar condicionado, lavagem do carro, multa , DPVAT , licenciamento, combustível , palhetas do limpador de para brisa ,filtro de combustível e etc ...
    Prezados,acredito que muitos motoristas trabalham nesse aplicativo devido a falta de experiência de trabalhar na rua e calcular com calma todos os custos que essa atividade acarreta.
    Não tenho nada contra os cidadãos que querem levar o sustento para suas famílias honestamente, porém muitas vezes o desespero pelo seu desemprego, os faz exercer essa atividade que muito facilmente lhes dará, não o lucro, mas no final das contas um belo prejuízo.
    Essa empresa usa seres humanos, trabalhadores que devido ao custo de vida absurdo que temos em nosso país, se vêem sem saída para pagar suas contas e manter suas famílias para faturar em cima da falta de perspectiva que vivemos aqui!
    Desculpa, 80% Hoje utiliza carro alugado. Sem preocupação com nada, além do aluguel e combustível. Depois as pessoas vão lá e compram esses carros detonados por preços camaradas

  27. #87
    Junior Member Rodrigo_Pina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FerdinanBrito View Post
    Quando olho pra kilometragem do meu carro chega saí dos olhos,muitos motoristas não observam isso,carro com mais de 200 mil kms rodados fica a preço de banana
    80% dos veículos hoje são alugados, não se tem essa preocupação. Paga-se o aluguel, coloca combustível e já era, o resto é da locadora, na qual pessoas depois de uns meses vão lá e compram eles detonados e com km alterado.

  28. #88
    Junior Member Rodrigo_Pina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_Mendes View Post
    Parece piada este comentário. Você acha que pessoas como eu com Nivel superior. E NÃO SÃO POUCOS NO UBER, estão no UBER por que está chovendo emprego?
    Não sei de que país vc é, mas no Brasil o desemprego está em alta. Dirijo UBER pra não perder meu apartamento. Não me matei de estudar pra ser motorista particular, e entrar em comunidade braba arriscado morrer facil.
    Isso deveria ser avaliado pela UBER. E muitas vezes numa corrida de nove reais.
    Num lugar que não entraria nem por 9.000,00 e o cliente não quer saber.
    Ou é isso ou é isso não tem pra onde correr. Muitoa que estão no UBER estão mais de ano desempregados e desacreditaram da possibilidade de retorno ao mercado de trabalho.
    Concordo com vc amigo. Sou diplomado e onde estou? Acha que faço porque gosto? Não vou trabalhar pra ver se alimento meus filhos!!!

  29. #89
    Junior Member HaTz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Denver_Tarantin View Post
    Bom dia !!! Trabalho aqui em São Paulo 12 horas por dia .,faturo em média bruta 6.500,00 só que infelizmente o que sobra pra mim no fim das contas com gasto de combustível e desgaste do carro que venho a roda em média 7.900 km por mês(revisao todo mês e o desgaste do carro e absurdo ,tenho que comer !!! Só pra finalizar combustível gsto em média 1.900 por mês ,nem quero falar o resto que passo raiva .,.so sei de uma coisa o que sobra pra mim é 2.000 até 2.500 pqp que diz que ganha valores absurdos com uber
    Mentiroso safado, seu salário mensal faço na semana, não venha falar mentiras, usa carro velho gasta com manutenção mesmo, aprenda a rodar e otimizar seu tempo, sou de BH, e tô super satisfeito com carro zero km, que ao meu ver sai de graça, desde que ele me dá dinheiro e ainda se paga, e que se foda o desgaste, vejo um monte mentindo, pq n sabe trabalhar, acho que são tudo una otários, cospe no prato que come e dps vai lá comer novamente!

  30. #90
    Junior Member HaTz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Clarindo View Post
    Cara o litro do álcool está 3,00 a corrida na uber da 7.50 aí a Uber tira a taxa dela vai pra 5,00 resultado 3 km pra buscar o Pax + 3 km de viagem ja quase deu quase os 8km por litro luco do motorista uns 2,50 - 3,00 muito triste isso.
    Ow em quanto tempo a sua carroça leva pra fazer os 6 km da sua teoria?